Chegando nos 140 rr, ta ficando BEM osso upar em K2, então comecei a dar uma olhada em Vulcanus e Acheron.
Vulcanos tem EXP melhor, e até tem alguns spots bons, mas geralmente tão ocupados, mesmo nos servidores MegaVip. Dá umas briga boa, divertido e tals, mas pra deixar AFK upando eh inviável.
Acheron teria o bonus de conseguir melhorar meu dano elemental, que até hoje tava com um vergonhoso Scroll de Etramu, dropado nos Gorgon de Dung
A EXP não é tao boa, mas o pior problema é que não tem spot. Os monstros spawnam tudo espalhado, dificilmente vc encontra um lugar que consiga deixar AFK matando 3 bixo, e pra piorar o tempo de respawn eh BEM alto (em comparação com Vulcanus/K2/Arena/etc, onde sao quase instantâneos). Tá tão feia a coisa, pra vcs terem uma ideia, tá pior que o Mu Global da Webzen! Revisitei uns spots que costumava farmar por lá, e pra minha surpresa, onde lá spawnavam 5~6, aqui tem 2.
Existe algum motivo de nerfarem nesse nivel os spawns de monstro em acheron?
Estou com certo BUG onde a interface,mochila,habilidades e etc.. Estão transparentes e dificulta demais a jogabilidade do jogo,vi que tem a solução do problema porem so pra windons 7, e o meu e windons 8.1 se alguem ajudar agradeço.
Boa tarde, hoje esta participando do Blood Castle e já no fim do evento fui descontado do servidor, gostaria de saber como proceder.
Isto já me aconteceu 3 vez, antes não havia falada nada pois sou não era VIP, mas adquiri a conta vip e gostaria de saber se será devolvido pelo menos o convite?
Fiquei chateado, pois normalmente o evento esta cheio e neste estava apenas eu, ou seja o premio seria todo meu, joias e MP.
tou com um problema em relação ao FPS do mu aqui que ta muito baixo msm e em outros mu isso não existe já baixei patch anti lag mas n resolve praticamente nada alem de deixar o mu feio e com uns bugs por exemplo no teleport no SM q sinto q buga usando esse patch alguem sabe alguma maneira de melhorar isso?
Olá venho por meio desse post pedir ajuda sobre um personagem Ferumbras parei de jogar um pouco antes da nova season ser implantada porém ao retornar descobri que meu personagem foi banido por uso de hack.
Quando me mandaram o post do forum com os cash e os personagens banidos percebi que quem estava usando era Brothermg.
Ele sabia a conta mas nao a senha porem estava usando a conta de alguma maneira mas nao fui eu que passei.
Estou querendo jogar com ele se possivel gostaria que o mesmo fosse desbanido.
Caso contrario gostaria de pedir que ele fosse deletado pois gostaria de reutilizar meu nickname.
Obrigado
Tava vendo as opções excelentes, são diferentes aqui no MegaMu e tals.
Queria saber como funciona a de Max Life 10% e Defense 10%.
Achei que seria um multiplicador, ex: 40k vida -> com 1 item de Max Life 10% -> 44k vida.
O mesmo para defense, ex: 2000 def -> com 1 item de Defense 10% -> 2200 def.
Porém não é o que acontece. Tenho um anel com essas 2 opções, e colocando/tirando ele, não altera em nada a defesa.
O do HP parece que ele calcula baseado no HP base (antes dos 10k serem adicionados). Meu DL com 40616 vai pra 40677 qnd coloco ele.
Então seria: HP Final = (HP base * bonus max hp %) + HP 10k items.
Fica meio inutil essa opção de 10%, frente às de 10k, mas blz.
Agora e essa de defense 10%? Não altera nem a defesa nem o def rate.
Segundo o tutorial [Invasão] Skeleton King , o drop são 3 talismãs da sorte.
Matei ele algumas vezes nos ultimos dias, e só caiu joias e loch's feather até agora.
Pelo visto mudaram o drop.
Sabem me dizer qual evento, se ainda existe, onde eu consigo esses talismãs?
Boa tarde, podem rever os drops de Great Reign Crossbow no servidor ?
Fiquei em todos os mobs citados no outro tópico e spots sugeridos na internet, tais como kanturu 2, crywolf, arena monstros do chaos etc.. Nao tive sucesso em nenhum deles, entao revejam o drop e avisem assim que estiver correto.
Pessoal boa tarde! Comprei uma bota Succumbus com luck esse final de semana em um char market da minha conta.
Acontece que na preguiça não coloquei a bota no bau, e deixei no inventario do personagem mesmo e abri minha /offstore normalmente como sempre faço.. passei uns 2 dias sem logar nessa acc. Entrei hoje e para minha surpresa o item não estava mais lá nesse inventario, ja verifiquei todos os baus (inclusive o Expanded) alem de todos os personagens dessa acc para desencargo de consciência e o item realmente desapareceu!!
Alguem sabe me dizer o que poderia ter acontecido?? É normal sumir item de inventário do personagem que esta em loren market com /offstore?
Seria possível rastrear esse item e saber o que houve com o mesmo??