MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Sistema Hunt Points - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Sistema Hunt Points (/showthread.php?tid=7080)

Páginas: 1 2


Sistema Hunt Points - xNerdZero2 - 11-30-2018

Boa tarde a todos.
Como etapas fiz meu char e upei ele até 200rr e depois upei um pouco de ML e parti para tentar upar um pouco de Hunt point que afinal
faz muita diferença para PVP.
Mas me deparei com um sistema injusto pelo meu ponto de vista, vou explicar.
Você inicia la com seus 3K de pontinhos e vai farmas nos spots, dai do nada te puxam para o Batle, onde la esta não só quem te puxou,
mas vários jogadores de uma guild para te matar, ou seja quem te iniciando e vai farmar não consegue, porque ficam te puxando e te matando, se foce ainda 1 vrs 1, ainda até vai, mas quando você cai lá, tem quatro, cinco, dez de uma guild para te matar, qual a chance realmente de se evoluir com um sistema desse ?

Tem a alternativa de entrar em uma guild grande que domina o batle, mas realmente seria uma solução ? Vocês criaram um sistema que limita o servidor a duas escolhas, Wanted ou Olympus, isso não é bom pra ninguém.

Gostaria de deixar claro que é minha opinião pelo que tenho visto, seria justo sim se quem te puxou para o Batle te matar ou você matar ele, mas essa de o cara te puxar e lá tem 10 caras te esperando é de amargar, o certo ao meu ver deveria ser 1 vrs 1.  Dodgy


RE: Sistema Hunt Points - IilHunterI - 12-02-2018

realmente esse sistema acaba que fazendo os player optar por uma guild... na minha opinião deveria ter um sistema para farma hunt p. no sever 2 ou sever megavip, sem ser puxado para o battle, mas com o aumente de hunt p. bem baixo, por exemplo sever 1 sobe 100 hunt inativos cada 200 monstros, em outro sever poderia subir 5 hunt p. a cada 200 bixos, então o player optaria por correr o rico e ativar mais rápido ou ter vida social e ir evoluindo aos poucos...


RE: Sistema Hunt Points - xNerdZero - 12-05-2018

A parada é que você não tem chance, pois simplesmente quando você vai 1 x 1 com outro pelo hunt, junta 10 pessoas de uma guild pra te matar la, como disse é um sistema que força você a ser de uma guild que ja é dominadora do servidor, assim limitando o jogo.


RE: Sistema Hunt Points - IilHunterI - 12-05-2018

mas o megamu é servidor voltado para jogar em equipe, e não individual


RE: Sistema Hunt Points - NerdZero4 - 12-06-2018

Concordo, mas dessa forma você é obrigado a entrar em equipes que ja existem pelo simples fato de não ter chances de ficar forte.


RE: Sistema Hunt Points - GankerSA - 12-13-2018

Menus amigos o mundo não é justo! Kkkk a diversão e essa


RE: Sistema Hunt Points - FumanteCaf - 12-14-2018

Concordo com o autor do topico, sistema em si tem algumas falhas . Porem acredito que a principal é quase que te obrigar a entrar em uma das duas alianças no servidor ,pois quando você cai no battle sempre tem varias pessoas de uma guild te esperando e não somente a pessoa que te levou la.
Outra parte é chars com muito hunt points poder puxar char com poucos , porem isso da para entender , cara é mais forte pois joga a mais tempo , farmo muito mais hunt que vc OK é justo ter uma vantagem
Outra falha é que o sistema de hunt deveria ser para incentivar PvP , porem oq acontece muito hoje são pessoas criando chars ALT para pegar 190 resets e farm hunt de seu propio char , um sistema que incentiva o PvP que tem uma falha onde a pessoa farma o propio char e não precisa brigar com ngm precisa ser reavaliado .
Enfim acredito que dois pontos devem ser corrigido rapido , sistema de ter varias pessoas de uma guild te esperando la e não somente que tem puxou , pois isso obriga vc entrar em uma das duas alianças existentes ou vc vai ficar travado no jogo por não aceitar algumas regras ridiculas de guilds .
E o sistema de pessoas que ficam fazendo char com 190 resets para farma o propio char , isso é uma baguio bem tosco .
Com o tempo se for preciso fazer um rank de hunt com tiers para cada X pontos , somente pessoas com mesmo tier ou 1 tier acima ou abaixo podem batalhar por hunt points , porem esse não é um problema tão chato quanto os dois acima.

No mais possivelmente vai aparecer aqueles que se beneficiam com esse sistema falho e vão criticar aqui , com diversos argumentos sem sentido , tipo ''ta chorando'' mimimimimi'' etc..., sabemos que quando se tem vantagem em algo é dificil aceitar as falhas e vai defender ela com unhas e dentes , porem tente meu amigo fazer 1 char e sem a sua guildzinha te protegendo farma hunt . ou aqueles que dizem que não quero me esforçar para fazer char 190 e farma os hunt points dos meus propios char ,com ctz vou fazer isso pois é a unica forma ''segura'' hj em dia porem acho isso mt tosco , a questão não é força de vontade e sim saber criticar de forma sensata algo que acho falho , no mais o jogo é fantastico , com eventos , oficina , item quest , forma de progressão , mercado , boss e etc...


RE: Sistema Hunt Points - brofazsol - 12-16-2018

Me diga um aspecto na vida que o coletivo não supera o individual? vocês enxergam o sistema de hunts de uma maneira errada pois provavelmente jogam o servidor a pouco tempo, da pra perceber na maneira que vocês encaram o modo que o battle é lutado, e os benefícios dos hunt points, entendam 10 20 30 50 60k de hunt fazem pouca ou nenhuma diferença no PVP e os jogadores que acumulam muito hunt nos chars geralmente não puxam ninguém e não querem ser levados pro battle(não se luta battle com char "gordo" geralmente os chars com muito hunt são focados em outros eventos como arka war, CS, CP e CTF) ,isso demanda algum esforço como upar chars 200 RR montados para lutar, dominar e proteger o battle, fora os chars farm de hunt 190+, acredite o empenho dentre uma guild pra se conseguir farmar hunt em paz é muito grande, montar char, animar a galera pra entra dominar o battle, recrutar pessoas dispostas durante diferentes horas do dia para jogar o battle, e pelo menos aqui na Wanted/Nemesis pelo menos ninguém chega aqui e simplesmente farma hunt free, temos mais de 3 paginas de regras e recomendações sobre o battle/hunt points que tem que ser seguido por todos os players, creio que essa "disciplina" no evento nos fez chegar no status que temos hoje dentro do battle.
Então meu amigo se você esta ai sozinho, sem guild com seu primeiro char 200 RR é praticamente impossível se sobressair a uma guild toda, minha dica é conheça o game, monte seu char principal, monte char secundário, procure um grupo de amigos e players dispostos a subir nessa jornada com você, ou junte-se a alguma guild ja estabelecida no servidor(o convite esta feito), comece a brincar no battle 4fun, que na minha opinião é o melhor evento do servidor e o diferencial do MEGA, ai você começa a se preocupar com Hunt points.
Eu também tenho meus questionamentos sobre o sistema de hunts ser falho mas as minhas questões são outras, porem fica aqui minha resposta sobre seu questionamento.
Qualquer duvida só me chamar no jogo estou disposto a trocar ideia e ajudar em alguma duvida.
cheers


RE: Sistema Hunt Points - xNerdZero - 12-16-2018

Jogo em conjunto em "guild" deve existir em eventos, etc. Mas farmar ponto é uma coisa individual. Tudo isso que você disse só confirma o que eu falei, limita o jogo de todo mundo.
Ou você veste a camisa de uma guild dominante ou nunca ficará forte.
Nada contra nenhuma guild, só acho que a coisa limita demais o game.


RE: Sistema Hunt Points - brofazsol - 12-17-2018

(12-16-2018, 10:40 PM)xNerdZero Escreveu: Jogo em conjunto em "guild" deve existir em eventos, etc. Mas farmar ponto é uma coisa individual. Tudo isso que você disse só confirma o que eu falei, limita o jogo de todo mundo.
Ou você veste a camisa de uma guild dominante ou nunca ficará forte.
Nada contra nenhuma guild, só acho que a coisa limita demais o game.

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1767
O hunt point é um evento amigo.


RE: Sistema Hunt Points - Bismarkk - 12-22-2018

ta certo não da pra agradar a todos... agora mostrar no site quem esta ativando HUnt, isso acabou impedindo que as guild mais fracas do sever farmen seus hunts escondidos podendo crescer e ter mais disputa... essa questão do site mostrar o momento em que cada player esta ativando hunt desanimou muita gente e muitos parou de jogar... alem do que a perda de Hunt p. reduzida para 1% acabou que não favorece mais as guilds fracas reunir seus players para tentar matar em battle e o player perder um dia inteiro ou ate uma semana inteira de ativação, então esta muito facil para a guild que domina e impossivel para guilds iniciantes... mas enfim agora de nada adianta já que já tem vários player com mais de 1 milao de hunt p. o jogo esta em end game, e logo os principais eventos vai parar de acontecer por não haver guilds que disputem apenas poderá Haver desputa entre os membros da própria guild por diversão, megamu já foi muito bom na season 8, mas com certesa o PVP esta muito melhor do que na s8, apesar do MG estar com bypass muito alto, mas isso e detalhe e com certeza os adm já estão procurando balancear o pvp dessa classe...


RE: Sistema Hunt Points - FantasmaO - 12-28-2018

(12-13-2018, 12:44 PM)GankerSA Escreveu: Menus amigos o mundo não é justo! Kkkk a diversão e essa

'UP certinho