Galera estou querendo comprar um Hyon F+15 10K e ASA DE BM LVL 3 F+15 C/R 7% Pedem o valor
Ou
Bom tbm Hyon 10k + 13/15 Pedem valor + Pants armor e ring vicius
Boa tarde , comecei a jogar e quando entro no mu e abro meu inventario ele fica transparente n tem o fundo e as barras de vida e energia também só aparecem os numero alguém poderia me ajudar
Olá pessoal, está chegando o final do ano e o MEGAMU não poderia ficar de fora, confiram o novo evento de Natal.
Star of the Sacred Birth
Se jogado no chão, poderá dropar joias, bençãos ou até 800 ruuds.
Usado para entrar em Santa's Village (é cobrado uma star a cada 10 minutos)
Drop:
Drop em mobs até nível 120, quanto maior o nível, maiores as chances! Drop por tempo, sendo independente da quantidade de mobs mortos, assim igualando todas as classes; Servidor de Hunt com drop 30% mais rápido; Bônus de chances para players MEGAVIP;
Mapa Santa's Village
]
Spots com XP alto
Bônus extra em Partys
No PvP
Distribuídos4000 MPoints a cada 10minutos entre todos os players presentes.
Bom dia, quando eu aperto para entrar, o jogo automaticamente deixa a tela preta e depois fecha. Não consigo entrar nem na tela inicial, alguém pode me ajudar?
Acho q não so eu Mas todos descuidados sabem agr q se vc por 1 vip por cima de outro perde o que esta em efeito acho q
deveria o modificar isto, e por pra acumular eu perdi 28 dias de vip 2 por um descuido, Agr estou tentando me comunicar com adm para
ver se consigo reembolso do tempo de volta, pq quem comete esse tipo de erro não faz por querer esperando resposta , espero
que mude esse detalhe para não ocorrer mais isto obg .
Ola,
Alguém sabe me informar se existe algum anti-lag funcionando? pois ja baixei alguns que os moderadores, adm's postaram no forum, nenhum funcionou para mim!
Configurações do meu pc:
i3
Placa de video: gForce 750TI 2GB
6GB de RAM
Consigo rodar jogos pesados como Battlefield com mais de 100FPS no ultra.
Se alguém souber o porque estou com travamento agradeceria muito.
Tentei adicionar o adicional de "ATK DMG 820" no pendant do meu DL pela oficina do site, porem só tenho a opção de adicionar a opção de "WIZ DMG", alguem mais tem esse problema? Alguma solução ?
Venho por meio deste pedir encarecidamente ao pessoal da staff para rever essa questão do Delay do uso das potions e do combo. Creio que esta atualização é para inibir certos de tipos de uso de programas não permitidos.
O uso da potion é uma coisa essencial para ambas as classes , seja para os novatos pra upar em certos mapas e como para o pessoal que participa de pvp.
desta forma está influenciando e dificultando bastante os combates. sou grato de compreensão pois, esse acontecimento não afeta apenas uma classe de personagem no mu mas sim em todas.
se não acharem coerente mexer no delay do combo do bk, ao menos revejam o delay do uso das potions, pois está impossível tankar desta forma.