MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Problemas com o Cliente - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Problemas com o Cliente (/showthread.php?tid=7289)



Problemas com o Cliente - wallzaoo - 01-09-2019

[attachment=729]Bom dia/tarde/noite,

Hoje ao alcançar o level 400, notei que meu char não estava com a mágia de ML liberada, resolvi por acaso abrir a página de skills ML e recebi uma mensagem dizendo:


GULIM

ATENÇÃO! TENTATIVAS CONTINUAS DE HACKEAR O MEGAMU RESULTARÃO EM BLOQUEIO PERMANENTE DE SUA CONTA.

FindHack file is damaged. Please reinstall mu client.


Isto ocorreu após a última atualização, creio eu, pois até então utilizava a magia normalmente.

Aproveito para informar que desconheço qualquer tentativa da minha parte para modificar algo dentro deste jogo, tão pouco conheço a informática para tal.

Meu uso deste jogo é 100% recreativo e nada mais que isso. 

Aguardo uma resposta!


RE: Problemas com o Cliente - Shinato - 01-09-2019

Olá,

Não precisa se preocupar com a mensagem, ela aparece porque acaba havendo um bug visual na ML às vezes.
Você não é o único a passar por isso, pode ficar tranquilo que já estamos cientes de que aparece essa mensagem e está sendo estudada uma forma de evitar que ela apareça nesse caso.
Sobre a ML, quando chegar no level 400 e ela não aparecer, basta relogar que a janela irá normalizar.

Abraço.

Att.,
[GM] Shinato


RE: Problemas com o Cliente - wallzaoo - 01-09-2019

(01-09-2019, 10:55 PM)Shinato Escreveu: Olá,

Não precisa se preocupar com a mensagem, ela aparece porque acaba havendo um bug visual na ML às vezes.
Você não é o único a passar por isso, pode ficar tranquilo que já estamos cientes de que aparece essa mensagem e está sendo estudada uma forma de evitar que ela apareça nesse caso.
Sobre a ML, quando chegar no level 400 e ela não aparecer, basta relogar que a janela irá normalizar.

Abraço.

Att.,
[GM] Shinato

Agradeço a gentileza de sua resposta.

Informo que o problema foi sanado conforme sugerido, assim sendo, nada mais a declarar.


RE: Problemas com o Cliente - Shinato - 01-09-2019

Qualquer dúvida, só chamar.

Abraço.
Tópico Fechado.

Att.,
[GM] Shinato