Como o titulo já diz quanto tento ativar o /attack não consigo, da uma mensagem ''você não pode ativar este comando neste local'' e ja testei em todas as city e em todas da a mesma mensagem ALGUÉM ME AJUDA AE ??
Vendo Set Gaion Full + 15 = HP 10K + HP 10% + DD 4% + DEFESA 10% = 10K MCs. ( VENDIDO )
Pendant Gaion Full + 12 = Speed 280 / Double Damag 4% / Exc Damag 10% / Wizard Damag 2% ( VENDIDO )
Vendo Asura Full + 15 + 4 SLOT = Exc Damag 10% / Double Damag 4% + Seeds 2400 Attack / Exc Damag 13% / Critico Dmg 5% / Speed 180 = 5500 MCs. // OBS: Se quiser que eu coloco o ultimo add para ficar com 3 add exc sai 500 MC se o cara não acreditar eu coloco e vendo a 6K MCs ou 5500 do jeito que esta. ( VENDIDO )
Vendo Gloves Anubis Full + 15 + Ring Anubis Full + 12 os 2 itens com esses add = HP 10K + HP 10% + DD 4% + DEFESA 10% = 10K MCs. ( VENDIDO )
Vendo Wing BK Full = 5K MCs , Wing MG Full = 5K MCs , Wing 2 BK +12 + Speed / HP = 300 MCs. ( VENDIDO ) TODAS AS WING ! Menos BK LvL 2
Vendo Set Venom Mist +15 + DDI 7% + 2 OP 10K HP + DD 4% = OFERTA GAME. ( VENDIDO )
Preciso de MC , mais aceito ofertas em itens de BK ( SOMENTE BK )
Não abaixo o preço de nenhum item , somente se o player for comprar acima de 2 a 3 itens podemos negociar se não os preços são os que esta no post , agradeço a compreensão de todos obrigado.
Mande MSG = Forum ou Game Nick : Toih ou ToihShop !
Olá! Gostaria de saber quando será reavaliado o DL?? Está a meses sem condições de participar de pvp, estou quase parando de jogar por conta disso, mesmo com hunt, não tem como ir pvp contra as outras classes, agora com a retirada dos 10k de hp de set seed, DL piorou bastante devido a falta de vida da classe, quando jogo PVP contra char que tem ByPass na arma, se pega o bypass morro com um hit. Quando deixo meu DL tank e com buff, fica com um tanto de vida e morro com um HIT para o BK, acho que isso não está certo.
O BK quando fica pouco tempo fraco, já chove reclamações e ele é arrumado muito mais rápido de que outras classes, BK passa tempos e tempos como sendo a melhor classe do sv, está sempre complicado tirar pvp contra BK..
Só estou aqui postando meu desânimo com a classe do DL, que está a muito tempo fraco!
Quando fui no npc de noria, ele primeiro falou pra eu arrumar meu inventário, ai dps q arrumei ele diz q não tem nada pra mim.
Alguem me explica oq ta acontecendo?
Edit: me respondam alguma coisa pls,
tipo se sabem oq é isso, se alguma coisa pode ou nao ser feita, eu to vindo aqui toda hora ver se alguem responde.
Mano do céu, vcs poderiam rever carinhosamente essa quantidade absurda de dias necessário pra ganhar a recompensa por chegar a X resets? Tá ridiculamente alta, gente, por favor, revejam isso!
Boa tarde, eu e outros player estamos com um problema no qual os MG com muita agilidade quando ataca eles trava a tela de quem esta sendo atacado, nos testamos e percebemos que o problema esta ocorendo pelo fato da skill fire slash ser muito rapida e com muita agilidade ela acaba travando a tela..
resolvi dar uma sugestão para que abaixe o speed desta magia e para conpensar aumente o dano, pois com mg muita agilidade acaba travando a tela pelo fato da magia ser muito rapida. Espero que testem bom trabalho para equipe o sever esta cada dia melhor.
Olá! Tudo bem?
Então, sou o Vitor,
O meu layout do MU, quando entro em game, está invisível tanto a life,mana, quanto opções de inventário etc...
Sabe o que preciso fazer para corrigir?
Valeu!