Na moral acho q vcs ja teve muita reclamação do sm ! pra começar eu sei q o sm tem a vantagem do teleport.. mais o teleport buga ! pareçe q ele tem delay igual o potion ! i isso prejudica muito o sm ! sm ta um lixo, sem defesa, sem atack... qual a vantagem do sm no srv ? upar ? pelo amor de Deus cara entra no jogo i ver as reclamacoes, pega 1 sm i vai pvp com qualqer outro tipo de char q voce vera. pra começar o BK é imortal... DL é imortal.. Summoner ta mais robada q o cao ! nunca vi sm morrer em 2 hit pra summoner q nao tem nada full em quanto o sm ta full morrer tao facil.. axo q voce precisa analisar bem sobre o equilibrio de pvp ! ninguem quer sm sabe pq ? o dobro dos items mais caros, i é um lixo perto de todos os outros char ! mais da uma olhada vc msm... pega um sm ai i vai x1 com bk,dl,summoner,rf, ou qualqer outro ! nao mata cara... sm ta um lixo pra te falar a verdade ! lixo até demais ! Si nao poder arrumar o sm por favor mi arranje um jeito de eu trocar de classe... provavelmente vou pegar bk ou dl porq ele nao morre ! só quero isso... arrumar pra min trocar d classe por favor.. ja investi muito nesse mu i creio q tenho o direito de reclamar ! agradeço.
Eu gostaria de saber se tem como colocar o jogo em um gráfico bonito, e também colocar na resolução do meu monitor, pois e 1360 por 768
Eu assisto youtubers que no jogo tem gráfico bom
Boa tarde sr Iago e membros do MEGAMU, venho por meio deste post para pedir encarecidamente que o /battle seja desativado do servidor, após vários relatos de players que o /battle é praticamente uma pena de morte para quem é puxado sem chance de defesa individual, e pedir para que voltasse o sistema antigo de hunts, procurando players em mapas e caçando-os alí mesmo, mais com um diferencial, assim que o player fosse atacado, automaticamente desativaria o /move ou tp em teleports, o char tinha que sair (correndo, voando, montaria) até um "pz" (protection zone) ou disputando pvp naquele mapa mesmo chamando amigos para participar daquela pequena 'war' (igual no tibia) creio eu que o servidor ia crescer mais ainda com esse sistema de pvp de hunts, se no caso o char desse (tp, /move), o char iria dropar stardust, mais creio que o player irá achar melhor ir correndo para o 'pz', se acatar esse pedido, estou a disposição para testar o sistema no server 10, ia ser bem simples. muito obrigado pela atenção Iago, ia ser bem legal essa idéia, e claro com créditos para MEGAMU, abração !!!
VENHO HOJE EXPOR MEU PROBLEMA EM UPAR VENHO REPARANDO VÁRIOS DIAS PENSAVA SE TRATAR DE UM BUG VISUAL MAS REPAREI HOJE QUE NÃO É MEU CHAR NÃO UPA NÃO SOBE XP ALGUMA DEIXEI ELE UPANDO O DIA INTEIRO E NÃO MEXEU A BARRA DE XP DO MESMO.
O MESMO UPA NORMALMENTE DENTRO DO DS POREM FORA NÃO UPA
Olá equipe Megamu, gostaria de tentar solucionar um problema que venho presenciando desde sempre em meu computador. Então, eu baixei e instalei o jogo normalmente, executou a verificação e logo após, o launcher não abre, apenas o dashboard. Eu não recebo nenhuma mensagem de erro nem nada, somente não abre nada e fica só o dash no canto da página. Pelo notebook consigo jogar normalmente, mas pelo computador tentei, reinstalar o jogo, baixar somente o patch, fiz alguns procedimentos porém continuo com o mesmo problema, se puderem me auxiliar por gentileza. Já aproveitando queria parabeniza-los pelo ótimo suporte aos players - iK0BA
Sou novo nesse tipo de Season, e infelizmente quando tem muita gente no mesmo local começo a sentir lag. Por favor se alguém souber um anti lag oficial do jogo, deixe o link para que eu possa fazer o download do mesmo.
Olá eu joguei este MU em 2016, e hoje fui tentar logar mas n estou conseguindo, eu lembro o nick, o loguin e a senha, so n consigo lembrar o loguin do meu email.
Caro gm meu nome a nikolan a uns anos atras quando eu comecei a jogar megamu eu tinha minha acc porem quando fui tentar recuperar o site nao reenvia email, acho que pelo fato do email da minha conta ser icloud gostaria que me ajude a recupera-la obrigado. email [email protected]
Galera acabei de fazer a 3 quest com meu sm tudo certo tals ...
porém quando vou fazer com o bk, eu clico no npc em crywolf e não abre a conversa com ele...
ja reloguei , to tentando desde ontem !!! alguem sabe oque pode ser ?
Me ajudem por favorrrrrrrr