Boa tarde galera, acho que já existe um tópico desse tipo, mas preciso abrir esse, estou jogando mu a um mes ou dois mais ou menos, e sempre vejo os pets dos cara e pesquisei , perguntei pra players e pesquisei no forum, ai blz, essa madrugada fiquei acordado ate as 05:50 pra participar do Egg Event, fui em todos esses mapas Icarus-Noria-Lorencia-Aida-Kanturu-Elbeland-Devias-LostTower-Kalima e nao achei nenhum mob referente ao evento, ai fica dificil mano ...
Minhas três contas foram roubadas, já enviei e-mail, mandei mensagem no grupo do whats porém não recebi nenhum retorno até agora. O grupo que fez isso fica tirando sarro no post e ninguem faz nada. Investi tanto nesse jogo, gastei muito dinheiro para não receber nenhum suporte. Não tenho a esperança de conseguir os itens de volta, mas gostaria que os responsáveis fossem punidos de alguma forma. Fico no aguardo de um retorno sensato.
Postado por: Kalion - 01-09-2018, 09:41 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Bom dia à todos.
Venho a este tópico dar uma sugestão um tanto quanto comum em outros jogos online que ajudam MUITO a vida dos jogadores. Abaixo vou explicar como funciona. É bem simples.
WEB LEILÃO ou LEILÃO ONLINE
Benefícios
Dispensará a necessidade de criar váaarias contas para deixar logada nos mapas de venda;
Fácil manuseio dos itens em relação com os chars de venda;
Servidor menos sobrecarregado, logo mais proveito da quantidade de jogadores por servidor;
Menos dados no banco de dados devido a queda de criação de inúmeras contas;
Introdução
O sistema funcionaria da seguinte forma: Haverá uma opção no menu principal após logado no site, ao lado da oficina online com o nome de Web Leilão ou Leilão Online. Clicando nesta opção, será redimensionado para uma página com um quadro no centro que aparecerá os itens atualmente vendendo pelo maior preço (poderá ficar sem nenhum item, vai de como o programador preferir).
Encontrará também opções de pesquisas comuns por: Nome do item, Moeda utilizada, De valor para valor etc.
Botões
Ficará localizado em cima do quadro a opção: Meus Itens. Nesta opção, será visualizado no mesmo quadro, só que somente os itens da conta vendendo atualmente. Nesta tela será possível adicionar, remover e alterar os itens a serem vendidos ou que já estão vendendo.
Ficará localizado abaixo do quadro principal a opção: Comprar. Sem segredo, essa opção compra o item selecionado.
Moedas
Poderá ser vendido a todos os tipos de moedas permitidas dentro do jogo, assim como nas lojas pessoais em Loren Market ou Event Square.
Bom... é isso. Se alguém quiser acrescentar algo para melhorar, será bem-vindo.
As opções e a forma que será disponibilizada isso para o usuário final ficará de acordo com as idéias do programador. As idéias que passei no tópico é apenas uma visão MINHA do que poderia ser feito.
Percebi q nem todo o conteúdo q é exclusivo do megamu está sendo mostrado na interface do jogo, por exemplo, a opção de 10% de def dos itens nao atualiza a "C" do personagem.
Minha duvida é se os valores mostrados na master tree são os mesmos ou foram modificados para os padroes do megamu??
por exemplo, os pontos q aumentam o SD máx do personagem vao de 511 à 3831 nos valores originais da webzen, mas não seria nada balanceado na realidade do megamu.
Estou jogando a pouco tempo, ainda tenho só 100rr e queria entender melhor como estão os hunt points no momento.
Sim, eu ja li os posts feito pela staff sobre isso, mas tbm vi vários comentários de players de que os hunt points nao estão funcionando direito, ou q tem alguns status q nao compensam ser usados por falta de balanceamento.
Os posts ja fazem algum tempo ja, queria saber como está agora.
eu ja passei diasm logado direto dropando box ,mas a medal n dropa nem pelo raio ate bless cai direto , mas oq ta havendo com o drop????mudou de mapa o rate diminuiu???
Estava fazendo meu último item quest quando aconteceu um bug pela primeira vez comigo.
Em AXE/BOW eu cliquei em cima dos 3 primeiros + LARKAN - CRESCENT - SILVER quando o ALBATROSS e o CELESTIAL sumiu o + isso eu clicando e confirmando.
Eu atualizei a página F5 para ver se voltava e voltou o ícone + somente das duas últimas que faltavam o ALBATROSS e o CELESTIAL, fiz o mesmo processo clicando e confirmando.
Quando eu loguei na conta os itens havia sumido e eu sem o buff do item quest, desloguei e voltei na minha aba de itemquest e os 5 itens sumiram e ficaram da forma da imagem que
estou enviando.
Eles ficaram como se eu não tivesse posto nenhum item quest.
Detalhe os 5 itens sumiram do inventório.
https://prnt.sc/hxacao << IMAGEM DA MINHA ABA e o nick do char que fiz isso é o [ Afroditte ]
Perguntas que você possa me fazer.
EU TINHA ZEN !
NÃO CLIQUEI EM LIMPAR!
A CONTA ESTAVA DESLOGADA!
Como eu disse é a primeira vez que acontece comigo!
Peço por favor que vocês me ajudem quanto a isso ou me devolvendo os itens +15 ou colocando o buff dos itens ou algo assim.
Obrigado!