No MEGAMU existe diversas alterações nos adicionais excellent, set 380 e Seeds para que em um mu que tenha 120k pts para distribuição tornar útil os mesmos...
Minha sugestão seria simples, fazer o mesmo com os outros opcionais de harmony, hoje sendo apenas útil o DDI e sd ratio.
Assim como as seeds foram alterado os valores, exemplo de defense, rec hp...
Como existe valores máximos de redução de dano e reflete por exemplo, e as seeds chegando até o nível 10, acaba ficando aquelas builds padrões, com essa alteração seria possível outras builds diferentes.
Exemplo:
- Defense increase em vez de 25, colocar algo na faixa de 1000
- max hp: 25 por 3500
- life auto rec 8 por 2500
seguindo esse padrão em todos...
Valores que se tornem úteis para usar de acordo com o número de pontos para adicionar nos personagens.
Postado por: Vishnu - 03-23-2018, 11:28 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Bom dia, um amigo meu entrou na minha conta pra vender meu set sunlight pra min, mas assim que ele deu trade e passou meu set pra conta dele, o helmo não foi... sumiu de ambos inventários...
preciso vende-lo,pos quero comprar um ancient full
Ontem abrir uma Loja com alguns pac de joias e dois itens por MC, domei dc no char que estava a loja aberta, porém quando fui logar entrei na principal para upa, hoje fui tentar abrir a loja para vê se as joias estavam, mas não as encontrei, e não tinha ativado o comando /offstore ou pelo menos não lembro,
Procedimentos que realizei:
Fechei todo o game e reabrir - Sem sucesso
Verifiquei em todos os personagens - Sem sucesso
Fui alterando entre servidores (1,2,7,8 etc) - Sem sucesso
Verifiquei os MC que eu tinha antes da abertura da loja, e não foi adicionado nada (caso tivesse vendido algo),
Observação,
Sair no período da manhã e deixei minha conta upando, quando retornei tinha levado Dc, porque tinha acabado o megavip e estava servidor vip, fui no site e ativei novamente o vip,
Porém reabrir para procurar as joias e sem sucesso,
Já tentei mais de 10 vezes fazer asa lvl3 porque acho muito caro comprar um pronta, mais no caso ja gastei mais do que seria necessário para comprar uma pronta, queria tirar uma duvida sobre a porcentagem de acerto delas na machine, já vi tudo no site o valor máximo la e entendi, mais queria tirar uma duvida antes de comprar os itens para fazer outra, queria saber se posso colocar mais de um item excelente para aumentar a porcentagem, essa é minha duvida, saber como posso aumentar a porcentagem no máximo e se posso colocar mais de um item na hora de criar a asa... Obrigado.
Gostaria de informar (e ao mesmo tempo sanar a dúvida de que..) o buff de "ATAQUE" da ELFA assim como o increase critical damage do DL parecem estar com a duração "bem" curta em relação ao buff de DEFESA da ELFA e Buff de HP do BK também, esses 2 (BK e Def. Elfa) parecem estar com a duração "equivalente" a um servidor com resets, teria como darem uma verificada nisso por favor? creio que ao menos o de ataque da elfa deveria ter exatamente a mesma duração do buff de defesa, e também uma duração maior devido ao fato de se usar energia full e ainda ter o buff upado na ML...
Desculpem caso a duração esteja correta, é que geralmente vejo sempre o buff de ataque da elfa assim como o do DL expirarem primeiro, e relativamente rápido..
Abçs! Volcamo.
EDIT: Em relação ao mana shield do SM, aparentemente também está com a duração correta, sendo assim apenas o buff de ataque da elfa e o de Critical do DL estão com a duração menor do que os demais das classes citadas.
EDIT2: Só pra acrescentar que o Buff "Damage Reflection" da Summoner também encontra-se com a duração bem curta.