![]() |
[Dúvida] ADD ROXO SET BRAVE - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] ADD ROXO SET BRAVE (/showthread.php?tid=6638) |
ADD ROXO SET BRAVE - Leomorn0 - 09-16-2018 Ola amigos, tudo bem ?... Comprei esses dias um set Brave (BK) mas não estou conseguindo colocar o add roxo nele, diz que o item eh improprio. Meu set eh + 9 com luck e com option que varia de +4 a +20. Agradeço a atenção, abç a todos ! RE: ADD ROXO SET BRAVE - Vicca - 09-16-2018 Olá, bom dia. Os itens sockets não possuem suporte para o adicional roxo, somente os itens 380 originais da season 2 (Dark Knight, venom mist, Sylphid ray, vulcanus, sunlight, PSS ) Mais alguma dúvida? RE: ADD ROXO SET BRAVE - Leomorn0 - 09-16-2018 (09-16-2018, 09:34 AM)Vicca Escreveu: Olá, bom dia. vixi... ai entristeceu o guerreiro rsrs poderia dizer todos os sets que suportam o add roxo para que eu nao cometa outro equivoco ? ou se tiver um topico a respeito, pode mandar o link ! abç ! RE: ADD ROXO SET BRAVE - Netoviski - 09-16-2018 O Vicca disse na resposta dele o nome dos sets que aceitam add roxo, é só ler com atenção. No caso do bk é o Dark Knight. RE: ADD ROXO SET BRAVE - Vicca - 09-16-2018 Ainda não temos um tópico especifico para isso, porém os itens que suportam o add roxo são os itens de level 380 que não possuem socket (Itens com o nome verde) Os sets são: Dark Knight, venom mist, Sylphid ray, vulcanus, sunlight, phoenix soul e stormblitz. E as armas são: Bone blade, viper staff, sylphid wind bow, soleil scepter, explosion blade,phoenix soul star e stormblitz stick. Mais alguma dúvida? RE: ADD ROXO SET BRAVE - Leomorn0 - 09-16-2018 (09-16-2018, 11:42 AM)Vicca Escreveu: Ainda não temos um tópico especifico para isso, porém os itens que suportam o add roxo são os itens de level 380 que não possuem socket (Itens com o nome verde) Excelente meu amigo, era exatamente isso que precisava. Sugiro montar um tópico para esclarecer essa duvida, se não for atrapalhar. Grd Abç ! (09-16-2018, 11:28 AM)Netoviski Escreveu: O Vicca disse na resposta dele o nome dos sets que aceitam add roxo, é só ler com atenção. Amigo, acredito que não possuo problema de atenção. Somente sou novo no jogo e não conheço muitas das abreviações utilizadas. Mas o vicca ja respondeu o que eu precisava. Desde ja agradeço. RE: ADD ROXO SET BRAVE - Leomorn0 - 09-16-2018 Os sets Ambition, lazy wind, hades...nao aceitam add roxo certo ? somentes os que foram postados ai ? RE: ADD ROXO SET BRAVE - Netoviski - 09-16-2018 (09-16-2018, 01:20 PM)Leomorn0 Escreveu: Os sets Ambition, lazy wind, hades...nao aceitam add roxo certo ? somentes os que foram postados ai ? Exatamente amigo, somente os que foram citados pelo Vicca possuem suporte para add roxo. Esses que você citou tem suporte para socket. Sobre a atenção eu disse por que ele já tinha te falado o nome dos SETs, bastava pesquisar pra saber qual o de BK, mas se te ofendeu mil desculpas. Abraço e bom UP! RE: ADD ROXO SET BRAVE - Volcamo - 09-18-2018 Citação:Amigo, acredito que não possuo problema de atenção. Somente sou novo no jogo e não conheço muitas das abreviações utilizadas. Mas o vicca ja respondeu o que eu precisava. Desde ja agradeço. Boa noite, seja bem vindo ao MEGAMU ![]() Sempre que precisar pode contar conosco, qualquer dúvida só postar que iremos ajudar! Já que sua dúvida foi sanada, estarei fechando o tópico, caso precise postar algo, só enviar uma PM aqui no fórum para mim ou qualquer um dos Moderadores que voltamos a abrir seu tópico. Abraço e bom jogo! [Tópico Trancado] - Resolvido. Att, [Mod]Volcamo. |