Sobre o evento de natal, até que dia ele vai? Porque no tópico do evento não fala até que dia o evento estará ativo..
Outra dúvida é em relação as stars que estão dropando ruuds, joias e bencao.. posso acumular stars e dropar depois que o evento acabar que vou receber os ruuds/joias/bencao do drop ou assim que o evento terminar as stars não droparam mais ruuds/joias/bencao?
Não faz muito tempo que começamos a receber novos jogadores, dentre eles, muitos nunca jogaram um servidor de Mu Online. Pensando nisso, estarei listando abaixo as joias existentes no nosso servidor e a utilidade de cada uma. Algumas delas geram dúvidas, como por exemplo a Darkstone, Darkness, Harmony... alguns jogadores conseguem essas joias mas não fazem ideia de como usá-las.
Segue abaixo a relação:
Jewel of Bless
Utilizada para deixar armas, sets e shields de +0 até +6 Elas também são utilizadas com a Jewel of Soul para upar os itens na Chaos Machine (mais abaixo uma breve explicação). Obs.: Caso falhe, o item pode voltar para +0.
Jewel of Soul
Utilizada para deixar armas, sets e shields de +7 até +9. De forma semelhante à Jewel of Bless, mas ela "dá continuidade ao trabalho da Bless". Elas também são utilizadas com a Jewel of Bless para upar os itens na Chaos Machine (mais abaixo uma breve explicação). Obs.: Caso falhe, o item pode voltar para +0.
Jewel of Chaos
Utilizada para a criação de itens na Chaos Machine e no NPC de Seeds. Essa joia é fundamental para a evolução dos itens, já que é ela quem faz a junção dos mesmos.
Jewel of Life
Ela é utilizada para inserir o adicional nos itens. Para Shields e Sets, ela dá o: "Aditional Defense", que vai de +4 até +28 para sets, para shields vai de +4 até +35; Para Armas, ela dá o: "Aditional Damage", que vai de +4 até +28; (em Staffs, é o "Aditional Wizardy Damage") Para Asas, ele pode dar um dos seguintes adicionais: "Aditional Defense", que vai de +4 até +28; Ou "Automatic Recovery HP", que vai de 1% até 7% Obs.: Caso falhe, o adicional sumirá.
Jewel of Creation
Ela é utilizada para criação dos Pets do DL (Cavalo e Corvo), assim como a criação de outros itens que a pedem tanto na Chaos Machine, quanto no NPC de Seeds.
Gemstone
Ela é utilizada para a criação da Jewel of Harmony. Para isso, basta ir em "Kanturu Relics" e passar pelo portal nas coordenadas: 140,184 Após passar pelo portal, siga para a direita e fale com o NPC, selecione a opção de refinar Gemstone. Se o processo for bem-sucedido, uma Jewel of Harmony aparecerá, caso contrário a Gemstone desaparecerá.
Jewel of Harmony
Ela é utilizada para colocar o adicional "amarelo" nos itens. Existe uma certa variedade desses adicionais, sendo iguais para Sets e Shields, mas diferente em armas. Ela também é utilizada para a inserção do adicional "roxo" nos itens level 380 com o nome em verde. Essa função fica na Chaos Machine, na terceira opção. Obs.: Se quiser remover o adicional amarelo, mova para Aida 1, há um NPC do lado DIREITO DO BAÚ, próximo à saída da Safe Zone, basta falar com ele e colocar o item lá (a chance de remover o adicional é de 100% e não tem perigo de o item sumir).
Lower Refining Stone.
Ela é utilizada para fortalecer os adicionais amarelos inseridos pelas Harmony's. A "Lower" é criada no NPC da ESQUERDA de Aida 1, basta falar com ele e colocar um item normal (não excellent) nele. Se a refinação der certo, o item se tornará uma Lower Refining Stone, se falhar o item some. Para fortalecer o adicional, basta colocá-la no item que já tem o adicional da Harmony. Obs.: Se falhar, no momento em que for realizar o fortalecimento, o item poderá diminuir o nível do adicional amarelo ou voltá-lo para o primário, de quando você o criou.
Higher Refining Stone
Ela é utilizada para fortalecer os adicionais amarelos inseridos pelas Harmony's. A "Higher" é criada da mesma forma da "Lower", as diferenças são que para fazer a "Higher", é necessário que o item seja excellent. A outra diferença é que ela tem mais chances de ter um fortalecimento bem-sucedido no adicional da Harmony.
Jewel of Guardian
Ela é utilizada junto a Jewel of Harmony para a inserção do adicional "roxo" nos itens level 380 (que tenham nome verde). Também serve para reparar os portões do Castelo (evento Castle Siege) e retirar Seed.
Jewel of Darkness
Ela é utilizada para a obtenção de Buffs dos Hunt Points. Também é utilizada para remoção dos adicionais colocados na Oficina Online. Cada Jewel of Darkness diminui em 1.000 MP's o custo de remoção do adicional, sendo que o custo total para a remoção de um adicional é de 10.000 MP's. (você pode usar até 10 Darkness se quiser).
Stardust
Ela é utilizada para a troca, juntamente com a Darkness, para obter buffs do Hunt Points. Obs.: Esse item não é o mesmo do evento de Natal.
Observações: Jewel of Soul e Jewel of Bless Elas são utilizadas em quantidades maiores na Chaos Machine para evoluir os itens:
Para deixar o item +10 são utilizadas 1 Soul e 1 Bless; Para deixar o item +11 são utilizadas 2 Soul e 2 Bless; Para deixar o item +12 são utilizadas 3 Soul e 3 Bless; Para deixar o item +13 são utilizadas 4 Soul e 4 Bless; Para deixar o item +14 são utilizadas 5 Soul e 5 Bless; Para deixar o item +15 são utilizadas 6 Soul e 6 Bless.
Onde obter as joias: Darkness - Eventos como Invasão Zumbi; Guardian - Eventos (Illusion Temple e Doppelganger); Stardust - No battle, matando oponentes (disponível para players acima de 190 resets, através do comando /battle); Soul, Bless, Gemstone, Life, Chaos e Creation - Dropam em diversos mapas, basta localizar um spot e seja feliz As demais são explicadas durante o tutorial acima.
É isso pessoal. Ficou grande, mas espero ter explicado bem. Se esqueci de alguma ou da utilidade delas me avisem que corrijo Abraços.
to com uma duvida terrivel. Fiz a missão d emudança de classe para 3º classe com meu SM, a missão foi concluida mas ao invez de me tornar Grand Master ainda continuo sendo SM e quando fui receber a recompensa dos 10 resets veio uma arma +7 que não é pra minha classe. Grato por quem me ajudar a resolver isso!
Dopelganger pra voces esta com problemas também? Por inúmeras vezes eu fiquei no início da ponte para garantir que os mobs não estavam spawnando no meio do caminho mas mesmo assim o contador vai subindo até 3 sem nem ter mob por perto. O que está havendo?
Poucos minutos depois de iniciar o evento sanguinário no servidor 5, o personagem em questão, que é mostrado nas fotos, pertence à guild "NEMESIS" (WANTED), tendo 0 rr iniciado o evento, tendo mais de 100 mil pontos acumulados, algo impossível, a menos que seja um erro de servidor, em qualquer caso, eu pediria provas. No entanto, peço a proibição, não apenas da conta; mas o IP que foi usado naquele momento, uma vez que os testes são irrefutáveis. Nesse caso, diz-se que é um erro de servidor, peço os testes correspondentes.
Olá, essa semana que passou fiquei em 2° no rank de indicações, vi no forum que como o 1° colocado ( Tramonta ) ganhou semana passada também em 1°, o premio passaria para o 2° lugar, que no caso sou eu, porem o panda marrom ainda não apareceu em meu bau, gostaria de saber como faço para receber o anel do panda marrom
Vi que tem uns tutoriais bem antigo sobre itens lvl 380 e 400...sabem se ainda funciona ? pois comprei o material fui na chaos machine e não deu pra por os itens pra criar os de lvl 400.