Boa noite tenho uma duvida voces vão ainda mexer nas options nas oficina online digo mudar alguma opção pois tenho um set add roxo full seed e ja queria por os adicionais porem nao quero gastar os mp por que nao sei se vai haver alguma mudança se possivel me ajudem
Como coloco o jogo em full screen? (obs: meu jogo não abre o launcher, toda vez que inicio vai direto pro jogo nem passa pelo launcher)
E como consigo criar um char mg?
como posso apagar um char da minha acc com 35 resets pq nao to conseguindo, estava querendo agora com a season 12 criar a grown lancer pra jogar, sera que alguem da equipe pode me ajudar a apagar ?
Boa noite.. Devido a chegada da Season 12 e a extinção dos Gps, gostaria de sugerir a alteração do valor do chaos assenbly..
O preço atual está em 180 MP, sendo que era 200 GPs... Isso está totalmente inviável..
O preço de 20/25MP seria o mais justo para o item..
de vez enquanto minha acc tem uns bug que da pra relevar com isso penso estar alguma coisa de errada com ela, o ultimo bug foi que eu nao tinha a pontuação correta para um 190+ com status de mega vip mas ja se solucionou. Enfim agora de uns dia pra ca eu vivo tomando dc somente na acc do madara é impressionante abro de 5 mu e somente o madarapvp cai(isso é oque mais me afeta), por fim hoje apareceu um novo bug; nao consigo por itens a venda na loja.
poderiam voces fazer uma revisão na minha acc ver se tem algo de errado?
Boa tarde, gostaria de sugerir que o /battle fosse liberado para players acima de 50k de hunt... assim os players abaixo de 50k de hunt poderia farmar seus hunt ate uma boa quantia antes de se envolver em battle, e tambem penso que a perca fosse um valor fixo por exemplo 1000 hunt ja que o valor diario é de 2500 hunts seria um valor aceitavel para 2 mortes por dia em battle.
isso para evitar o battle con char farmes com poucos hunts contra players com muitos hunts... espero que testem essa sugestao, bom trabalho para equipe o sever esta cada dia melhor !
Como pode MU laggar no meu pc upando em Karutan 2? Todos os drivers atualizados e consigo rodar jogos bem mais pesados no high acima de 80 fps como BF4. Sei que a engine do MU é antiga, mas acho que não justifica. Creio que deva ter alguma solução.