Olá! Sou player LevelUp, detesto PVP kkkkk
Gostaria de saber o seguinte: É normal o char ser teleportado a cada 5 segundos para Lorencia? Por conta disso, não estou conseguindo upar o char, sendo então obrigado a jogar nas salas PVP.
Após eu utilizar o potion pelo atalho ele para de funcionar. Nem mesmo o Help utiliza ele. Até o de mana não é utilizado automaticamente quando a mana acaba.
Posso clicar que o potion não é utilizado. Volta a funcionar depois de uns 10s.
Tentei fazer uma transferência hj mas ainda n chegou em minha conta, diz que está em analise, mas eu verifiquei minha conta e o dinheiro foi depositado e logo depois retornou pra minha conta, o app do meu banco pede CPF ou CNPJ e eu coloquei 000.000.000-00 pois eu n sabia, então acho que foi por isso que n deu certo, preciso do CPF ou do CNPJ pra fazer transferência pelo aplicativo do banco, obg.
quando eles vão aumentar a defesa MG é um lixo total que depende da sua regeneração sd y hp e em cima dele forçado a usar uma montaria porque sem uma montaria não pode atacar e não há desculpas para dizer o contrário e muitos já se queixaram do mesmo eu sou mg melhor em pvp set 400 socket mientras elfa y sumoner solo con set ancient matan rapido al MG
Queria saber por que meu dl hita tão pouco, estou com set ancient full, arma full, e não consigo acerta.
Meu bm eu demorei muito pra descobrir, achei melhor colocar hibrido, meio energia meio força.
Existe alguma formula para melhorar o dano ? por exemplo " 4 partes 2/4 força 1/4 energia 1/4 agilidade "
boa tarde sou novo no servidor, comecei hj e ja coloquei megavip pelas vantagens e reparei que quando reseta não está dando os 40 pontos as mais por reset, se puderem ajudar, obrigado desde já.
Ontem fiz a compra de um Devilwood Quiver, paguei 13k nele fora os mc e mp gastos pra colocar full add e os 5 sockets (praticamente toda minha fortunada acumulada foi embora), porem na hora de usar estava dando erro dizendo que ultrapassei os limites de sockets.
Procurei informações da pessoa que me vendeu e me foi dito que a elfa só pode ter 6 sockets no máximo.
Gostaria de saber se isso é verdade ou somente um bug, pq não faz sentido o BK poder usar 2 armas 10 sockets totais e a elfa so 6, fora o prejuízo que tomei gastando no item + refine sem saber que elfa tinha esse limite. Vou ser ressarcido do meu prejuízo?
Boa noite. Venho por meio desta informar que ando tendo problemas com a interface do game. Assim que entro no jogo a interface fica toda transparente. Já procurei formas de reparar isso e acabei encontrando um tópico ensinando uma forma de desatualizar a placa de vídeo já que o problema seria esse, fiz tudo que dizia no tópico porem o problema se tornou outro. O jogo abria mas na hora que chegava pra entrar no servidor, parecia que eu estava sem internet pois não aparecia mais nada. Por favor arrumem isso pois estou querendo jogar faz 2 dias e não consigo por conta desse problema. Meu vip de 7 dias vai acabar e eu não vou conseguir aproveitar.
Meu notbook
Processador : Core i3 5005U
Memória : 4 GB
HD : 1TB
Placa de Vídeo : Intel® HD Graphics 5500