E ai galerinha blz? Bom estou vindo aqui informar que desde a migração ao Season 12 tenho alguns problemas que são:
1. Não consigo abrir o mu (ele exibe erro 105, falando que excedeu o tempo limite de conexão para abertura do jogo, porém minha internet está normal e firewall desabilitado então não era pra ocorrer isso). Desinstalei e baixei a versão completa do google e do mega e exclui as pastas pós desinstalação para que pudesse limpar qualquer "sujeira". Por favor primeiro de tudo me ajudem com isso.
2. Já notei alguns erros em itens ocorridos na migração como meu Pendant of Lighting (no personagem TREST) que acrescentei dia 23/10 lá pelas 2h da manhã o Add Wiz Speed, e ao olhar agora na oficina, noto que ele veio para o season 12 como EXC DMG (algo que eu não gostaria). Gastei MPS ganhos nos eventos para fazer esse pendant (ele n era exc nem nada justamente para eu por um atributo bom como o speed de forma mais barata, mas já notei esse erro então peço que arrumem pf, se consultarem seu banco de dados verão q oq digo acima é a mais pura vdd).
Por favor arrumem isso e me ajudem com esses problemas, quero mto continuar a jogar mas sinceramente isso me desanimou. Envio a foto da pasta de instalação para ficar mais fácil a identificação de erros e etc.
tanto a configuração /attack 1 1 7 39 do meu SM e /attack 1 1 7 238 do meu DL não estão saindo magia em LOT, será que a magia ta configurada com o número certo no servidor de LOT?
Olá, boa noite à todos!
Andei conversando com diversos players sobre o novo modelo de Devil Square que está em vigor atualmente (Utilizando os convites pelos níveis ao invés de ser separado por servidor) e pelo que percebi estão(eu também) todos bastante insatisfeitos com isso, pois além de não termos a tabela de níveis para cada convite de DS não podemos montar o grupo antes do evento começar, peço a todos os players que estão se sentido insatisfeitos para que venham comentar aqui, pois pelo que vi a staff está sempre tentando fazer tudo o que pedimos na medida do possível.
Boa noite estou com um problema muito chato, é que tem vezes que o site do MEGAMU nao abre e o jogo também não.
Eu só consegui entrar no site e jogar quando eu fiquei reiniciando o PC e o Modem varias vezes, não entendo o por que disso.
Ta chato já, tem dias que vou pro pc jogar e ta assim, ai eu tenho que ficar reiniciando até conseguiir, alguem que entende pode me ajudar? Será que tem haver com o IP, DNS eu ja troquei varias vezes e sei que não é, e quando fica ruim eu testo em todos os navegadores que tenho (3) e em todos nao entra, pelo visto é so no meu pc que é assim.
Nao uso anti virus, ja tentei desligar o firewall, ja tentei criar regra no firewall pro MU e nada, quando para de funcionar nao tem jeito.
Alguem me ajuda mano por favor!!!!
Boa tarde, eu sei que pode parecer um pouco abusado, mas eu desafio à voces, que criem um char RF e tentem upar ele do 0, só pra ter uma maior percepção sobre o char
obs: não precisa ser muitos resets, mas pelo menos 5 tentem pegar, grato!!
bom venho aqui deixar uma sugestão,não sei se entenderam meu ponto de vista mais espero que analisem minha ideia
seria bom ao meu ponto de vista de abaixasse o drop das sealed box ou colocasse o drop das medal em outras cidades como (lt1,dungeon,noria) não aconselho a aumentar o drop das medal , mais dropa muito box !!!e medal so dropa em davias ,acaba que não tem nem lugar para tentar pegar pois os players que ja tem mais tempo de servidor nos matam para pegar os spots, poucos spots muita disputa e quem sai perdendo somos nos players com menos de 100 RR poderiam olhar por favor este quesito!!pode ate abaixar o rate do drop das medal contando que tenha drop medal nessas cidades para que todos consigam pegar as medal principalmente os iniciantes que dependem dos itens que dropam nelas, ouvi dizer que tem drop de medal em todos os mapas eu particularmente so vejo drop em davias poderia ser mais equilibrado ao meu ponto de vista !!!
Teve início o processo de troca de temporada do MEGAMU (Season 8 para Season 12). Durante este período, o servidor permanecerá offline a fim de evitar prejuízos e perda de progresso por parte dos nossos jogadores. O término deste procedimento e liberação do jogo está previsto para às 12:00. Enquanto a manutenção estiver em vigor, representantes da equipe também estarão em contato com a comunidade por meio de nossos grupos no WhatsApp e Facebook. https://whats.megamu.net https://facebook.com/groups/megamuoficial/
É importante saber que:
1) Será necessário baixar um novo cliente para jogar o MEGAMU. Não é preciso fazer este download caso você tenha participado dos testes durante o BETA aberto, pois trata-se do mesmo cliente.
2) Durante a primeira semana após o lançamento da nova temporada, desconexões repentinas ou eventuais rollbacks podem ser esperados conforme nossa equipe identificar a necessidade de novos ajustes.
3) Devido a uma mudança efetuada pela Webzen e que está fora de nosso alcance reverter, os GPoints não estão presentes na nova Season. Para evitar prejuízo aos jogadores, todo os saldos desta moeda foram convertidos para MPoints seguindo a taxa do comércio de 5 para 1.
Recentemente li a respeito das porcentagens da Chaos Machine nas informações disponibilizadas no site.
Em uma espécie de "teste", e até mesmo para criar e ter as asas em si, experimentei criar 10 asas Lv2. Segundo o site, as porcentagens da Chaos Machine para Asas Lv2 são 50%, 60% e 70% para as contas Normal, VIP e Mega VIP respectivamente, como mostrado na imagem.
Das 10 tentativas de criar a Asa em uma conta VIP (ou seja, 60% de chance), todas foram sem sucesso. As 10 asas quebraram com uma chance de 60%.
Posto isso, trago a minha pergunta:
1. A porcentagem informada pelo site está correta? Creio que 10 tentativas falhas com uma porcentagem de 60% seja um número bem expressivo para indicar um possível erro na porcentagem fornecida por vocês.
2. Caso a porcentagem esteja correta, os 60% são 60% líquidos ou 60% da porcentagem que aparece na Chaos Machine? Caso os 60% não sejam líquidos, seriam 60% dos 90% (que é a porcentagem máxima mostrada na Chaos Machine). Então, teriamos uma porcentagem de 54%, e não 60%.