criei o MG com força o dano era muito bom, quando alcancei 30 reset mudei para energia o dano caio pela metade, queria sabe o motivo.
força 10k, 15 a 20k de dano.
energia 10k, 7 a 11k de dano.
Como faço para conseguir o convite para o Chaos Castle? E como faço para entrar depois que tiver o convite? Só clicar nele ou tem que falar com algum NPC?
Boa tarde bugou meu sm, estava com 10 k força, agora apenas 880 e esta morrendo todo momento.
Alguem pode ajudar? Esta com 11 k de mana, e a força sumiu , não consigo upar mais fico morrendo todo momento
Estou com meu dw, upando desde ontem em lost do 1 ao 7 e não cai as partes que preciso para virar SM.
Pegunta sera que é porque estou de DW?
Sobre quest que aparece aqui como faço para ir completando elas? sou iniciante e não entendo. me ajudem
Bom dia, fiz deposito de 50,00 mais enviei duas vezes o mesmo numero , motivo(celular bugou) pensei que não tinha enviado o comprovante.
Depois fiz pelo PC. Fui ver agora esta 2 comprovantes com o mesmo numero, tem como alguem do suporte apagar o primeiro? Obrigado
baixei o jogo e ele fica assim todo bugado uso win 10 pro 64 bits
e tmb não consigo ajustar a tela do game de acordo com a minha tela metade da barra de poção ali em baixo fica em cima da barra de tarefas