Gostaria de saber os itens que dropam das caixas, fiz uma pesquisa no fórum e achei uma lista de 2016, porem no vídeo do tramonta aparece ele dropando item de asa lvl3.
N concigo conectar nos eventos Chaos Castle e Mirror
sempre aprece q o nivel do convite esta incorreto pq isso?
mesmo eu estando acima d nv 50 ou em qualquer nivel
Acabei de baixar o cliente do Mu para instalar em meu computador, porém após a instalação eu abri o jogo e percebi que quando estou logado em meu personagem os "menus" não abrem, por exemplo, quando abro o inventário, só fica o nome e números dos itens "voando" na tela, porém o desenho da interface não aparece. Mesma situação para barra de HP, Mana, Skills, Menu, Mapa, etc... Olhem as imagens a baixo para ver se conseguem me ajudar... andei pesquisando, não sei se é algo que devo baixar em meu PC para compatibilidade, ou algo do tipo. Detalhe, a parte de login e seleção de personagens abre o menu e interface normalmente, só para de funcionar quando eu entro no jogo com algum personagem.
Oi, eu deletei um personagem meu pra testar uma coisa, e depois tentei criar ele de novo, e apareceu que já existe, e na conta do meu amigo que me indico ainda ta lá, e o novo que criei não apareceu na conta dele
Deixei meu personagem logado no serviço upando, agora que cheguei em casa não consigo desogar ele pelo site para poder jogar. Estou perdendo dia de vip, pet e ring panda. Ajudem me por favor
TENHO SPHERE LVL 3 POREM NAO TA DANDO PRA COLOCAR A SEED NELA PORQUE ESTA BLOQUEADO AGORA SO DA PRA POR NA SPHERE LVL 1 E TEM QUE UPAR ELA COM RUUDS QUE E RUIM DE ARRUMAR ADM NAO ENTENDI PRA QUE BLOQUEOU A CRIACAO DA SPHERE EXEMPLO QUEM TEM SPHERE LVL 3 NAO DA PRA POR A SEED NELA FALAVA ISSO ANTES EU BOTAVA A SEED NA SPHERE NA SEASON 8 I AGORA PRA QUE BLOQUEAR DEIXAVA ABERTO QUEM TIVESSE A SPHERE LVL 3 BOTAVA AGORA VO TER QUE UPAR COM RUUDS ATE DEZISTO VLW ME DAR RUDS VCS NAO VAO ISSO E CERTO >>BOM NAO VOU COLOCAR SEED NA SHERE LVL 1 MUITO MENOS UPALA COM RUDS ATE LVL 3 VCS PODERIAO PERMITIR O ACESSO A QUEM TEM SPHERE LVL 3 A BOTAR A SEED NELA E UMA SIMPLES IDEA SENDO QUE PODEMOS UPALA ATE LVL 10 ACHO QUE NAO TEM MAIS DROP SPHERE LVL 3 QUEM TEM PODERA USALA BOM MSM ASSIM ME DESFAVORECEU D+ MSM FICA A DICA PERMISAO DE ACESSO A SPHERE LVL 3 OK MINHA INTENCAO NAO ERA OFENDER NINGUEM EM MOMENTO ALGUM OK SIMPLESMENTE DISSE O QUE OUVE E O PEQUENO DERRAME CAUSADO COM ISSO
Realizei a compra de uma expansão de inventário e não consigo usar o mesmo de fato.
Ps: Quando abro o mesmo, o jogo informa que tenho que comprar a expansão, sendo que já tinha comprado.
Os Mpoints sairam da minha conta e reloguei diversas vezes.
Bom dia, hoje tive uma ideia de uma nova forma de farmar Ruds e que movimentaria o pvp no sever, vou explicar
Minha ideia seria de fixar o valor de perda no /battle em 100 hunts por morte, e toda vez que você matar algem em battle vc ganharia 100 hunts + 1pvp points, esses pvp points serviria de troca por Ruds na minha ideia cada 10,000pvp poitns = 1000 rud ou no caso 10 x 1.
queria dar essa sugestão aponto de movimentar ainda mais o /battle que é uma grande diversão no sever, porem esta restrito pois perde muitos Hunts. P indo para la, entao ganhando 100 hunt + 1 pvp points iria manter os players on e afim de battalhar frequentemente a ponto de farmar ruuds, vendo que os hunts diario esta em 2500 mega vip diarios, mesmo que a pessoa tenha varias acc 190rr ela n conseguira muitos ruuds por dia e ainda tem a chanse de algem matar os farmes para conseguir os pvp Points, a maior diversão do sever esta no /battle e essa foi a forma que eu encontrei dos player ir pro /battle com mais frequencia sem perder muitos hunt p. e conseguir farmar ums ruds, espero que os adm gostem da sugestão, e os player poderia farmar hunts sem perder quantias absurdas e todos do sever poderia ficar fortes um dia e nao apenas as guild com maior numero de player.