Opa, queria ver com vocês, acabei de fazer um elemental capsule com 25 elemental powder, quando coloquei o 25º powder não apareceu o elemental capsule, podem conferir para mim?
Elemental Capsule é um novo item que chegou na Season XII, que pode ser adquirido através de reciclagem.
Esta cápsula dão variados tipos de itens elementais.
Para adquirir essa cápsula, você precisa reciclar Itens Ancients ou Errtel.
Para isso basta abrir sua mochila e clicar no botão "Reciclar" que se encontra ao lado do botão de Reparo
Quando você recicla um desses itens, ele se transforma em um Elemental Powder
Juntando 25 desse Elemental Powder, ele irá se transformar automaticamente em uma Elemental Capsule
OBS: Para junta-los basta jogar um em cima do outro
Feito a Elemental Capsule, basta clicar com o botão direito e pegar sua recompensa.
Segue abaixo a lista das possíveis recompensa.
Pode vir de 1 a 3 recompensas, de forma variada e aleatória:
Ruud Box (1,000)
Ruud Box (10,000)
Elemental Rune (10x,15x,20x,25x)
Expansion Slot of Radiance
Errtel of Anger
Errtel of Blessing
Errtel of Integrity
Errtel of Divinity
Errtel of Radiance
Kundun's Madness Blade
Kundun's Magic Spell Scroll
Stronghold of the Empire Guardians
Ancient Icarus Scroll
Arca's Prophecy
Antonia's Sword
Kundun's Spell Scroll
OBS: A Quantidade de Elemental Powder necessária para a criação da Capsula, pode ser alterada para equilibrio do comércio e valorização dos itens.
Como todos sabemos, o Mu Online é um jogo bastante antigo que ultimamente não está em seus melhores dias. A nossa época de ouro e glórias já passou, mas ainda há quem se recuse a abandonar um ícone que marcou sua infância e/ou parte da juventude. Novos servidores surgem a cada dia com uma proposta inovadora, então como se destacar em meio a tantos quando todos estão tentando? O MEGA sabe que, para alcançar isso, o apoio da comunidade é essencial!
A partir de hoje (16/11), está aberto o evento "Tutorial de excelência!"
◖DESCRIÇÃO DO EVENTO◗
O evento consistirá em redigir um tutorial sobre alguma funcionalidade ou ferramenta cuja utilização você acredita não estar bem explicada por nossa equipe nos meios oficiais de comunicação (fórum, site, etc). Ultimamente o MEGAMU tem recebido diversos novos jogadores que vieram de outros servidores com versões mais antigas ou que sequer jogaram Mu Online antes, e para ambos os grupos, a complexidade da Season XII pode causar bastante confusão e insegurança, portanto é digna de aplausos a atitude daqueles que se propõem em escrever guias para ajudá-los. O tutorial poderá tratar de um tema inédito (que ainda não existe na sessão oficial) e ser criado do zero ou servir como substituto a algum que já exista, desde que apresente melhorias significativas com relação à versão anterior.
◖ORIENTAÇÕES IMPORTANTES◗
1. Os tutoriais deverão ser criados em sua respectiva área oficial no fórum com o título "[EV - TDE] Título do tutorial", exemplo: "[EV - TDE] Como utilizar o Item Quest" (a tag "[EV-TDE]" serve para identificar quais tutoriais estão fazendo parte do evento e quais não estão, e será removida de todos os tópicos assim que o mesmo se encerrar). Prazo limite para envio dos textos: até 23:59H (horário de Brasília) do dia 30/11. Previsão para divulgação dos resultados: 21:00H (horário de Brasília) do dia 01/12, como resposta a este mesmo tópico. A colocação de cada candidato será definida por média aritmética simples tendo como base as notas de 0 a 100 dadas por dois membros da equipe administrativa. Os tutoriais selecionados também serão adicionados à sessão oficial com os devidos créditos ao redator, para que a comunidade possa usufruir deles.
2. Não é obrigatório o emprego de linguagem excessivamente formal, nem seguir rigidamente as regras ortográficas e gramaticais enquanto estiver redigindo o texto. Eventuais erros de escrita serão tolerados, mas o conteúdo do tutorial deverá ser suficientemente legível para que possa ser analisado.
3. Está permitido o uso de HTML para melhorar a formatação do tutorial e o upload de prints/imagens em geral, desde que não sejam demasiadamente poluídos visualmente ou contenham conteúdo de propaganda de outros sites e/ou servidores de Mu Online.
4. Não há limite de tutoriais que um mesmo jogador poderá enviar para análise, no entanto, apenas um dos tutoriais enviados estará apto a ser premiado. Caso dois ou mais tutoriais de um mesmo jogador recebam uma nota alta o suficiente para serem classificados, prevalecerá o que obtiver maior pontuação.
5. A análise dos tutoriais será feita tendo como referências: a clareza na exposição das ideias; a ortografia; o nível de detalhamento das informações; os recursos visuais (se a formatação é agradável e se há ou não presença de imagens explicativas) e a originalidade dos textos (Ctrl+C Ctrl+V de outros sites está proibido, sob pena de desclassificação).
Comprei cash e havia escrito na descrição do item que comprei, "MEGAVIP" e tal item ou coisa do tipo não foi creditado na minha conta, e se não houver a creditação do item na minha conta eu vou reinvidicar ou revogar o meu dinheiro gasto, até porquê foram duas vezes e não recebi o prometido.
Olá venho por meio desse topico relatar que o megahelper não está pegando Sign of Lord, já outro item que tem Sign por exemplo o que faz a entrada para o dopp está normal,
quero saber se isso é normal realmente não foi colocado para que o item seja valorizado??
CAROS ADM's, TERIA ALGUMA OPÇAO DE TIRAR O EXELENTE DO ITEN?
EXEMPLO: TO ATRAS DE ASHCROW ITENS NORMAIS NAO EXELENTE A 4 DIAS E NAO DROPA NEM......
TAVA PENSANDO SE TERIA COMO TRANFORMAR O ITEN EXELENTE EM NORMAL.....
Tenho uma pergunta sobre os itens retirados do Boss. Matei 2 Kundun e não consigo pegar os itens. Ele disse que "Você não pode pegar os itens", então os outros jogadores tomaram isso de mim. Eu matei o Boss, mas não consigo nada ... LOL
Oi,
Então, vocês já foram no Market e pesquisaram sobre os itens da Grow Lancer? Quase não tem!
Vamo lá galera, bora aumentar o drop de itens dessa classe tão legal...
Além disso, há um tópico ensinando como fazer asa no MEGAMU? Tanto a lvl 1, 2, 2.5 e 3?
Só mais uma coisa, no site do MEGAMU.NET , quando vai no Ranking, a profissão de Grow Lancer nem existe... Arruma isso ae =)