Bom dia galera, em primeiro lugar agradeço por terem atendido ao meu post, em relação as STAR. Só que infelizmente toda vez que eu largo no chão as STAR, elas não dropam nada, e, agora do domingo dia 31 de dezembro pra cá já peguei vários corações, e também assim como as STAR, quando você larga no chão, não aparece item nenhum, simplesmente some, desaparece.
Se alguém poder dar um help, agradeço.
olá pessoal tudo bem ?
Olha eu percebi que quando cheguei nos resets 25 i 50 n recebi os mpoints. isso e normal ou demora um pouco pra receber ?
abraço i feliz ano novo ^^
Fala galera, boa madrugada, seguinte, como sou novo por aqui, gostaria de saber como faço pra usar as estrelas que estão dropando no server, até vejo uns anúncios de manos vendendo trade dessas estrelas, se algume poder me tirar essa dúvida, agradeço grandemente.
Um grande abraço e Feliz Ano Novo. Feliz 2018.
estou com um probleminhas, após instalação, eu abro o MEGAMU (atalho no ambiente de trabalho) e após actualização, eu faço "entrar" e aparece o erro do windows: "startdashboard deixou de funcionar" e fecha.
Boa tarde, estou começando a jogar agora, descobri este MU, através de um canal no Youtube. Bem o Jogo é massa, só que eu instalei o game sem som pq estava na pressa de jogar logo, bem dai vai minha pergunta eu posso instalar o som de outro mu nesse aqui, ou por acaso existe algum pacht de audio, para que eu possa instalar?
Att
Gnt, notei q o atk speed eh limitado a 1500, mas eh so o visual, no caso se eu tiver 1500 d atk speed e colocar um item +280 d atk speed ele vai aumentar do msm jeito OU eh limitado a 1500 mesmo e qlqer item q eu colocar com atk speed q ultrapasse esses 1500 NÃO sera contabilizado?
Boa noite, queria saber se vcs planejam dar uma melhorada nessa XP inviável do DS pra 191rr+ e se vcs tb pretendem dar uma melhorada na xp do DS focado pra ML, como o 5~7, pq vc n faz 1 ml sequer em 1 DS e o servidor eh vendido como "semi-hard", o q ao meu ver nao condiz muito com o praticado, ja q em um servidor "semi-hard" o ideal seria ver progresso motivador todos os dias de jogo, mas vc tirar um dia pra upar ML e mal conseguir upar 1~2 lvls direito. Vc tirando todos os dias pra upar ML, fazendo os DS, colocando uma media BEM generosa de 2 ML por dia, vc consegue upar o ML MAX em 200 dias, o q da mais de 6 meses jogando direto upando ML... Isso contando q vc consiga upar 2 ML por dia, o q sabemos q n acontece, principalmente, nos niveis mais altos.
Ah, sobre a XP extremamente baixa do DS pra 191rr+, a maioria dos players q pegam o 190 param d upar, pq sabem q a partir desse ponto eh inviavel. Creio q isso nao seja nem um pouco saudavel pro servidor. Espero q levem minhas palavras em consideraçao, obg.