estou com um probleminhas, após instalação, eu abro o MEGAMU (atalho no ambiente de trabalho) e após actualização, eu faço "entrar" e aparece o erro do windows: "startdashboard deixou de funcionar" e fecha.
Boa tarde, estou começando a jogar agora, descobri este MU, através de um canal no Youtube. Bem o Jogo é massa, só que eu instalei o game sem som pq estava na pressa de jogar logo, bem dai vai minha pergunta eu posso instalar o som de outro mu nesse aqui, ou por acaso existe algum pacht de audio, para que eu possa instalar?
Att
Gnt, notei q o atk speed eh limitado a 1500, mas eh so o visual, no caso se eu tiver 1500 d atk speed e colocar um item +280 d atk speed ele vai aumentar do msm jeito OU eh limitado a 1500 mesmo e qlqer item q eu colocar com atk speed q ultrapasse esses 1500 NÃO sera contabilizado?
Boa noite, queria saber se vcs planejam dar uma melhorada nessa XP inviável do DS pra 191rr+ e se vcs tb pretendem dar uma melhorada na xp do DS focado pra ML, como o 5~7, pq vc n faz 1 ml sequer em 1 DS e o servidor eh vendido como "semi-hard", o q ao meu ver nao condiz muito com o praticado, ja q em um servidor "semi-hard" o ideal seria ver progresso motivador todos os dias de jogo, mas vc tirar um dia pra upar ML e mal conseguir upar 1~2 lvls direito. Vc tirando todos os dias pra upar ML, fazendo os DS, colocando uma media BEM generosa de 2 ML por dia, vc consegue upar o ML MAX em 200 dias, o q da mais de 6 meses jogando direto upando ML... Isso contando q vc consiga upar 2 ML por dia, o q sabemos q n acontece, principalmente, nos niveis mais altos.
Ah, sobre a XP extremamente baixa do DS pra 191rr+, a maioria dos players q pegam o 190 param d upar, pq sabem q a partir desse ponto eh inviavel. Creio q isso nao seja nem um pouco saudavel pro servidor. Espero q levem minhas palavras em consideraçao, obg.
Pessoal, não estou conseguindo entrar no DS. Toda vez que chego no NPC ele diz: "Devil Square é um lugar onde os guerreiros podem provar sua coragem. Apenas os que possuírem o convite do diabo serão classificados. Vá até a chaos machine com os itens necessários e teste sua sorte." Só que eu tenho o convite, não sei oq está acontecendo alguem poderia me ajudar?
Desde já agradeço!!
Gostaria de saber se tem alguma diferença nos status concedidos em um item exc ou não. Por exemplo, os 2 mais 15, ql daria mais status, o exc ou o sem ser exc? Ou o q importa eh so "mais quanto" ele esta?
Lendo o forum em dúvidas passadas que eram vendidos os tickets no bar de Lorencia, mas pelo que vi não é mais, o que é necessário para fazer o ticket e onde dopra os itens?
Não sei se ta certo o nome mais vai la efectuei o deposito via caixa económica o valor foi de 49 reais os MC ano caíram na hora teve algum problema pois ja fiz a confirmação dos dados do comprovante