Bom dia, sei que é repetitivo esse assunto, mas não consigo dropar as benditas Silver Medal , já tenho mais de 20 silver box, já fiquei o dia inteiro em Devias 3, mas só dropou Gold Medal e nada das Silver Medal dropar , e como sou novato, não tenho armor nenhum, os que o NPC Jin concede, já se expiraram. Tem algum mapa especifico? Obrigado!
gostaria de informar a staff que sou o membro SkillCHAT0 e estou tendo problemas eu acabei pegando as magias para SM
tenho os pontos para usala porem eu clico com o mouse nela para ir para skills do meu sm e nao acontece nada...gostaria de saber se eu estou precisando fazer algo ou é um bug mesmo porfavor aguardo retorno obrigado
I need help to recover my account after having been stolen after winning some mc in the weekend raffle, in fact I do not have information if the prize was charged to my account I would like to have some information but I do not know who to talk about
Comprei um ring panda a poucas horas apertando X ai tudo bem deu tudo certo agora entrei na minha conta e o anel sumiu .
espero que o problema seja resolvido
Eu vim nesta ocasião para que eu possa pedir aos administradores que revejam o tempo que nos leva a fazer um RR para o qual temos + 190. Como exemplo, eu diria, em 2 dias conectados a completo sem parar e ir para Devil Square e Event Espelho, estou apenas no nível 330. Peço que você aumente a experiência no Devil Square para aqueles que são +190 rr. Alcançar 190 é uma questão de algumas semanas. E fazer 190 a 200 rr pode levar mais do que o dobro desse tempo. Eles são apenas 10 rr, mas eles servem muito. Agradeço antecipadamente por sua compreensão e espero uma resposta afirmativa. Obrigado
jogei CS esse sabado e sinceramente não tem como ganhar sem usar poção de hp e sd...
é impossível subir para a torre segurar 2 switch e 1 coroa sem usar nem 1 pot hp e sd...
minha guild intera esta bem desanimada quanto a isso...
todos que joga a muito tempo sabe que o cs era baseado a empurrar quem segurava coroa e tentar pegar a coroa...
é impossível segurar a coroa e as suwith sem usar poçao... a intensao do cs não e matar e sim segurar e conquistar...
da maneira que esta eu mesmo nunca mais jogo Castle sieg.
espero que a administração reveja esse evento para que seja mais possivel e tenha mais disputa do jeito que foi hoje nem passamos do portao... quem tiver alguma sujes-tao, fale para melhorar o jogo.
Desculpa a pergunta mas voltei dps de 1 ano e não lembro onde compra pot +3 eo chat não me responde. Já rodei vários mapas e não acho onde comprar kkkkk vlw a quem responder é nóis