jogei CS esse sabado e sinceramente não tem como ganhar sem usar poção de hp e sd...
é impossível subir para a torre segurar 2 switch e 1 coroa sem usar nem 1 pot hp e sd...
minha guild intera esta bem desanimada quanto a isso...
todos que joga a muito tempo sabe que o cs era baseado a empurrar quem segurava coroa e tentar pegar a coroa...
é impossível segurar a coroa e as suwith sem usar poçao... a intensao do cs não e matar e sim segurar e conquistar...
da maneira que esta eu mesmo nunca mais jogo Castle sieg.
espero que a administração reveja esse evento para que seja mais possivel e tenha mais disputa do jeito que foi hoje nem passamos do portao... quem tiver alguma sujes-tao, fale para melhorar o jogo.
Desculpa a pergunta mas voltei dps de 1 ano e não lembro onde compra pot +3 eo chat não me responde. Já rodei vários mapas e não acho onde comprar kkkkk vlw a quem responder é nóis
boa tarde o site deixa claro que ao ser vip ou mega vip a taxa de de porcentagem aumenta...
para minha compreencao..
eu sou mega vip e fui criar uma asa ontem a noite...
a taxa da chaos machine tava em 80% + os 20% que a mega vip a segura nao era pra ser certeza a asa da certo?
fiquei meio sem jeito ao saber que isso nao ocorria..
agradeco a compreencao e espero respostas pf..
Opa, boa tarde galera, estou querendo colocar uns MC, sou novato no game, tenho set +10 grand soul10k, e queria ter um set ancient vi que muitos SM usa aquele combo la de enis e anubis da pra comprar com 9.450 MC's ? e outra pergunta oque seria seeds e pentagrams ? se alguem puder ajudar ai é nois
Como funciona? Quanto mais pontos você tiver mais chances de ganhar, cada ação que você faz você ganha uma certa quantia de pontos, e uma das ações você pode indicar o sorteio com o seu link para seus amigos/guild e receber 50 pontos por cada pessoa que participar, não tem limite, é só dar uma olhada no link. O resultado do sorteio sairá no dia 26/01 na live / página do sorteio.
Boa sorte a todos!
English:
Hey guys, im doing an giveaway for everyone to participe, all you have to do is enter on the link and make points, more points more chances. Here is the link: https://gleam.io/arEUL/sorteio-brown-panda-ring
Tip: You can invite your friends and get 50 points for each friend that enter on the giveaway using your link. The winner will be choosen 26/01 on my stream and on the website of the giveaway.
ja tenho os 5 frag juntos tenho 3 de 5 prontas pra usar mais nao da pra fazer os mithril nao tem a opçao de fazer eles na mulher la em acheron como fundir os fragment elixir.
Olá boa tarde!! Gostaria que fosse revisto o respaw dos goblins, fui duas vezes hoje no evento e sozinho, eu não vi nenhum outro player e também não vi nenhum goblin então no próximo, entrem no game e certifique se de que realmente está tendo o respaw desses mobs.