Salve pessoal. Recentemente venho re descobrindo Mu Online e o MEGAMU me conquistou epicamente.
Faço streams pela twitch e também estou com um canal no youtube onde eu tento fazer uns videos sobre alguns dos jogos que eu jogo.
Fiz um vídeo explicando qual servidor que eu jogava e agora o pessoal pediu mais uns vídeos então estou tentando me dedicar no megamu pra trazer esse conteúdo la pro canal.
Queria dividir com vocês ai que jogam e gostam de Mu. Ai vocês vão me dizendo o que estão achando dos vídeos e vamos trocando ideias etc blz? Vlw, abraços.
O primeiro vídeo que vou soltar aqui é de interesse para iniciantes do megamu, assim como eu. Que tem dúvidas ainda sobre onde resetar pela primeira vez ou como fazer pra upar mais rápido.
Quais são os itens iniciais, esses tipos de coisa. Lembrando que qualquer dúvida podem pedir mais vídeos.
Ola, to aqui para tirar duvida do Set Glorious Ancient, ele lista 5 partes, sendo elas Gloves, Mask, Boots, Armor e Lords Spear, mas nao lista a pants.
Nao existe a pants Ancient?
E pq nao por a Pants en ves de por a Lords Spear??
Obrigado
Ontem, no DS de 21h30min tomei DC e, assim que reconectou, meu char foi movido para Event Square. Quando isso aconteceu, perguntei a alguns player se era comum ser movido para Event Square, já que em outros casos o mesmo não aconteceu (permaneci em DS).
Bom dia , estou aqui pra aclamar algo que vejo vários players pedindo, que tenha um ant cheat/hacker no mu, que detect macro e tudo mais e bloqueie, já vi vários que funcionam bem , tem uns que ele fecha o cheter automático e se o cara persistir em abrir toma ban de ip por 24 horas, e nisso o adm já fica sabendo o que o cara está usando pra tomar as devidas providências . Dará mais tranquilidade para os players que, gastam muito em mcs no jogo pra ficar forte e ganhar o pvp no dedo, e não com cheter ou macro.
#MURAIZSEMMACRO ou cheter.
Espero que analisem e pense a respeito, pois quero um megamu melhor a cada dia para todos nós!
O jogo não abre em 1920x1080, minha tela é FHD e gostaria de jogar na melhor resolução, até o HD fica aberto em modo janela, mas não consigo abrir em full screen em nenhuma qualidade
Gostaria de saber se a XP que aparece no site (Diminuindo conforme vai resetando) vale para Master Level.
Pois não encontrei nas informações qual a XP de master level.
Deixando mais claro gostaria de saber se é mais vantajoso upar o master level com poucos resets ou não tem nada a ver?