Olá, gostaria de saber se é possível adicionar slots nos itens que é possível por Socket.
Exemplo, tenho um item lvl 400 com 2 slot de Socket, é possível eu adicionar mais slot a esse item ?
Estou tentando refinar um Pendant Ability +14, que eu consegui através de um box, para +15.
Entretanto, ao tentar realizar a combinação, na Chaos Machine, o mesmo não refina. Nem ao menos falha.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Add: Se alguém puder me indicar quais sãos os kits de ring e pendant melhores para Dark Lord, aceito também.
Todos nós sabemos que o servidor é livre para fazer o que bem quiser e entender até certo ponto, porém tem gente que usa da malandragem para tentar ser melhor que os outros, eu comecei a jogar o servidor no Sábado, e já vejo muita gente reclamando de muitos fatores referente ao kill em spot, exemplo, você deixa seu personagem lá em um spot matando uns mob para tentar dropar jóias, itens etc, ai vem um engraçadinho um pouco mais forte que você e acaba te matando por matar, querendo mostrar que é o gostosão, nisso quando você vai ver, ele não te matou por que iria ficar no spot, ele te mando por sacanagem mesmo, matou por matar, ai você que não tem condições de ficar gastando com jogo, deixa seu computador ligado para tentar dropa uns itens legais para comercialização, e cresce diante do Mu, gasta energia, etc.
E minha sugestão hoje seria abrir mais servidores No-PvP, hoje o Servidor conta com 9 Servidores, 8 é PvP e 1 é No-PvP, e eu vejo que esse desequilíbrio deixa o pessoal meio acoado em jogar, o único servidor que não tem pvp é super lotado, muita gente nos spot, então você acaba perdendo a paciência por estar dividindo o mesmo spot com mais de 5 player, e muitos são solo's que bloqueia pedido de Party e etc, então vamos colocar no papel isso ai, de 9 servidores, 2 é vip, 1 e no pvp, e 6 é pvp, isso é muito complicado, vamos pensar um pouco na gameplay do pessoal, não tem necessidade de deixar 6 servidores pvp e apenas 1 no-pvp, sei que muita gente vai falar que é choro, não é choro, e sim busca de uma melhor gameplay.
Espero que vocÊs da administração pense no caso, e pense um pouco mais nos player, não estou dizendo que não pensa nos player no sentido de "FODA-SE", e sim na questão de jogabilidade, muito obrigado e desde já agradeço.
Baixei o jogo hoje, estava muito ansioso para jogar. Entro no launcher OK, aperto para jogar mais só aparece uma janelinha do lado direito da tela, mas o main nao abre e aparece a seguinte mensagem na tela : Could Not Open main.exe (#4) . Estou a 4 horas seguidas tentando arrumar. Ja tentei de tudo e nada deu certo... Se poderem me ajudar, ficarei muito grato. <3
tentei em toda e qualquer sala e não consigo entrar aparece a mensagem Você não tem o nível de viprequerido".
segui o link e baixei o driver mais ele não funcionou, pois meu sistema operacional e windows 10 e la só tem win7,8 e também tentei executar em modo de compatibilidade e também nao deu certo .
Alguém poderia me tirar umas dúvidas sobre como funciona esse novo sistema de seeds? Como eu melhoro elas e tal. E queria saber tb como q cria Devilcrossbow e Angelical Bow, depois q mudou estou por fora de tudo. Se alguem tiver links com tutoriais agradeceria bastante
Boa tarde galera, acho que já existe um tópico desse tipo, mas preciso abrir esse, estou jogando mu a um mes ou dois mais ou menos, e sempre vejo os pets dos cara e pesquisei , perguntei pra players e pesquisei no forum, ai blz, essa madrugada fiquei acordado ate as 05:50 pra participar do Egg Event, fui em todos esses mapas Icarus-Noria-Lorencia-Aida-Kanturu-Elbeland-Devias-LostTower-Kalima e nao achei nenhum mob referente ao evento, ai fica dificil mano ...
Minhas três contas foram roubadas, já enviei e-mail, mandei mensagem no grupo do whats porém não recebi nenhum retorno até agora. O grupo que fez isso fica tirando sarro no post e ninguem faz nada. Investi tanto nesse jogo, gastei muito dinheiro para não receber nenhum suporte. Não tenho a esperança de conseguir os itens de volta, mas gostaria que os responsáveis fossem punidos de alguma forma. Fico no aguardo de um retorno sensato.
Postado por: Kalion - 01-09-2018, 09:41 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Bom dia à todos.
Venho a este tópico dar uma sugestão um tanto quanto comum em outros jogos online que ajudam MUITO a vida dos jogadores. Abaixo vou explicar como funciona. É bem simples.
WEB LEILÃO ou LEILÃO ONLINE
Benefícios
Dispensará a necessidade de criar váaarias contas para deixar logada nos mapas de venda;
Fácil manuseio dos itens em relação com os chars de venda;
Servidor menos sobrecarregado, logo mais proveito da quantidade de jogadores por servidor;
Menos dados no banco de dados devido a queda de criação de inúmeras contas;
Introdução
O sistema funcionaria da seguinte forma: Haverá uma opção no menu principal após logado no site, ao lado da oficina online com o nome de Web Leilão ou Leilão Online. Clicando nesta opção, será redimensionado para uma página com um quadro no centro que aparecerá os itens atualmente vendendo pelo maior preço (poderá ficar sem nenhum item, vai de como o programador preferir).
Encontrará também opções de pesquisas comuns por: Nome do item, Moeda utilizada, De valor para valor etc.
Botões
Ficará localizado em cima do quadro a opção: Meus Itens. Nesta opção, será visualizado no mesmo quadro, só que somente os itens da conta vendendo atualmente. Nesta tela será possível adicionar, remover e alterar os itens a serem vendidos ou que já estão vendendo.
Ficará localizado abaixo do quadro principal a opção: Comprar. Sem segredo, essa opção compra o item selecionado.
Moedas
Poderá ser vendido a todos os tipos de moedas permitidas dentro do jogo, assim como nas lojas pessoais em Loren Market ou Event Square.
Bom... é isso. Se alguém quiser acrescentar algo para melhorar, será bem-vindo.
As opções e a forma que será disponibilizada isso para o usuário final ficará de acordo com as idéias do programador. As idéias que passei no tópico é apenas uma visão MINHA do que poderia ser feito.
Percebi q nem todo o conteúdo q é exclusivo do megamu está sendo mostrado na interface do jogo, por exemplo, a opção de 10% de def dos itens nao atualiza a "C" do personagem.
Minha duvida é se os valores mostrados na master tree são os mesmos ou foram modificados para os padroes do megamu??
por exemplo, os pontos q aumentam o SD máx do personagem vao de 511 à 3831 nos valores originais da webzen, mas não seria nada balanceado na realidade do megamu.