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BALANCEAMENTO BATTLE / HUNT - brofazsol - 01-15-2019 vou postar de novo minha ideia de um balanceamento do battle pra tornar ele mais atrativo, ja que da primeira vez nenhum ponto foi analisado pela administração e fizeram uma mudança que pelo meu ver agradou a bem poucos, ja que a ideia de one vs all no battle simplesmente não colou continuam os times tentando maneiras de se distinguir dentro do battle, e a inserção de novatos que jogam solo foi totalmente falha. Tenho pensado sobre um possível balanceamento para o sistema de hunts e e battle, proponho uma ideia: o que deixa o battle cansativo e injusto são o que chamo de "fish" (personagens farm com pouco hunt) que puxam os "shark" (personagens principais que estão ativando), aqui meu objetivo é balancear esse sistema, já que quando você assume o risco de ativar um char com muito hunt e ser pescado por um fish, a sua recompensa é num prazo muito longo para sua possível perda em um curto prazo. Minha ideia principal é que "Sharks"' só possam ser puxados para a arena de batalha por "Sharks", exemplo: Fulano tem 100k de hunt points: ele só poderia ser puxado por alguém que tenha pelo menos 60% de seu hunt points. Voltando aos 5% de penalidade ao morrer em batalha, assim personagens "Sharks" teriam um incentivo em puxarem outros "Sharks", já que é muito comodo perder 1% de hunt e colocar pra farmar de novo. Ou então 1% de uma média entre Shark e pescador, ex: shark tem 100k pescador tem 80k, a perda de hunt points para ambos em caso de morte em batalha seria de 4500.(o que incentivaria players a lutar battle até mesmo com char principal com muito hunt) Possíveis problemas: Sharks com um numero de hunt points muito alto que nunca seriam puxados: uma possível quantidade máxima de hunt points de acordo com a evolução do server, o que possivelmente também causaria um novo problema, chars com o máximo de farm inativos, uma solução fácil para isso seria uma punição por inatividade, a cada período de tempo(minha ideia é 3 dias), o personagem perderia uma quantidade de hunt points, assim o obrigaria a ativar se quisesse continuar com seu status. Outra ideia de balanceamento seria um delay (penso que 30 segundos), para que o personagem morto possa entrar na arena de batalha novamente, e também o roubo de hunts por morte em mapas de evento no server 1. Enfim, são ideias, e números não exatos, acho que com a ajuda da comunidade e da staff poderíamos aperfeiçoar esse sistema, para melhorar a jogabilidade/empenho dos jogadores. Qualquer critica construtiva é bem vinda. RE: BALANCEAMENTO BATTLE / HUNT - TioPonce - 02-01-2019 A sugestão é inviável, pois a mesma não é possível realizar |