Can anyone explain how this event works? I hear there are great drops there but I can’t figure out how it works so help would definitely be appreciated. Thanks in advance
Postado por: juannavia4 - 03-13-2018, 06:01 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Além de me roubar no mirror fica distribuindo ofensas , por favor verifiquem esse caso com esse PKd0r !
Deixei upando no Devilsquare e fui ver filme quando voltei me deparo com o cara me chingando sem eu fazer nada tomem providências por favor!
Boa Noite... gente, vamos levar pelo lado bom da coisa, do bom senso e criatividade; servidor MEGAMU, aparentemente é um bom servidor, mas é preciso ajustar algumas coisas para dar mais originalidade e seriedade no jogo; todos sabem os horários de eventos observando e acompanhando o site; minha sugestão é referente ao Boss "Dragão Dourado" minha pergunta pessoal é: quando ele vai deixar de ser papel no jogo, pois não tem graça ver o horário do evento, sabendo que ele é papel, e não dropa nada de bom; resultado, acaba que sendo ignorado por muitos, o mesmo é o caso do Boss esqueleto King e White Wizard, ao menos estes que aparecem na tela do jogo e no site, acredito que deveriam sim, passar por uma atualização, deixando-os como o Boss Kundun e com drops melhores; isso não é para estragar o jogo, mas, aumentar a diversão e dar menos trabalho para GMs e Admins atuar em cima de eventos in-game.
Confira todos os detalhes do novo NPC de combinações disponível no MEGAMU.
Ao contrário da Chaos Machine, este NPC tem seus resultados determinados pela organização dos itens no inventário. Não deixe de experimentar essa mecânica única e empolgante!
Para realizar uma combinação, é necessário ter os seguintes itens:
20 Creations ou 20 Lifes ou 20 Chaos
Blue Crystal (10% de chance de dropar no Egg Event)
Com os itens posicionados no inventário principal, basta falar com a Elf localizada em Crywolf(130,50).
O resultado depende da posição das jóias, ou seja, do desenho que elas formarem. Os possíveis itens criados são:
As combinações descobertas podem ser repetidas e cabe ao player decidir se irá compartilhar ela ou não .
Mas atenção, todas as combinações mudam a cada mês.
Boa sorte a todos.
Combinações Especiais
Em alguns períodos promocionais, o sistema de Blue Crystal conta com combinações especiais que ampliam suas premiações!
Fique atento as promoções para não perder a chance de utilizar este recurso especial.
alguem esta com o mesmo problema que o meu? eu consigo abrir só depois que reinicia o pc, ja baixei o patch e ainda continua com o problema de megamu nao esta respondendo.
Já ta na hora de arrumar o PVP do SM, a classe não está matando nem char com 50reset a menos ...
Meu SM está com o SET HOLYANGEL, item quests full, Seeds da staff nv10, possui 100% xdmg, 32% double e 18% ignore.
No hit Máximo possivel, Xdmg+double+ignore (no msm hit) com fenrir Preto e Demon, não tira nem 9k de um DL.
Enquanto minha SUM no msm hit máximo tira 30k.
Já os DL e BK tiram mais de 50k em hits usando o ANGEL, sem DEMON ...
Não só eu mas todos os SMs antigos estão com os chars encostados...
Ta na hora de arrumar esse char ou tirar ele do servidor de vez e mudar os itens para itens de outras classes para quem gastou mais de 7 mil reais.....
Bom pessoal estou a procura de ajuda. Meu jogo não abre, as coisas que abrem são apenas o Laucher e em seguida abre o DashBoard porém por algum motivo o jogo em sí não abre de jeito algum. Já tentei de tudo, mexi em resolução, modo de compatibilidade, desativei ant-vírus, limpei o computador todo, atualizei todos os drivers incluindo os principais como Directx e NetFramework, tentei abrir pelo main.exe, fiz o download do patch de update do server apenas pra ver se era algo que envolvia algum arquivo do jogo em específico porém nenhuma dessas coisas funcionou. Eu gosto muito do game já tive a oportunidade de joga-lo algum tempo mais este erro está implacável.
Nota: Na pasta do jogo LOGS toda vez que tento entrar no jogo aparecem varios arquivos de erro e CrashLog.
Espero que me ajudem o quanto antes e obrigado a atenção desde já!!.
Esse semana disputei top10 semanal para tentar ganhar o sorteio de 10k de Mcoins, porém eu não sei onde vejo o resultado desse sorteio. OBS.: Não sei se abri o tópico no local correto.