gostaria de dar uma opinião sobre os set soket que teve os add 10k hp e 10% hp retirado.
isso favoreceu apenas ao BM, pois eles ganhao muita vida a cada ponto distribuido e ainda tem a magia que aumenta seu hp
Eu por exemplo sou DL coloco 60k vida para ficar com 150k hp e mesmo assim morro pro sd bypass de varios BM do servidor, se eu não por pontos em vida meu DL fica com 58k hp isso é um valor muito baixo onde qualquer player com sd bypass me mata facilmente pois summoner acerta muito sd bypass e as elfas tira o sd muito rapido chegou na vida com 58k vida não tenho nem chanse, gostaria que verificassem a possibilidade de por ou 10k hp ou 10% ao menos nos set soket.
Boa Noite,nao sabia que mg tinha essa range toda principalmente mg ,porque o meu coitado do meu mg se nao encostar ja era .ta estranho esse pessoal ein .esse e so 1 deles,tem outro que com set destroy tanka nao se amostra ,nem vem dizer que e buff que nao e pq msm sem buff faz o mesmo.da so uma olhada tire as sua conclusoes .desanima isso.fora que na hora do pvp a bagaça fica travando .
estou percebendo que alguns dos meus adds adicionado pelo site no seu set ancint sumiram, e alguns eu add com MCs e fiquei sabendo que depois da atualização foi retirados os adds posto por MP nao recebi nem MPs e nem MCs, gostaria de esta resolvendo isso o mais rapido possivel, pois gastei dinheiro
Bom, os pentagramas do lv 300 caem em qual mapa? E eles tb tem o mesmo esquema das medalhas, q so caem em 3 servidores ou caem em todos? a % deles droparem eh igual em todos os servidores? a % de drop eh diferente nos respectivos mapas/mobs q caem ou sao todos iguais? se forem diferentes, poderia informar quais tem mais % de queda? Ah, outra coisa, vcs pretendem mudar o sistema de medalhas q so caem em 3 servidores pra expandir pra mais servers?
Boa Noite, depois da migração notei que o painel de distribuição de pontos Master Level não esta abrindo, já tenho 6 pontos para distribuir e não consigo.
Também estou notando que mesmo com 174 resets meu Sm esta muito mais fraco de antes da migração será que meu char esta bugado?
ola sr moderadores tive um problema no domingo matei 3 boss de ferrea e peguei 4k de ruud assim fui comprei 1 skill de mg e sobrou 3k700 ai entao comprei 1 capsula de upar seed la estava marcada 1k de ruud eo mesmo me cobrou 2k pensei q era normal entao vi hoje q voces modificarao o valor da capsula sem aviso previo assim me quebrando as pernas pois paguei 3k de ruud em 2 capsula 1 me cobrou acima do valor q estava marcado la nao sei se ficou salvo no historico mas gostaria q olhasse obrigado desde de ja!
mega mu melhor mu! so falta um pvp justo !
Olá, foi notado por diversos players, que ao mudar a season foi modificada totalmente a xp do ml, assim, todos chegaram a conclusão de quem pegou ml na season anterior está em total vantagem.
Consegui observar e comprovar este fato comparando meu dl e meu mg, sendo q o dl pegou 97 ml em uns 4 dias, e meu mg pegou apenas 41 ml no mesmo tempo (ou mais ainda).
Enfim, a dúvida é, vocês pretendem ajeitar este fato para igualar o game? Pois é injusto quem pegou ml na season antiga ter recebido esta vantagem.