vou perde meus itens ? comprei uma fenrir hoje . se isso acontecer quero meus MC's de volta , te doido passei o mes upando pra sumir minhas coisas não , sacanagem ,basta os rr que vou perde !
Boa noite, estou vendo q as premiações desses eventos em ruuds são somente 60, quantidade bem baixa pro valor dos itens q estão a venda. Pra completar um Blodangel vc teria q fazer cerca de 3300 eventos, o q demoraria uma eternidade. Estou ciente q há outras formas de conseguir Ruuds, mas uma forma de deixar esses eventos mais atrativos seria dar um pequeno "boost" nessa premiaçao. Nao digo valores extremamente altos, acho q 100 ja seria um bom atrativo. Ou qm sabe poderiam aumentar a frequencia desses eventos, ou os 2.
Fui realizar o pack de joias, o de bless bugou mas apareceu, soul e life simplesmente nao aparece no inventario.
Foi feito pelo NPC, sem comando de MEGAVIP.
Poderiam ver os logs e dar uma mão?
Someone pls explain me. Why is my DA Staff less dmg more than Miracle staff with 141% wiz?
As i can see in may character's info, the wiz dmg of DA staff is higher than Miracle staff
ADMINISTRAÇÃO PFVR , AJUDEM , COLABOREM ! XP TA MUITO BAIXO . NEM TODO MUNDO TEM TODO O TEMPO DO MUNDO DE FICAR UPANDO O DIA TODO . OS DIAS QE TENHO DE FÉRIAS NAO TO NEM CONSEGUINDO UPAR DIREITO . GASTO CERCA DE 20 STAR PRA UPAR 1 RR E OLHA QE TO NOS 121 RR AINDA . DEVERIAM VARIAR A XP PELO MENOS OU CERTOS DIAS SEILAH . PQ TÁ MUITO BAIXO . SÓ QEM UPA BACANA MSM É QUEM TEM MENOS DE 100RR E QUE USA BENÇÃO '-' E PFVR CRIEM LIMITES DE LEVEL PQ ESSES FDP FICA UPANDO ML AGORA NO MAPA DO NATAL E O XP FICA MAIS LIXO AINDA .
Opa, queria ver o que está ocorrendo, estou tomando vários dc´s durante o dia todo no game??
No começo achei que fosse minha internet, aí comecei a acompanhar e conferir o ping e a conexão, está tudo ok com minha internet.
Os dc´s são contínuos durante o dia todo, geralmente jogo com 3 acc´s logadas ao mesmo tempo, as vezes ocorre dc em somente uma e as vezes em duas.. quando ocorre dc nas três contas eu já reparei que é minha internet, mas quando ocorre em apenas uma ou duas não é minha internet, pois não há nem oscilação no ping.. bom, queria que verificassem este problema, pois está bem complicado de jogar assim.
Postado por: FGPereirA - 12-14-2017, 08:17 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Bom dia,
Não sei se e aqui nessa área do fórum que posta isso ou tem algum lugar especifico para isso, mas vi que e sobre problemas então queria relatar que hoje 14/12 precisamente as 06:09,58 após fazer um pack de bless no npc Lahap, click em ok pra confirmar o mix, rapidamente eu movi para Loren marquet, para ir no dopperlganger, quando entrei no evento e olhei o inventario não estava lá o pack, gostaria de saber como proceder.