Bem, recentemente, ao procurar rings pelo LorenMarket, me deparei com alguns ring of ice com 7% de HP recovery.
Tenho um ring com o mesmo add, porém 3%;
¿Cómo hago para pasar hunt points de un personaje a otro? No puedo ir a battle, porque voy y todo lo que junto me lo roban intentando pasar a otro de mis personajes. Si me dan como hunt inactivo, voy a matar mobs y me matan y me roban todo denuevo. Entonces, ¿De qué forma puedo pasar hunt de uno de mis personajes a otro?
Sou novato no servidor, e vi alguns players com Montarias e pets que não vendem, nem tem na loja.
Sei que o Fenrir é feito, Dinorant também, fora isso existem outros Pets/Montarias que da pra serem feitos/dropados? (Não estou me referindo ao corvo ou ao cavalo do DL)
Pois em todos os topicos e tutoriais, ninguem explica sobre esses outros Pets/Montarias.
Se possivel essa é a minha duvida, existem outros Pets/Montarias que podem ser dropados/craftados no servidor?
Olá
Sobre a Classe Rf, ja tem tempo que esta ruim ate pra matar moob
RF de 10 rr sofrendo pra matar esqueleto em lorencia,
gostaria de pedir uma atenção e um balanceamento para a classe,
muito obrigado !
Bom eu tento entrar ne duas contas minhas de DROP , e as duas apresentam o mesmo problema diz que eu não tenho nivel de vip requerido para poder se logar , bom eu não estou tentando entrar no servidor vip , ja tentei logar em todos outros servidores e nada aguardo resposta.
estou com a kill Orb of impale no inventario do meu Bk porém não consigo adquiri-la, clico com o botão direito nela e nada acontece continua no inventario.
É preciso fazer alguma quest ou algo do tipo para usa-la ou está bloqueada?
Então, infelizmente o RF esta realmente ruim para pvp, gostaria de saber se terá uma atualização nele, estou com 169 resetes, set aciente e tudo mais, porém, morro para outras classes Easy de mais, fora que nem rito nada neles, questão de Build, já tentei todas que da para fazer, gastei muito MC nele para não ter imparcialidade fica difícil, se tem um char que não vai prestar mesmo depois que ficar ful, é melhor tirar ele das opções, geraria menos trastorno ;//
Bom dia, não sei o que está acontecendo no servidor, mas de repente, não consegui entrar mais no jogo, ao executar o laucher aparece este tipo de mensagem: "verifique sua conexão com a internet, experimente utilizar o DNS da google (8.8.8.8), caso o problema persistir entre em contato com a equipe do MEGAMU." o que podemos fazer, pois até meu primo que está em outro bairro deu o mesmo problema.