Já faz uns dias que abri um tópico mas pelo visto o mesmo não foi aprovado...
Gostaria de ter informações pois os gps dessa conta não foram convertidos em mp...
Espero resposta...
Não sei se era pra estar assim ou se e algum problema mas o fire golem do DS ta com uma vida ABSURDA caso a intenção seja deixar assim, sugiro que volte a ser como era antes
(Atrapalha bastante a xp pq eles demoram demais pra morrer)
Olá pessoal, hoje concluímos as correções do PvP e PvM, assim, ficando exatamente igual a s8, exceto nas propriedades da nova classe.
A atualização pode ser obtida pelo launcher ou através do patch: https://megamu.net/launcher-sxii/updates/patch.zip
Nos próximos dias provavelmente estaremos aplicando pequenos ajustes devido as novidades da s12.
Edit.:
E lembrando, a tela de status no game, tecla C, exceto a parte estendida, segue o modo oficial do mu, então, não é exibido os valores finais utilizados pelo servidor.
Desta forma, parâmetros como hunts, buffs e options excelentes não são considerados no cálculo dos valores exibidos.
O recurso de receber estas informações do servidor para a s12 já está nos planos da desenvolvedora.
Apesar de não ter nem 30 dias no jogo , ja ficou claro , que tem um equipe trabalhando nele de forma seria e eficiente ,
Gostaria nesse topic apenas de agradecer e dizer que esse serve se torno um que os player's antigos podem jogar por longas jornadas .
Parabéns pelo serve e pela entregada da resolução de problemas que estão entregando
Quero agradecer bom trabalho da equipe em balancear o pvp, hoje pela manha notei a grande diferença no meu DL.
unica coisa que noite foi a defesa dele esta bem abaixo da ultima versão, se a defea continuar assim acredito que possa melhorar o dano, ou melhorar a defesa, falo pela classe DL, hoje cedo testei contra RF MG SM BK e realmente esta muito bom, porem meu DL com 250k hunt ainda morre para as outras classes com pouco hunt, tenho 250k hunt ativado em dmg%, achei muito bom o dano do RF que chegou a rankar 450k do meu sd se acerta sd bypass mata qualquer um, isso o rf sem hunt p. SM com set ancient tem muita defesa testamos e o dano mudava de 7k para o soket full contra 9k o set ancient contando sd rate do set ancient acerta muito miss. espero que encontrem uma maneira de valorizar o set soket.
Megamu o melhor mu de todos os tempos, com a melhor equipe de administração !!!
OBs : os monstros de raklion estao congelando muito e travao o player praticamente 100% sem chanse de se movimentar...
Fui entrar no CC e o nivel esta liberado ate lvl 650, como estou lvl 763 não pude participar,
qualquer outro problema vou relatar aqui afim de ajudar o servidor.
Notbook win10 hsl 64x 8gb ram i5 e quando tento instalar o driver citado pelo forum pra desbugar o inventario, diz: O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software.