Boa tarde, gostaria que vocês dessem uma olhadinha na lojinha do x pq não estou conseguindo comprar depois de tentar em 3 contas consecutivas.
Ótima tarde a todos.
Postado por: guitavish - 01-16-2018, 12:06 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Olá pessoal.
Foram feitas diversas melhorias nos seguintes eventos:
» Blood Castle
- Aumentado a quantidade de ruuds de 60 para 150 para todos os membros da party vencedora.
» Chaos Castle
- Aumentado a chance de dropar Itens Ancients
- Aumentado a quantidade de ruuds de 60 para 150 para o vencedor do evento.
» Illusion Temple
- Aumentado a chance de dropar Itens Ancients
- Aumentado a chance de dropar penas
- Inserido 300 ruuds para cada membro do time vencedor (creditado ao usar a premiação) - Inserido chance de dropar Seed Sphere do Nv.1 ao Nv.4 , todos os elementos e atributos.
» Acheron Guardian
- Configurado premiação do evento, que irá dropar Pack de 10 joias, incluindo a Jewel of Guardian e a exclusiva Jewel of Darkness
- Inserido500 ruuds para quem destruir o obelisk.
As alterações terão efeito a partir das 02:00 AM do dia 16/01/2018 - horário de Brasília
Olá. Queria saber quais são a ordem de por os seed no set e shield.. Alguém poderia me falar? quero por 4seed lvl 4 e ultima lvl 6 no set e shield. Sou SM
Boa noite .
queria sabe porque nao tem a opçao de colocar mais OPT na capa de Grow Lancer lvl 3. la na oficina so tem a opçao de Luck http://pt-br.tinypic.com/r/ie476g/9
BOA NOITE AMIGOS, VENDI CERTINHO O WIND DAGGER POR M'COINS NA CONTA CHAMA OscarAlho...anunciei CORRETO e puis o item a venda por 800Mcoins (a Primeira opção de moeda quando vc vai selecionar se é por bless soul ou zen...selecionei a PRIMEIRA...)
5 minutos depois sumiu o Wind dager 4 slots e nao recebi NADA, absolutamente NADA do valor!
por favor, isso desanimou DEMAIS, começei faz 4 dias, ganhei de presente....era TUDO q tinha....Por favor adms me ajudem!!!!
COM CERTEZA FOI UM BUG DO JOGO! peço a gentileza de me ajudar, vendi no server 4 em lorencia....5 MINUTOS DEPOIS SOME? sem mais sem menos ???
O Errtel Radiance do meu GM(SM) esta preso ao meu Pentagrama e gostaria de tira ele como poderia resolver isso.
Observação: Somente o Radiance os demais saem normalmente.
ola, gostaria de saber se os add da darkangel serão alterados, pq essa espada normalmente era pra ter um add 1.6 every 20lvl q e igual no caso da seed, so que nesse serve ela não tem, então gostaria de saber se vai ser altado algo pq os itens darkangel que e de lvl 600 estão piores q os 400 e não ta valendo o investimento