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[Sugestão] Hunt + Batle Sistema - Versão para Impressão

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Hunt + Batle Sistema - xNerdZero - 12-11-2018

Boa tarde.  Smile

Venho dar uma sugestão ao sistema de Hunt Points + Battle.
Hoje existem diversas reclamações no servidor relacionadas a isso, as pessoas novas que estão jogando não possuem a menor chance de evoluir, pois por mais que você tente não da pra superar uma batalhão que sempre está postado dentro do battle para te matar.
Hoje os grandões "vamos dizer assim" simplesmente se juntam para pegar pontos dos mais fracos, e ainda assim nunca é 1 VrS 1, é sempre uma galera contra uma pessoa que além de ter poucos pontos por ser novata esta sozinha.
Isso é uma coisa que limita o servidor, não oferece oportunidade para outros jogadores.

Logicamente que quem mama na teta desse sistema vai defende-lo com unhas e dentes, afinal vai perder a boquinha ?

A minhas sugestões seriam as seguintes :

- Sempre que um Player puxar outro, teria de ser 1 X 1.
- Limitar puxar por faixa de Hunt Point. Exemplo: Um cara com 1k até 30k só conseguir puxar alguém nessa mesma faixa, alguém com 100k a 300k só conseguir puxar alguém dentro dessa faixa, e assim por diante. 

Dai sim seria um sistema justo e ofereceria a oportunidade de crescimento igual para todos.
Essa é minha sugestão e opinião sobre o assunto, infelizmente no sistema atual ou você vira amiguinho de quem já tem bastante Hunt e Guild Forte ou você fica patinando no mesmo lugar, e isso limita o jogo. Simples assim.


RE: Hunt + Batle Sistema - Homophobic - 02-01-2019

Olá, para mim perde a essência do sistema de PvP onde o foco é a competição entre grupos. Se você quiser fazer 1x1, pode fazer Duelo.


RE: Hunt + Batle Sistema - Soulhameed - 02-04-2019

minha opinião, não deveria existir hunt p. inativos, cada player ativaria seu diário e os hunt p. adquiridos no battle cervisse como moeda de troca por algums items


RE: Hunt + Batle Sistema - madalenade - 02-07-2019

Concordo com o tópico e acrescento
poderia ser colocado da seguinte forma, quem puxar já rouba 1% do player que foi puxado o safe desses 2 players seja 5 segundos e quem da /battle 6 segundos
dando assim a chance do pvp 1x1, e da defesa da guild sem tornar o evento desequilibrado 10 x 1 e fazendo a rotação dos hunts mais rapidas,
Entao se eu puxei um player eu ganho 1% do hunt dele e se la no battle eu matar ele eu ganho mais 1 % ou se la ele me matar ele pega 1% do meu hunt


Báaaaaah Tarde