Olá, gostaria de sugerir que tirassem o /offstore do mapa Event Square, pois já temos dois mapas para deixar em offstore ( Crywolf e Loren Market ) e mais importante, o fator "lag", Event Square e um mapa com intuito apenas de entrar em eventos.
Muitos players ( inclusive eu ) não tem um computador potente para aguentar uma grande massa de jogadores em um espaço tão pequeno, o mapa tem apenas 2 dias de existência no megamu e já esta ficando cheio de players, por favor proibam o /offstore em Event Square antes que se torne uma Loren Market 2 da vida.
Havia um problema de incompatibilidade nos computadores com Internet Explorer 8.
2)Comando /attack não funcionando(Corrigido)
Agora não é mais necessário colocar as definições após o comando. As opções são copiadas do MegaHELPER.
3)CP e CTF não entregando os MPoints(Corrigido)
4) EXP incorreta no Devil Square(Em andamento)
A EXP não foi reduzida. Nesta season, o nível do Devil Square não considera o ML, assim pegando monstros mais fracos. A EXP do evento já foi aumentada para contornar a situação. Estamos trabalhando para ajustar os monstros individualmente. Também será inserido um "mini-boss" com bônus de EXP.
5) Troca das opções "Exc Damage Rate +10%" e "Attack Speed +280"(Em andamento)
Em breve estará disponível a troca gratuita na oficina online.
6)Alguns itens ancients deixaram de ser ancients(Em andamento)
Alguns itens ancients foram removidos pela própria Webzen na atualização da Season 10. Estamos trabalhando para inseri-los em nossa versão.
7)Barra de EXP 0/0 ou semelhante a 0/1234567(Em andamento)
A desenvolvedora já está ciente mas parece ser apenas bug visual, sendo corrigido após avançar de nível.
8) Balanceamento do PvM(Em andamento)
Estamos fazendo testes com personagens 190rr e aplicando ajustes conforme necessário.
9)Balanceamento do PvP(Em andamento)
Terá maior atenção após a correção do PvM.
10)Atualização das funções do site (Em andamento)
Em breve será liberada a atualização com as novas informações e horários.
Tentei juntar alguns bugs e problemas que foram vistos durante o jogo e que não houve postagem sobre eles ainda:
- Mobs que possuem stun/freeze/knockback/etc usam essas habilidades muito frequentemente e elas duram muito tempo, em Raklion e Swamp of Calmness, dependendo da sua sorte e quantidade de mobs você fica imobilizado durante uns 15-20 segundos;
- Attack speed do SM limitada a 2000 (não sei se é um novo limite ou bug visual);
- Dependendo da attack speed da Grow Lancer a skill Spin Step não sai, como se fosse uma espécie de bug de agilidade da evil spirits em versões mais antigas;
- Alguns itens excelentes perderam option 280 attack speed e as contas não receberam compensação por MPs;
- Alguns itens ancients perderam uma ou mais options sem as contas receberem a compensação por MPs;
- SMs que usam set ancients diferentes estão com o damage muito diferente. Aparentemente o Heras fornece mais damage que o Anubis/Enis;
- Ocasionalmente o personagem fica invisível (aparentemente pode acontecer com qualquer um) e quando aconteceu com a Grow Lancer o dano dela foi à casa dos milhões (com 1 reset);
- Alguns mobs do Devil Square dão experência quase insignificante (não é um bug, mas um problema que tira um pouco do propósito de xp extra no DS);
- Itens da terceira quest extremamente difíceis de dropar (o Flame of Death Beam Knight dropou depois de uns 10 minutos de farm, e os outros dois não droparam após umas 20 kills do Hell Maine e umas 40 de Phoenix of Darkness, inclusive tentei em servers diferentes e ainda não dropou);
- Bosses em modo easy aparentemente não funcionando no server 4 (não tentei todos, mas Gaion e Medusa aparentemente estão conforme os outros servers);
- Após alguns poucos minutos batendo na Medusa ela desapareceu antes de morrer;
- Players ficando PK em qualquer área e evento (ring, CTF, CP, etc);
- Players encontrando dificuldade para limpar PK (o comando não funcionava corretamente);
- /re auto não funcionando às vezes;
- Mensagem "main parou de funcionar" ambas as vezes que tentei entrar em Blood Castle (acontece quando a invasão vai começar e aparentemente outras pessoas não estão tendo o mesmo erro);
- Aparentemente a quantidade de GPs convertida para MPs não foi correta (minha conta possuía pouco mais de 5k de GPs e aparentemente não foi convertido em 1k de MP).
Depois da mudança de season, eu notei que a porcentagem de damage e absorve de 75% desapareceu da wings.
Não sei se é um bug visual ou se está realmente com algum problema.
Segue anexo imagem da Wings.
E ai galerinha blz? Bom estou vindo aqui informar que desde a migração ao Season 12 tenho alguns problemas que são:
1. Não consigo abrir o mu (ele exibe erro 105, falando que excedeu o tempo limite de conexão para abertura do jogo, porém minha internet está normal e firewall desabilitado então não era pra ocorrer isso). Desinstalei e baixei a versão completa do google e do mega e exclui as pastas pós desinstalação para que pudesse limpar qualquer "sujeira". Por favor primeiro de tudo me ajudem com isso.
2. Já notei alguns erros em itens ocorridos na migração como meu Pendant of Lighting (no personagem TREST) que acrescentei dia 23/10 lá pelas 2h da manhã o Add Wiz Speed, e ao olhar agora na oficina, noto que ele veio para o season 12 como EXC DMG (algo que eu não gostaria). Gastei MPS ganhos nos eventos para fazer esse pendant (ele n era exc nem nada justamente para eu por um atributo bom como o speed de forma mais barata, mas já notei esse erro então peço que arrumem pf, se consultarem seu banco de dados verão q oq digo acima é a mais pura vdd).
Por favor arrumem isso e me ajudem com esses problemas, quero mto continuar a jogar mas sinceramente isso me desanimou. Envio a foto da pasta de instalação para ficar mais fácil a identificação de erros e etc.
tanto a configuração /attack 1 1 7 39 do meu SM e /attack 1 1 7 238 do meu DL não estão saindo magia em LOT, será que a magia ta configurada com o número certo no servidor de LOT?
Olá, boa noite à todos!
Andei conversando com diversos players sobre o novo modelo de Devil Square que está em vigor atualmente (Utilizando os convites pelos níveis ao invés de ser separado por servidor) e pelo que percebi estão(eu também) todos bastante insatisfeitos com isso, pois além de não termos a tabela de níveis para cada convite de DS não podemos montar o grupo antes do evento começar, peço a todos os players que estão se sentido insatisfeitos para que venham comentar aqui, pois pelo que vi a staff está sempre tentando fazer tudo o que pedimos na medida do possível.