Olá, Gostaria de sugerir uma enquete no site para determinar se os players tem interesse em mudança de horário de CS. Por que estou sugerindo isso? Devido a muitos players antigos e novos também terem grande dificuldade de ir no CS aos Sábados. Muitos não podem ir por motivos religiosos ou principalmente por trabalharem e etc. Já aos Domingos, por exemplo, a grande maioria das pessoas saem ou ficam em casa descansando. Proporcionando uma maior chance de mais guilds e pessoas participarem do CS. Portanto sugiro uma nova enquete, uma que leve um tempo para a maior quantidade de pessoas participarem, para rever horário de CS. Não só o dia, conforme sugeri, mas também o horário. Exemplo: Qual dia e horário você mais desejaria que fosse o CS: 1) Sábado às 14:00h 2) Sábado às 16:00h 3) Sábado às 22:00h 4) Domingo às 15:00h 5) Domingo às 17:00h 6) Domingo às 22:00h Bem é somente uma sugestão. Vejam essa possibilidade de realização dessa enquete para quem sabe ao menos sabermos a opinião dos players. Grande abraço,
Bom dia amores
Me chamo hio tenho algumas dúvidas sobre elf
Queria saber qual set e qual arma compra tanto para quando começar a upar até end game .e se vale a pena botar ato speed no bow
E na quiver.
Espero que possam tirar minhas dúvidas desde já muito obrigado bom dia a todos e bom up!!!
Jogei um servidor de um outro jogo uma vez, no qual o sever era totalmente farmavel os itens.
no sever tinha um evento que se chamava olympiadas, essas eram entre as classes, tipo survive desse sever,
nessas olympias o vencedor de cada classe ganhava o direito de ascesar uma loja especial, onde podia comprar diversos itens,
e gostaria de sugerir um evento desse tipo para o sever, no qual o personagen mais forte de cada classe no jogo teria o direito de assesar uma loja, que poderia comprar alguns itens, minha sugestão de itens seria, caixinhas de rud, talisman elemental chaos assembly, sphere uprate runes, benção 200%, entre outros itens...
tendo em vista que são 8 classes existentes no mu, essa loja não teria muitos player ascesando, limitando a quantia de itens que pudesse ser comprado...
e a moeda usada para a venda dos itens poderia ser Hunt Points, apenas os hunt p. inativos, sendo que se o player não tiver hunt p. inativos ele não poderá comprar nada...
e a quantia de hunt p. exigida para compra de cada item poderia ser estabelecida pelo adm do jogo... por exemplo 10k rud = 50k hunt p.
eu acho que isso intensivaria os player a investir cada vez mais em seus itens, e tambem uma maneria de retirar os hunt p. inativos das do jogo,
sei que não é nada facil criar um evento dessa proporção mas talvez seja algo interessante para o servidor, esse evento poderia ser feito todos os domingos 1x por semana..
tambem os players vencedores das Olympiadas ganhava um buff especial que dava mais hp para o player... esse evento era o principal daquele jogo.
Alguém pode me ajudar?
Estou com problema na dashboard, aquilo fica num looping infinito e não entra.
Uso Windows XP, alguém tem alguma dica ?
Em anexo foto;
Já fiz todos os procedimentos que constam no fórum.
Olá, eu estou a mais de 1 mes com o computador estragado por isso não loguei neste ultimo mes, por isso eu não lembro a senha da minha conta banco, o pior e que eu nao lembro nem o e-mail dela, apenas o login e as ultimas senhas que eu coloquei nela, tem alguma chance de recuperar ela? ela tem poucos resets porem tem itens da minha conta principal nela.
Na semana passada eu comprei um pack de MCoins, no qual me daria um bônus de 30 dias de MEGAVIP.
No momento da compra, eu ainda tinha uma semana de MEGAVIP(no qual havia comprado antes).
Hoje (20/05/2018), percebi que minha conta já não é mais MEGAVIP, gostaria de saber como proceder, pois não estou nenhum pouco feliz em perder 1 mês de MEGAVIP.