Olá bom dia,
estou tendo problemas pra jogar devido ao ant-vírus ficar detectando um arquivo como vírus.
toda hora tem que fazer o procedimento de desinstalar e instalar com a proteção do WIN10 desligada ...
problema é que depois de um tempo ela ativa sozinha e bloqueia novamente o game, e mesmo dando permissão no ant-vírus ele não funciona e tem que refazer todo o procedimento
Boa tarde.Hoje de manhã tentei logar no jogo e simplesmente quando clicava em jogar não abria,estou a 3 horas tentando arrumar, já instalei o drive booster,já reiniciei,rebaixei o jogo,já fiz de tudo e deu em nada...
Vim não só dar uma sugestão como também fazer uma reclamação referente a esse sistema de Battler .
O sistema de farme e buffs ou de levar alguem pra arena Batller ate que esta bom porem voces deviam tirar o comando Battler que manda qualquer um ir pra arena pois isso e muito covarde e desvantajoso para os novos players e as guild que tem menor numero por exemplo a guild olympos que tem mais de 60 % de players no servidor e so continua aumentando , mas porque ? Os players novos raramente montam uma guild nova ou farmam hunt porque o pessoal da olympos e maioria no servidor ou seja nenhuma guild nova tem chance de crescer no jogo se nao for pra la pois voce entra em batller e entram mais de 10 players deles deixando nos em desvantagem e sem chance de roubar hunt fora que voce nao tem lugar pra farmar pq eles ficam farmando nos mapas e ninguem tem coragem de levar pro battler por se voce leva vem um enxame de players entao ta dificil de qualquer player novato ou de outra guild crescer se nao entra pra olympos isso praticamente obriga qualquer novato querer ir pra la porque ou vai ou nao fica forte no jogo pois nao vai conseguir farmar ou roubar hunt .
Provavelmente os players de la vao vir reclamar falar que e um evento em grupo e blablabla mais so porque somente os beneficiam sei que nao vao mexer agora mais se mexerem tire pelo menos esse comando battler que ja alivia bastante a barra para o crescimento de novos players
e se possivel criar uma espera , tipo quantidade no batller de no maximo 6 players porque ai podem entrar quem for mais rapido e mais esperto e nao quem esta em maioria no servidor obrigado e otimo dia a todos
BOM EU VOU MUITO A LOREN MAKET ATRÁS DE COMPRAR ALGUNS ITENS MAIS INFELIZMENTE TEM 10000 CHAR LOGADO LA E ATE DIFÍCIL ACHAR ALGUM ITEN NAQUELA BAGUNÇA DE CHAR LOGADO FICO MAIS DE MEIA SO TENTANDO COMPRAR ALGUMA COISA E NUNCA ACHO NADA PQ ESTA SUPERLOTADO
MINHA SUGESTÃO É QUE ABRA OUTRO MAPA E COLOQUE OUTRA LOREN MARKET PARA VENDAS
E DIVIDE 1 CIDADE VENDERA ITENS PARA INICIANTES ONDE SERÃO COMERCIALIZADO COM JOIAS E O OUTRO MAPA SERA COMERCIALIZADO COM ZEN
ASSIM CADA PLAYER VAI SABER QUAL MAPA LOGAR PARA IR PROCURAR SEU ITENS SERIA MUITO MAIS ORGANIZADO NA MINHA OPINIÃO POIS TODOS OS ITENS EM UMA CIDADE SÓ FICA MUITO TUMULTUADO E ESSA MINHA SUGESTÃO IRIA SER UMA ÓTIMA NOTICIA SE ACONTECESSE
EX: PROCURO ITENS ONDE SEU VALOR SÃO JOIAS = LOREN MARKET 1
PROCURO ITENS ONDE SEU VALOR SÃO ZEN = LOREN MARKET 2
Boa noite , fui agora logar no servidor e esta dando este erro aqui http://prntscr.com/gv0h6s ja baixei dinovo e reinstalei e ainda continua alguem pode me ajudar ?
tem muita gente que sofre com problemas de lag no jogo, por o MU ser um jogo extremamente mal optimizado por ser antigo demais..
Eu mesmo sofria demais com isso, mesmo tendo um PC consideravelmente bom.. Eu peguei um anti-lag na net (que agora perdi o link do video)
que solucionou 90% do meu lag, em lorencia não da mais nenhuma travada mesmo com vários players.
No anti-lag vem;
Remoção do brilho de skills
Asas lvl 3 ficam aparecendo como lvl 1 e algumas ficam transparentes
Movimentos de arvores folhas chuva neve não aparecem
Entre muitas outas coisas, enfim, o jogo fica mais "feio" porém o lag fica praticamente NULO.
LEMBRANDO, FAÇA UM BACKUP DO JOGO, PARA CASO VOCÊ NÃO GOSTE DO PATCH ANTI-LAG
não tenho como colocar créditos pois perdi o link do vídeo do cara da onde peguei o arquivo.
Download: AQUI COMO INSTALAR:vai vir um arquivo chamado "data-antilag" você abre, e tem outro arquivo "data" esse arquivo você cola na pasta do Megamu!
Totalmente testado por mim, não tem virus nem nada, e mais algumas pessoas da guild usam !