Hoje quase não joguei, deixei meu char on e fui pro trabalho quando voltei o vip tinha acabado e meus 2 baus sumiram o /bau 3 e o /bau 4 e esses baus que eu guardava joias e box, queria saber oq da pra fazer pois nao tenho mais joias q ficaram tudo la, se dava pra tranfirir de bau ou colocar na mochila de cada personagem, agradeço.
Olá, estou iniciando a pouco tempo no jogo e gostaria de saber se há umapossibilidade de fazer esse mapa evento separado por sv e nao um geral, pq ta praticamente impossivel upar la. Os fodoes do jogo fecham os spots e deixam /re off e nao deixa ngm entrar na pt e isso ta fazendo com q os fortes continuem cada vez mais fortes e os fracos, cada vez mais fracos. A distancia de força so tende a crescer assim. Eh um servidor com media de 2k d players online, um mapa com 8 spots com uma xp altissima pra 2k d players nao eh suficiente, so qm se beneficia sao os fortes. Caso vcs nao queiram dor de cabeça pra separar o mapa evento por servidor, poderiam ao menos retirar a xp ML desse mapa evento, assim diminuiria a distancia enorme q esta se criando e ajudaria os mais fracos, pois teria mais "rotaçao de players" nas partys. Obg pela atençao.
Boa tarde, adquirir o mega vip de 30 dias, mais o bônus de 7 dias, hj é o quinto dia q utilizo, e informa que o megavip já acabou, por gentileza me informa o que esta acontecendo.
Boa tarde gente, seguinte, adquiri ontem o megavip por 7 dias. Ontem enquanto estava logada e jogando estava "restam 7 dias". E agora fui entrar na minha conta, e está lá "restam 5 dias". Quando entrava no MU, aparecia até que dia ia valer, no caso 21/12/2017 até as 14:01, agora está 19/12/2017.
Fico no aguardo. Obrigada
EN EL MAPA DEL EVENTO NATALE NO HAY ESPACIO PARA LEVEAR, TODAS LOS SPOT TIENEN 2 O MAS PARTYS EN ELLOS Y ADEMAS SI ENCUENTRAS UN SPOT CON ALGUN LUGAR LIBRE, ESTE TIENE DENTRO UN PERSONAJE QUE ESTA USANDO EL PARTY PARA SUBIR MASTER LEVEL. SOLUCIONEN, O HAGAN ALGO AL RESPECTO, NO TIENE LA GRACIA DE EVENTO SI NO SE DA IGUAL PARA TODOS, LOS 200, 190 RR, SE AGARRAN LOS SPOT, LOS QUE RECIEN TIENE 50 O MENOS NISIQUIERA PUEDEN LEVEAR.
Bom dia estou ciente do acontecido , mais notei que foi comentado que os resets não sumiram, mais no site estou com 111, sendo que ja estou com 121(10 resets ja hj)
Estou aparecendo off vou deixar a print, off no chat acho eu! Porque no site não consta os 121 resets que ja tenho? Esta apenas 111 de ontem!
Comecei a jogar ontem, não tinha muita coisa mas agora sumiu td que tinha na minha conta, até os mp que ganhei ontem no quiz das 16:30 sumiram. A unica coisa que ficou foi o lvl e os pontos.
oie minha joias sumiram , e outros itens de outras contas também custei comprar todos os itens e ai vao e somem ... por gentileza estou aguardando um solução ... tudo que obtive ontem foi perdido ... menos os resets , foi a unica coisa que se manteve
Primeiramente uma boa noite, estou muito chateado comecei a jogar o jogo hoje lá pelas 7 da manhã após ver um video no youtube no canal Tramonta Gamer, achei muito interessante assim que acabei de ver o video baixei o jogo e comecei a jogar fiquei o dia inteiro jogando, pela manhã um jogador me ajudou a completar 2 resets e mais a tarde lá pelas 18:00 mais ou menos um outro jogador me deu duas espadas bem longas com um brilho diferente +7 também havia conseguido 3 Jewel e alguns baus de prata não sei bem o que era. quando eu estava pra completar meu terceiro reset apareceu uma mensagem dizendo que eu iria ser desconectado não consegui entrar por um tempo, quando finalmente eu consegui entrar todos os meus itens haviam sumido só tinha restado dois anéis ( nem sei pra que serve ) assim q eu vi isso tentei entrar no site e havia uma mensagem que dizia estar em Manutenção ( pensei que quando voltasse meus itens estariam lá ) assim q o site voltou pro ar fui lá conferir e realmente sumiu tudo... É muito frustrante eu passei um dia inteiro para conseguir aqueles itens, encontrei pessoas com boa vontade que me ajudaram... Essa é a primeira impreção q estou tendo do jogo... Espero que possam resolver meu problema...