1- Sobre SM, Set grand soul é um set bom pra up ate os 190rr??
2- A Divine Staff Archangel compensa upar ela ate +10 ou +15 e colocar adds??
3- Upar a Divine Staff, prentendo usar ela pra farma e upar ate 190rr depois vende-lá rola??
4- Então sobre o Ring panda marrom, da indicação, estou convidando meus amigos pra jogar, queria saber o seguinte, o tramonta e o sky love já devem ter ganhado vários pandas, se eu caso fiquei em 3 lugar, com estes dois na minha frente, ganho o panda correto?
Mais cedo eu estava querendo abrir um tópico de sugestão, porém não estava e continuo não conseguindo abrir. Assim que eu clico para postar o Tópico aparece uma mensagem de que foi aberto, porém nada aparece, mesmo depois de atualizar as página do fórum.
Vou aproveitar pra dizer aqui a minha sugestão:
Noticiário no Site
As vezes eu fico perdido com o que tem ocorrido dentro do jogo, como melhorias, atualizações dentre outras coisas.
Dessa forma, eu creio que seria interessante ter no site, um espaço reservado para esse fim. Dessa maneira todos poderiam ficar por dentro desses updates.
Sabemos todos que é muito fácil acumular joias, mesmo fazendo pack de 30uni acumular muitos tbm.
Qual a possibilidade da administração criarem o pack 100uni? Mesmo que tivesse seila, uma pequena taxa de mp/mc... só pela comodidade já valeria muito.
Olá tenho uma dúvida referente a skill dá arma a Cyclone, já fiz de tudo e ela não habilita, a sword tem cyclone e tudo, não consigo fazer combo justamente porque ela não habilita, poderia me ajudar?
comprei o pacote de 200$ mc e caiu na hora. tudo certo.
apenas nao caiu os 30 dias de mega vip.
eu criei a acc e poucos dias, e ainda restam 2 dias de vip normal.
poderiam aplicar o mega vip e retirar os 2 dias de vip normal? gostaria de aproveitar o feriado. obg
nick: DevilOwned
Boa noite
ainda na espera de uma resposta !!
não estou conseguindo recuperar a senha de uma conta se possível peço a atenção dos mesmo para me ajudarem não lembro o email ou mudarão se possível cadastre este email para mim desde já agradeço a atenção dos mesmo
ultimo login (em uma lan house)
loguin [OCULTO]
senha [OCULTO]
email: nao lembro ou mudaram
personagem summoner Lizana
reset 101 lvl 375
minha acc principal Lizar
precisarem mais informação estarei a disposição
tel [OCULTO]
Albertim
email para recadastro se possível
[OCULTO]
EDITADO: Por favor, não divulgar informações pessoais como número de telefone, login ou endereços de e-mail no fórum, a equipe não precisa de tais informações no fórum apenas por e-mail para: [email protected].
Cara as vezes assim que faço a transferência pelo aplicativo não demora 30 minutos e estou com meus mc e tal até por que transferencia é automática... E ainda não caiu, estou no aguardo !
Eu fiquei entre os TOP 5 de monstros mortos (DIÁRIO) porém os MPs não chegaram.
Eu gostaria de saber se a recompensa deveria ser instantânea ou se ela realmente demora pra cair na conta. Caso tenha esse delay, de quanto tempo seria ?