olá. sou novo por aqui e sem quer apertei a tecla f12 hoje, meu mu fexou sozinho e minha conta ficou conectada, tentei desconectar pelo site e nada, alguém poderia me ajudar?
Olá estou com uma dúvida relacionado as partys, no site diz que a porcentagem bônus de XP varia de acordo com o numero de players na PT e suas classes, pois bem hoje fiz alguns teste e vi que não está compensando upar em PT mais, pois eu no solo ganho em torno de 18K ~ 20K de XP, e em uma PT Full com 5 Players fica em torno de 15K ~ 16K de XP (Nenhum Player upando ML), então eu queria saber se aquele sistema de bônus nas PT's não está mais valendo? pois parece que não está...
ola sr gm ow adm gostaria de saber o porque a xp ml para lvl 650- ta ruim d+ sei q a xp foi ajustada porque aumentou o nivel da ml mas para quem so tem 153 pontos de ml 40k de xp com pt full e de bençao ta pessimo acho q devia dificultar depois dos 600 lvl mas da uma olhada depois desde ja agradeço
Boa tarde,antes da Season 12,nós ganhavamos os GPoints,agora que n existem mais os GPoints n tem como mais juntar nenhum tipo de Points por horas jogadas?
Boa tarde , vi que para ganhar os 10k Pontos extra do 200 RR , basta ir lorencia sv 1 e digitar /rebuild.
Queria dar minha sugestão que esse comando fosse para VIP para poder mudar as build dentro do jogo não precisar fica indo no site resetar isso iria facilitar mt no game para testar build e etc pvp contra x classe e etc.
Bom, queria saber se vamos ter outra Moeda igual ao ''GP''. Não que já tenha essa nova Moeda ''Ruuds'', que peli visto, só os fortes vão ter isso. Ou vamos ganhar ela igual ao GP Também? ou vão pensar em outra coisa?
gostaria de dar uma sugestão para que pudesse reciclar pendant e rings ancient, pois existe vários que não tem nenhuma utilidade e seria uma maneira de gerar um certo valor para esses items.
boa noite, gostaria de saber se esta tudo normal com a classe, estou atualmente com 20 resets, e ele não da dano de nenhum jeito e com nenhuma build, nem full vit, full energy, o máximo de dano que vi dar for 1300/s lv 400
fiquei na duvida e upei full força, 10k de força, hitou grandiosos 170 no hit basico na aranha.