Chaos Castle é um evento que consiste em um PvP de Sobrevivência , onde os players lutam entre si até sobrar apenas 1 na plataforma.
Você pode acompanhar o horário do evento a partir do anúncio global ingame, pelo dashboard ou pelo site na aba de eventos. (clique aqui para conferir)
Para participar do evento você deve comprar o item Armor of Guardsman, no NPC Maga Pasi, situada nas coordenadas 119,114 em Lorencia(Famosa senhorita que vende as magias do SM) e clicar com o botão direito nele para entrar.
Antes de entrar no evento, lembre-se de sair da sua party, tirar montarias, tirar anéis de transformação (Panda/Jack O’Lantern/Skeleton) e limpar PK, isso bloqueia o acesso ao evento. Obedecendo os requisitos, seu personagem será movido para a plataforma/castelo correspondente de acordo com seu nível. O combate tem a duração de 10 minutos, com armadilhas e mobs que te empurram para fora da arena, a qual te dão uma pequena quantidade de ruud pra cada mob morto, o vencedor ganha entre jóias à Red Box (recompensa de acordo com o nível do evento), e uma quantia de ruud que vai direto pro inventario.
Obs.: Tendo a capacidade de comportar até 100 players, o evento só começará se houver no mínimo 2 jogadores. Não adentrando 2 ou mais players, o evento é automaticamente cancelado e o player que estava sozinho, será movido para uma área safe do servidor.
Olá Players! Neste tutorial, explicarei todos os detalhes sobre o evento Devil's Square.
1º Passo : Divisões
Para começar, é fundamental compreender as divisões de níveis do evento Devil's Square. O evento é dividido em sete níveis (do Nível 1 ao Nível 7), e cada um deles exige que o personagem esteja dentro de uma faixa específica de level.
Além disso, o ingresso ao evento requer dois itens: Devil's Eye e Devil's Key, ambos disponíveis nas versões de +1 até +7. A combinação desses itens do mesmo nível resulta no convite correspondente para a entrada no Devil's Square daquele nível.
Confira abaixo uma tabela com os níveis do evento e os respectivos níveis de personagem permitidos em cada um deles.
Nivel
Level suportado
1
50 até 199
2
200 até 299
3
300 até 349
4
350 até 399
5
400 até 749
6
750 até 899
7
900 ~
2º Passo : Criação
Agora que já conhecemos as divisões do evento e os ingredientes necessários, com os itens Devil's Eye e Devil's Key em seu inventário, dirija-se até a NPC Chaos Machine, localizada em Noria, nas coordenadas 180,102.
Ao chegar à Chaos Machine, clique no NPC e selecione a opção Convite de Evento. Em seguida, escolha a opção Convite Devil Square, conforme ilustrado nas imagens abaixo.
Em seguida, serão requisitados os seguintes itens:
Item
Quantidade
Devil's Eye [ do nível desejado ]
( Olho Demoníaco do nível desejado )
1
Devil's Key [ do nível desejado ]
( Chave Demoníaca do nível desejado )
1
Jewel of Chaos
( Joia do caos )
1
Com os itens em mãos, dirija-se à Chaos Machine e selecione a opção Craftar. Caso o processo seja bem-sucedido, será gerado o Devil's Invitation de acordo com o nível desejado. Abaixo, você pode visualizar uma imagem do item acompanhada de sua tradução.
Devil's Invitation
( Convite Demoníaco )
Dica : Você pode criar mais de um convite na Chaos Machine. Para isso, basta adicionar a quantidade correspondente de ingredientes. Por exemplo, ao inserir 2 Devil's Key + 2 Devil's Eye + 2 Jewel of Chaos, serão gerados 2 Devil's Invitation em caso de sucesso.
Atenção : Há uma probabilidade de falha na criação do item.
3º Passo : Horário do Evento
O evento Devil’s Square acontece em horários específicos todos os dias. É importante ficar atento para não perder a entrada!
Você pode verificar os horários dos eventos diretamente pelo site ( Link do site ) , pelo dashboard ou pela janela de eventos dentro do jogo.
Para acessar a janela de eventos no PC, basta pressionar a tecla ESC e selecionar o ícone referente aos eventos. Já no mobile, é necessário tocar no ícone de menu geral e, em seguida, clicar no ícone de eventos.
Abaixo, você verá uma imagem do ícone de eventos para facilitar o acesso.
4º Passo : Participação no Evento
Agora que você está familiarizado com as divisões, criação e horário do evento, o próximo passo é aprender como participar. Para isso, dirija-se ao NPC Charon, localizado em Event Square ( Free / MEGAVIP), nas coordenadas 219,3.
Clique no NPC e confirme a entrada. Após a confirmação, você será direcionado para o mapa exclusivo do evento. Abaixo, você poderá visualizar uma imagem do mapa.
Durante o evento, monstros surgirão de acordo com o nível em que você entrou. Portanto, esteja preparado com itens adequados para o seu nível.
5º Passo : Premiação
Distinto dos demais eventos, o Devil's Square não tem como foco a premiação de itens, mas sim a experiência (EXP). Durante o evento, sera ativado o bônus de EXP dobrado permitindo que seu personagem evolua mais rapidamente.
Aviso: O nível suportado e os monstros do Devil's Square poderão ser alterados conforme as necessidades do servidor. No entanto, qualquer alteração será previamente comunicada por meio de um tópico no fórum.
Para quem não sabe, o Evento Dimensional Mirror ou Doppel Ganger é um Evento de drop de Joias que consiste em você não
deixar os mobs passarem no portal, tendo uma tolerância de até dois mobs, caso passe o terceiro você ira falhar no evento.
Para entrar neste Evento você tem que se atentar em seu Dashboard.
Procure chegar sempre com pelo menos 6 minutos de antecedência, pois o evento tem limite de player.
Você também ira precisar do Ticket do Doppelganger.
Não é difícil de conseguir, pois dropa em todos os Mapas.
A principio você ira dropar o Dimensional Sign, após pegar 5 deste item ele se tornará o Ticket para entrar no Mirror.
Dica: Coloque para pegar no MEGAHelper apenas "Sign" (sem aspas).
Mas... Onde fica o NPC do Mirror?
Ele se encontra em Event Square, normal e MEGAVIP
Nas Coordenadas (230.38)
Quando clicar no NPC ira se deparar com está tela.
Notem que o ENTER esta cinza, ou seja, não poderei entrar ainda.
só será libera quando faltar 5 minutos, como disse anteriormente, procure chegar sempre antes desses 5 minutos
para garantir sua vaga.
Dica: Seja rápido, o evento irá abrir sempre no minuto 10 (ex.: 08:10, 10:10 etc.) e por ser muito concorrido, as
vagas acabam quase que instantaneamente. São apenas 4 vagas por nível.
IMPORTANTE: Após entrar no evento, ATIVE O HELPER, para que seu personagem mate os mobs assim que começar o evento. Se você esquecer do evento e falhar, todos os jogadores da sala irão perder. Colabore para que todos tenham um bom jogo.
Após entrarmos e o evento ter dado Inicio, percebam que temos três informações na tela.
Primeira é a que informa quantos mobs passaram pelo portal.
Segunda é a que informa a duração do evento.
Terceiro é uma barra que informa a aproximação dos mobs até o portal.
Nesta barra você é demarcado como um ponto azul próximo a cabeça do dragão, conforme você for andando
o ponto azul ira se mover para frente.
No Mirror terão três boss, nos dois primeiros irão dropar um bau
Notem que na barra abaixo do tempo a bolinha azul subiu, recomendo vocês sempre ficarem no meio do corredor.
Assim vocês matam os boss e pegam as joias mais rápido.
IMPORTANTE: Evite ficar no final do corredor (na barreira invisível), pois caso você mate o Boss e o baú
caia do outro lado da barreira, você PERDERÁ seu prêmio. O mesmo vale para o Ice Walker que dropa as joias soltas.
Fique sempre no meio do corredor
Após o boss ser morto como havia dito, ele ira dropar um baú, basta clicar nesse baú e as joias irão para o seu inventário de evento (letra K).
Lembrando: São dois boss desse.
Este é o ultimo Boss, Ice Walker, assim que você matar ele as joias vão cair direto no chão e é só você pegar.
(notem novamente na barra abaixo do tempo, ela esta amarela, eu deixei um mob passar pelo portal, notem que em Invasores esta 1/3)
Após vocês matarem o ultimo boss e acabar o tempo do evento, você irá receber seu prêmio: um baú com mais jóias,
que também irão para o inventário de evento (letra K)
Terminando o evento você pode mover normalmente para outra cidade e desfrutar de suas joias.
FIM!
Autor original do Tutorial: HidruS
Corrigido e atualizado por: JapaDohn e mendez1
Bom dia, queria que a staf desse uma atenção a esse bug de travar tela pfvr pois é nitido o bug, minha internet é boa, meu pc é bom não trava nada aqui e ao entrar no batle contra alguns player só, o dano para e minha tela trava, como ja foi verificado uma vez um sumoner que estava travando alguns continuam se aproveitando desse bug.
Bom dia galera estava observando meu tempo de experiencia no jogo e do 17 ao 19 dias foram rapido e fiquei jogando ontem o tempo todo e estou so com 4 horas de experiencia seneo que peguei 19 ontem de manhan cedo e fiquei jogando ontem dia e noite
Muitas conversas e eu ainda não parei para testar. primeiro dizem que o maximo é 60% de damage reduction, quero saber se realmente é verdade e se não for qual o valor maximo? segundo a seed de block rating increase, falam que só serve até 28% ou seja acho que lvl 6...
e se os pontos das seeds com os pontos adicionados juntos ultrapassarem 65k bugam o ataque?
EDIT: Texto editado (remoção de texto em caixa alta e correções ortográficas), por favor evite postar em caixa alta (Capslock ativo - Tudo Maiúsculo).
TENHO 60 DIAS DE VIP PRA ATIVAR NA MINHA CONTA . SO QUE NAO JOGO NA CONTA. PRECISO DO VIP NA MINHA CONTA PRINCIPAL. FIZ O DONATE PELA ACC ERRADA. COMO TRANSFIRO OS DIAS DE VIP ?
1=mericles gladiator's Dagger (darkness) 3 slots (anger blessing e integrity)
2= scrool off etramu (fire) 4 slots (anger blessing integrity e Divinity)acho que é assim mesmo que se escreve
3=Muren's book of magic(water) tambem com 3 slots (anger, blessing e integrity)
e estou tentando colocar 1errtel of anger(wind) e em nenhum deles esta entrando poderiam me responder o porque se todos os pentas tem esse slot???
brigado aguardo resposta
Olá, gostaria de saber se posso jogar em full screen, ou aumentar o tamanho da janela, pois quando eu coloco a configuração de não abrir em janela, ele não abre, e quando deixo ativa ele abre em janela 800x600, mesmo eu definindo outra resolução!
Postado por: xMACKx - 07-19-2018, 11:59 AM - Fórum: Tutoriais
- Sem Respostas
ITEM QUEST
O Sistema de Item Quest é uma exclusividade do MEGAMU, onde transforma o item solicitado em buff para o seu char.
Para se familiarizar com o sistema, logue sua conta e clique no menu Item quest.
Muito simples de ser utilizado, basta ter um dos itens ilustrados do quadro de BUFF desejado no seu inventário, ao menos +9, e clicar na opção de INSERIR que aparecerá sobre ele. Vale lembrar que quanto maior o nível do item, melhor é o buff, +15 melhor que +9 e ao fazer isso, você estará recebendo um buff no jogo de acordo com o nível do item entregue.
1: O tipo de buff depende do grupo que o item pertence. Além disso, quando um grupo é completado, ele fornece um buff bônus, que é mostrado em verde. Para ver os detalhes de como é calculado o efeito do buff, basta colocar o mouse sobre o "?" ao lado do nome do grupo.
2: Os itens entregues não podem ser recuperados, uma vez usado, o item sumirá. Caso queira reutilizar o quadro de BUFF, na hipótese de testes é preciso refazer o quadro com itens melhorados ou precisa liberar slots para testar outro quadro de BUFF, há a opção de limpar o grupo. Preste atenção, ao clicar na opção de LIMPAR, limpará todos os itens que ali estão no respectivo grupo.
3: A quantidade de itens usados e o total liberado é exibido ao lado do nome do personagem.
O sistema de adição é liberado para os players a partir do 125rr e liberando um slot de item a cada 2 resets. Você pode calcular a quantidade de itens liberados para você, usando a fórmula (quantidade de resets que seu char possui – 125)/3.