Boa tarde, nunca joguei mu e comecei por esse server, a minha dúvida é a seguinte, quando jogo uma star of the sacred birth no chão, ela me da uma moeda que fica abaixo do zen no inventario, gostaria de saber pra que server essa moeda e se essa star of the sacred birth tem alguma outra função ou só serve pra jogar no chão msm? Obrigado.
Boa noite, gostaria de saber se planejam ajustar o pvp do DL, pq está bem ruim, comparado a outras classes. DL sempre foi um campeão de uma força extraordinária em qualquer Mu, mas nesse está beeem abaixo da média. Caso vcs pretendam dar uma ajustada, gostaria de dar uma sugestão, um dos grandes problemas q tenho percebido é q vcs colocaram muito da força do DL somente na ENG, dificultando assim uma build pra pvp, já q se vc colocar STR vc n ganha quase nada de DMG (Mas ganha o atk rate, o q n ajuda muito se vc n tem dano), mas se colocar tudo em ENG, vc até fica com um dano razoável, mas fica sem nenhum ATK RATE, tirando muito miss em pvp. Focar mais em agilidade pra ganhar PVP Rate não é uma opção, já q o DL não é um campeão tão voltado pra Def, normalmente não ganhando muita def/defrate por ponto (Não sei como tá configurado isso nesse Mu, não parei pra ir distribuindo e calculando, só fiz isso com o atk [Sem contar q o DL só tá ficando full speed com 27k, o q já é muita agilidade e msm assim não fica com atk rate bom pra pvp.]) Se vcs colocassem um multiplicador de dano mais voltado pra STR e diminuir um pouco o de ENG o DL ia ficar muito mais balanceado, podendo fazer uma build de pvp q realmente funcione. Pq dl, por enqt, só ganha de dl no 1v1.
Ola a todos, comecei a jogar esse jogo agora, aos poucos estou pegando a manha em relação a UP, mas estou muito na duvida com relação aos preços de itens e sets pra vender na minha loja, tem como eu saber quantas joias vale um item em algum lugar do jogo?
Percebi nos últimos dias que a seção de dúvidas no fórum está com poucas respostas por parte da administração.. São os próprios players que respondem os tópicos mas como são apenas players dependendo do assunto não há como sanar a dúvida de quem criou o tópico..
Na lista de moderadores e gm na página inicial do site consta que há 13 moderadores e 5 gms, sei que os gms são mais ocupados para responder tópicos sobre dúvidas e ficam mais atentos aos problemas que vão ocorrendo no cotidiano do servidor, mas os moderadores tem mais tempo para isso, eu penso que se os players resolveram se tornam moderadores, então eles tem tempo para trabalhar como um moderador..
Minha sugestão é direcionar dois ou mais moderadores especialmente para responder os tópicos, estão surgindo sempre players novos, sempre há dúvidas sobre os eventos do servidor, com a S12 surgiram mais dúvidas sobre o game, enfim, há dúvidas sobre o jogo que as vezes os próprios players que respondem os tópicos conseguem sanar as dúvidas mas há algumas que somente moderação consegue responder..
Junto com esta função de responder tópicos, os moderadores destinados a dar atenção ao fórum também ficariam incumbidos de criar tópicos com avisos, estes avisos aos quais me refiro são os efetuados dentro do game, como a maioria dos players trabalham ou tem suas obrigações diárias, não podem ficar online o tempo todo para ler os avisos dados in game, as vezes o que ocorre é que a própria guild do player repassa o aviso, mas quem costuma jogar um pouco mais sozinho ou não tem tempo para ficar conversando com os companheiros de guild fica sem saber sobre os avisos.. um exemplo é sobre a redução de xp de 300% para 150%, eu não tive tempo para entrar no ts e fiquei sabendo só no final do dia da segunda-feira (18/12), este aviso poderia ter sido criado em um tópico no fórum por um moderador responsável exclusivamente a isso.
Pode-se criar um espaço com o nome de "Avisos" e toda vez que um aviso foi repassado aos players dentro do jogo, o moderador destinado para esta função cria o tópico com o mesmo aviso, assim quem não pode estar online o tempo todo e não pode entrar em contato sempre com os companheiros de guild, pode ficar de olho no fórum para estar atualizado com o jogo.
Estou aqui criando esta sugestão pois, assim como eu, conheço players que também não ficam sabendo de todas os avisos repassados por não esterem online o tempo todo, por durante o dia não poderem entrarem no ts da guild mas que tem acesso fácil ao fórum. Também há o fato de sempre haver players novos no jogo, a maioria destes não consegue uma guild logo de início e acabam jogando 'sozinhos' por um tempo, logo, se não estiverem online na hora do aviso não ficarão sabendo sobre o ocorrido.
Talvez houvesse a opção de repassar avisos através do Dashboard, não entendo nada sobre esta questão então não sei se é possível isso, mas no dashboard há duas abas, uma com as accs logadas e outra com os eventos, poderia ser criado uma terceira aba com avisos, assim coloca o aviso lá e sempre que o player logar no game pode ir conferir no dashboard se tem algum aviso novo.. não precisa ter notificação sobre o aviso..
Enfim, venho aqui com a intenção melhorar o servidor.
ADM Minha conta loga no site mais quando vou logar n no jogo não loga
eu tinha parado de jogar e voltei agora na seagon12 e n consigo entrar
aparece uma mensagem dizendo '' UNAUTHORIZED ACESS ''
ajudaaaaaaaaaaa aeeeeeeeeeee
Sobre o evento de natal, até que dia ele vai? Porque no tópico do evento não fala até que dia o evento estará ativo..
Outra dúvida é em relação as stars que estão dropando ruuds, joias e bencao.. posso acumular stars e dropar depois que o evento acabar que vou receber os ruuds/joias/bencao do drop ou assim que o evento terminar as stars não droparam mais ruuds/joias/bencao?
Não faz muito tempo que começamos a receber novos jogadores, dentre eles, muitos nunca jogaram um servidor de Mu Online. Pensando nisso, estarei listando abaixo as joias existentes no nosso servidor e a utilidade de cada uma. Algumas delas geram dúvidas, como por exemplo a Darkstone, Darkness, Harmony... alguns jogadores conseguem essas joias mas não fazem ideia de como usá-las.
Segue abaixo a relação:
Jewel of Bless
Utilizada para deixar armas, sets e shields de +0 até +6 Elas também são utilizadas com a Jewel of Soul para upar os itens na Chaos Machine (mais abaixo uma breve explicação). Obs.: Caso falhe, o item pode voltar para +0.
Jewel of Soul
Utilizada para deixar armas, sets e shields de +7 até +9. De forma semelhante à Jewel of Bless, mas ela "dá continuidade ao trabalho da Bless". Elas também são utilizadas com a Jewel of Bless para upar os itens na Chaos Machine (mais abaixo uma breve explicação). Obs.: Caso falhe, o item pode voltar para +0.
Jewel of Chaos
Utilizada para a criação de itens na Chaos Machine e no NPC de Seeds. Essa joia é fundamental para a evolução dos itens, já que é ela quem faz a junção dos mesmos.
Jewel of Life
Ela é utilizada para inserir o adicional nos itens. Para Shields e Sets, ela dá o: "Aditional Defense", que vai de +4 até +28 para sets, para shields vai de +4 até +35; Para Armas, ela dá o: "Aditional Damage", que vai de +4 até +28; (em Staffs, é o "Aditional Wizardy Damage") Para Asas, ele pode dar um dos seguintes adicionais: "Aditional Defense", que vai de +4 até +28; Ou "Automatic Recovery HP", que vai de 1% até 7% Obs.: Caso falhe, o adicional sumirá.
Jewel of Creation
Ela é utilizada para criação dos Pets do DL (Cavalo e Corvo), assim como a criação de outros itens que a pedem tanto na Chaos Machine, quanto no NPC de Seeds.
Gemstone
Ela é utilizada para a criação da Jewel of Harmony. Para isso, basta ir em "Kanturu Relics" e passar pelo portal nas coordenadas: 140,184 Após passar pelo portal, siga para a direita e fale com o NPC, selecione a opção de refinar Gemstone. Se o processo for bem-sucedido, uma Jewel of Harmony aparecerá, caso contrário a Gemstone desaparecerá.
Jewel of Harmony
Ela é utilizada para colocar o adicional "amarelo" nos itens. Existe uma certa variedade desses adicionais, sendo iguais para Sets e Shields, mas diferente em armas. Ela também é utilizada para a inserção do adicional "roxo" nos itens level 380 com o nome em verde. Essa função fica na Chaos Machine, na terceira opção. Obs.: Se quiser remover o adicional amarelo, mova para Aida 1, há um NPC do lado DIREITO DO BAÚ, próximo à saída da Safe Zone, basta falar com ele e colocar o item lá (a chance de remover o adicional é de 100% e não tem perigo de o item sumir).
Lower Refining Stone.
Ela é utilizada para fortalecer os adicionais amarelos inseridos pelas Harmony's. A "Lower" é criada no NPC da ESQUERDA de Aida 1, basta falar com ele e colocar um item normal (não excellent) nele. Se a refinação der certo, o item se tornará uma Lower Refining Stone, se falhar o item some. Para fortalecer o adicional, basta colocá-la no item que já tem o adicional da Harmony. Obs.: Se falhar, no momento em que for realizar o fortalecimento, o item poderá diminuir o nível do adicional amarelo ou voltá-lo para o primário, de quando você o criou.
Higher Refining Stone
Ela é utilizada para fortalecer os adicionais amarelos inseridos pelas Harmony's. A "Higher" é criada da mesma forma da "Lower", as diferenças são que para fazer a "Higher", é necessário que o item seja excellent. A outra diferença é que ela tem mais chances de ter um fortalecimento bem-sucedido no adicional da Harmony.
Jewel of Guardian
Ela é utilizada junto a Jewel of Harmony para a inserção do adicional "roxo" nos itens level 380 (que tenham nome verde). Também serve para reparar os portões do Castelo (evento Castle Siege) e retirar Seed.
Jewel of Darkness
Ela é utilizada para a obtenção de Buffs dos Hunt Points. Também é utilizada para remoção dos adicionais colocados na Oficina Online. Cada Jewel of Darkness diminui em 1.000 MP's o custo de remoção do adicional, sendo que o custo total para a remoção de um adicional é de 10.000 MP's. (você pode usar até 10 Darkness se quiser).
Stardust
Ela é utilizada para a troca, juntamente com a Darkness, para obter buffs do Hunt Points. Obs.: Esse item não é o mesmo do evento de Natal.
Observações: Jewel of Soul e Jewel of Bless Elas são utilizadas em quantidades maiores na Chaos Machine para evoluir os itens:
Para deixar o item +10 são utilizadas 1 Soul e 1 Bless; Para deixar o item +11 são utilizadas 2 Soul e 2 Bless; Para deixar o item +12 são utilizadas 3 Soul e 3 Bless; Para deixar o item +13 são utilizadas 4 Soul e 4 Bless; Para deixar o item +14 são utilizadas 5 Soul e 5 Bless; Para deixar o item +15 são utilizadas 6 Soul e 6 Bless.
Onde obter as joias: Darkness - Eventos como Invasão Zumbi; Guardian - Eventos (Illusion Temple e Doppelganger); Stardust - No battle, matando oponentes (disponível para players acima de 190 resets, através do comando /battle); Soul, Bless, Gemstone, Life, Chaos e Creation - Dropam em diversos mapas, basta localizar um spot e seja feliz As demais são explicadas durante o tutorial acima.
É isso pessoal. Ficou grande, mas espero ter explicado bem. Se esqueci de alguma ou da utilidade delas me avisem que corrijo Abraços.