MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] MEGAVIP MAIS FORTE QUE FREE !! - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] MEGAVIP MAIS FORTE QUE FREE !! (/showthread.php?tid=7074)



MEGAVIP MAIS FORTE QUE FREE !! - mayke10 - 11-30-2018

Galera eu estou errado ou quem upa desde o 1 resete no megavip é mais forte? Pois ele ganha mais pontos por cada resete, diferente do free ou vip, se for assim acho uma desvantagem incrível, pois são 20 pontos a mais por resete o que da 20x200rr = 4000 pontos a mais para distribuir do que quem tem os mesmo 200rr no free. Esperto estar enganado, pois se não acho injusto isso...  Confused Confused


RE: MEGAVIP MAIS FORTE QUE FREE !! - TioPonce - 11-30-2018

(11-30-2018, 01:11 PM)mayke10 Escreveu: Galera eu estou errado ou quem upa desde o 1 resete no megavip é mais forte? Pois ele ganha mais pontos por cada resete, diferente do free ou vip, se for assim acho uma desvantagem incrível, pois são 20 pontos a mais por resete o que da 20x200rr = 4000 pontos a mais para distribuir do que quem tem os mesmo 200rr no free. Esperto estar enganado, pois se não acho injusto isso...  Confused Confused

bom vou te explicar as vantagens de você ser megavip dentro do servidor do megamu
- Por você ser mega vip você ganha 40 pontos por reset a mais sendo que a xp do servidores são balanceadas pelo nivel de Reset ( olhe o modo carreira )
- Como o servidor é nopay to win e um servidor "HARD" é necessário ter um megavip para conseguir upar do 190 até 200 resets, lembre-se que as vantagens do megavip é resetar lvl 380 e essa é uma das maiores vantagens em ser megavip
- E lembre-se que 4 mil pontos pra add podem até não fazer tanta diferença dentro do game, tudo vai dos itens que estiver usando, ML, hunt points e lá vai mais coisas que não lembro.

- a unica desvantagem que um jogador free de 200rr tem é chaos machine e outros itens a serem feitos


RE: MEGAVIP MAIS FORTE QUE FREE !! - mayke10 - 11-30-2018

(11-30-2018, 02:01 PM)gabrielpon Escreveu:
(11-30-2018, 01:11 PM)mayke10 Escreveu: Galera eu estou errado ou quem upa desde o 1 resete no megavip é mais forte? Pois ele ganha mais pontos por cada resete, diferente do free ou vip, se for assim acho uma desvantagem incrível, pois são 20 pontos a mais por resete o que da 20x200rr = 4000 pontos a mais para distribuir do que quem tem os mesmo 200rr no free. Esperto estar enganado, pois se não acho injusto isso...  Confused Confused

bom vou te explicar as vantagens de você ser megavip dentro do servidor do megamu
- Por você ser mega vip você ganha 40 pontos por reset a mais sendo que a xp do servidores são balanceadas pelo nivel de Reset ( olhe o modo carreira )
- Como o servidor é nopay to win e um servidor "HARD" é necessário ter um megavip para conseguir upar do 190 até 200 resets, lembre-se que as vantagens do megavip é resetar lvl 380 e essa é uma das maiores vantagens em ser megavip
- E lembre-se que 4 mil pontos pra add podem até não fazer tanta diferença dentro do game, tudo vai dos itens que estiver usando, ML, hunt points e lá vai mais coisas que não lembro.

- a unica desvantagem que um jogador free de 200rr tem é chaos machine e outros itens a serem feitos

Eu acho que 4000 pontos é uma vantagem bem boa, mais agora nada mais pode ser feito  Undecided


RE: MEGAVIP MAIS FORTE QUE FREE !! - xMACKx - 11-30-2018

(11-30-2018, 02:08 PM)mayke10 Escreveu:
(11-30-2018, 02:01 PM)gabrielpon Escreveu:
(11-30-2018, 01:11 PM)mayke10 Escreveu: Galera eu estou errado ou quem upa desde o 1 resete no megavip é mais forte? Pois ele ganha mais pontos por cada resete, diferente do free ou vip, se for assim acho uma desvantagem incrível, pois são 20 pontos a mais por resete o que da 20x200rr = 4000 pontos a mais para distribuir do que quem tem os mesmo 200rr no free. Esperto estar enganado, pois se não acho injusto isso...  Confused Confused

bom vou te explicar as vantagens de você ser megavip dentro do servidor do megamu
- Por você ser mega vip você ganha 40 pontos por reset a mais sendo que a xp do servidores são balanceadas pelo nivel de Reset ( olhe o modo carreira )
- Como o servidor é nopay to win e um servidor "HARD" é necessário ter um megavip para conseguir upar do 190 até 200 resets, lembre-se que as vantagens do megavip é resetar lvl 380 e essa é uma das maiores vantagens em ser megavip
- E lembre-se que 4 mil pontos pra add podem até não fazer tanta diferença dentro do game, tudo vai dos itens que estiver usando, ML, hunt points e lá vai mais coisas que não lembro.

- a unica desvantagem que um jogador free de 200rr tem é chaos machine e outros itens a serem feitos

Eu acho que 4000 pontos é uma vantagem bem boa, mais agora nada mais pode ser feito  Undecided

Olá mayke10,

Você pode recuperar essa diferença a qualquer momento, colocando MEGAVIP na conta, mesmo pegando 200rr como FREE. Ao colocar o MEGAVIP na acc e usando a opção de redistribuição de pontos, o sistema já recalcula os pontos em cima do MEGAVIP.
Mas os itens Quest's e o Sistema de Hunt, dão uma equilibrada nessa diferença de pontos.


RE: MEGAVIP MAIS FORTE QUE FREE !! - Miticus - 01-23-2019

Dúvida sanada, solicitarei o fechamento do tópico