Olá, a pouco mais de 2 semanas criei um topico sobre meu premio que não foi entregue, mesmo tentando entrar em contato n consegui nenhuma solução. este e o topico https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4773 , algum administrador poderia conferir por favor?
PS: Já cliquei no npc de noria no server 1 e nada.
Quando tento teleportar para Loren Market ou DS levo DC as vezes...já perdi 3 ds assim, eu clico p teleporta e o jogo desconecta..alguém com o msm problema ?
Segui passo a passo do video do Tramonta, criei a arma chaos. Mas na hora de selecionar a opção "normal" na chaos machine e colocar a arma chaos, ele aparece que o item é incompatível. Já fiz com arma +4/+8 coloquei life, e mesmo assim não consigo.
Oi gostaria de saber como conseguir itens no servidor pois nao tem moeda no site
para compras exclusivas qual e a forma de FARM para adquirir itens
quantidade de resets para ficar full
Não sei se eu tenho azar, ou se tem algum segredo, mas estou encontrando muitas dificuldades em dropar itens para Grow lancer/ Mirage Lancer.
Diariamente estou logado ao jogo, e sempre visito as lojas no market e também sempre de olho nos posts anunciando itens de venda e etc... Até agora, não encontrei nada de itens para GL/ML por jóias como as de outras classes, e também prestei atenção em algumas boxes na qual abri, tanto silver quanto gold e o resultado foi nada ! Cacei goldens para dropar itens das kundun e também nada... Realmente não sei o que acontece, por enquanto estou na luta em upar e realizar algum comércio para acumular MCpoints e poder fazer a troca em itens para a minha GL/ML, pois por joias ou drops, não está sendo satisfatório.
Fico no aguardo de um esclarecimento,
Muito obrigado.
galera uma duvida: TENHO UM DL 120RR DISTRIBUI DE ACORDO COM DICAS QUE VI NO FORUM E O MEU DANO FICOU MAIOR DO QUE ANTES MAS O PROBLEMA E QUE EM RAKLION ONDE EU UPAVA COM MEU MG QUANDO ELE TINHA 110 RR EU NAO CONSIGO UPAR EM RAKLION COM MEU DL PQ ELE MORRE PARA OS MONSTROS ISSO E NORMAL? ALGUEM AJUDA AE. AAA E SENDO QUE ESTOU USANDO BROYS ATIVO + AGNIS TUDO 10K + DD NAO ENTENDO ISSO..
Entre o dia 01/01/2018 as 23:30 e dia 02/01/2018 00:30 realizei meu primeiro reset e fui ao jin pegar meus itens eles eram uma calça e um peito scale, quando o servidor deu DC geral, quando voltei nao tinha mais os mesmos itens, por favor agradeço se algum da administração poder me ajudar
Como funciona? Quanto mais pontos você tiver mais chances de ganhar, cada ação que você faz você ganha uma certa quantia de pontos, e uma das ações você pode indicar o sorteio com o seu link para seus amigos/guild e receber 20 pontos por cada pessoa que participar, não tem limite, você encontra seu link em "receba 20 pontos por...".
O resultado do sorteio sairá no dia 07/01 na página do sorteio.
Estou criando esse tópico pois o meu anterior foi fechado e não consigo enviar PM pra quem fechou ele.
Esse tópico se trata do anterior...
Isso é inaceitável, a conta a qual estão dizendo que foi suspensa permanentemente era usada somente como loja em loren market (ficava /offstore) , eu não infringi nenhuma regra do jogo para essa conta ser suspensa essa conta não tem nem rr e a única função dela é movimentar meus itens e mcs , se essa conta realmente foi suspensa permanentemente eu quero PROVAS de e porque essa conta foi banida, desejo respostas o mais rápido possivel, o loguin da conta é: hiagop13