Não consigo jogar na resolução 1440x900
Se eu jogar numa resolução baixa da lag
OBS: Tem a opção 1440x900 mas não inicia, quando inicia vai para a 800x600
Se tivesse a pelo menos a opção 1360x768 ia
Olá, sou iniciante no game e gostaria de fazer a asa lvl 1, e para isso, preciso de jóias, dizem que um dos métodos para conseguir jóias é indo conversar com o NPC Lugard para ir pra quest. Só que nisso, pede um item chamado Espelho das dimensões. Alguém de bom coração, poderia me dizer onde consigo esse drop? Ou é só comprando?
Desde que mudou a season não foi arrumado dois problemas em relação aos drops.
1° - O drop de itens inuteis para atual season, como os scroll para upar armas lv 380 para o 400 ou itens de acheron exemplo Jewel Combination Frame.
Estes de acheron principalmente faz com que o drop dos outros itens sejam reduzidos, pois como existe uma % de chance configurada por voces de cada item, estes itens INUTEIS estão reduzindo a chance daqueles outros.
2° alguns itens normais para itens quests não estão mais dropando dos mobs, apenas das boxs, exemplo o set Eclipse e set Aschrow, antes de falarem que está certo, eu deixei mais de 1 semana alternando MOBS dos lvls que eram para dropar esses itens e GARANTO que não esta dropando.
Boa tarde, gostaria de informar que não recebi a pontuação extra para os títulos de Warrior I e Warrior II, já estou chegando aos 100 rr e o prazo dos útil para receber a pontuação já ultrapassou !!
Segue em anexo abaixo a imagem com a ultima notificação:
Bom, eu acho que minha xp bugou, meu char BlackKaos chegou no lvl 376 (184rr) e simplesmente parou de upar. A barra de xp dele está no zero e fica 0/0, os mobs ainda dão xp no chat do sistema, mas a minha não aumenta!
O char do meu amigo que estava no mesmo lvl e rr que o meu continuou upando normal e resetou.
Se alguém puder dar uma olhada pra mim eu agradeço!
Olá pessoal, fiz uma transferência, de valor 49,00 só que meu error foi na hora de confirmar o pagamento coloquei o kit de 8000 Mc ou seja 99,00 antes tinha feito uma transferência de 99,00 em menos de 10 ou 15 minutos estava creditado em minha conta meus benefícios essa última que além de ser pegar aquela promoção quando faz a segunda doação dentro do limite de tempo que fica na parte superior do site, teria um adicional de 15% por ser depósito/transferência pelo banco. Transferência é algo muito automatizado no máximo demora 30 minutos pra Estar na conta ainda mais feito pelo aplicativo... Fiz ontem antes das meia noite, mandei comprovante hoje novamente com opção certa de 3500 Mc e estou aguardando
Tendo visto a deficiência do sm em pvp resolvi ressaltar uma possível melhora da seguinte maneira.
tenho visto o sm seu damage não é ruim, contando dmg emelental +doble dmg, o sm chega tirar um bom dano.
porem, o sm esta em desvantagem no DMG quando chega no HP do personagen,
tenho visto SM com dano elemental dos pentagrans perto dos 30k, porem quando chega no HP o dmg elemental não conta,
e o dmg no HP fica em torno de 4k chegando a 8k doble, personagens mais fortes chega 12k doble,
minha sugestão seria Diminuir o dmg elemental, e aumentar o DMG real no hp, em uma proporção que o dmg ficasse da maneira que esta,
porem com mais dmg direto no HP do player e menos dmg elemental.
tendo visto outras classes que tambem atacam de longe... elfas dmg 5k+45k dmg elemental, summoner 10k+25k dmg elmental, DL 10k+25k dmg elemental... ressaltando essas classes com seeds no minimo 8.
PEÇOR POR FAVOR AO ADM QUE ARRUME UMA MANEIRA DOS PLAYS COLOCARAREM SOMENTE 1 CONTA NO EVENTO POR IP...!!
o evento esta acabado do jeito que esta . Os plays colocam muitas contas AFK...ai perde a graça do jogo vc tem que tentar ganhar o ilusion sozinho
contra 5 pessoas ADM pela amor de deus ta muito bagunçado se tiver uma maneira de consertar isso arrumem por favor...colocando uma conta por ip quero ver nego
por 10 acc afk ..ai sim o jogo voutar a ter graça...!