Opa! Sobre a tabela de hunts do tópico: http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1767
Estão todos corretos?
Porque tipo, eu fiz o cálculo aqui e para dmg e wizdmg deu certo com a fórmula e o divisor mas aí para a defesa com o divisor de 4 não deu certo a fórmula com o jogo..
Deveria ter 2 ou 3 server sem pvp, muitos deixa char upando ou dropando os cara chega e mata na sacanagem tem preguiça de procura outro spot vago ou deixa farmando e cara mata
Ola galera. Estou com problemas aki pra iniciar o game, pois acabei de baixar pra experimentar o game, mas qndo inicio ele pede pra baixar o season XII e abre a pagina de download do site, mas abaixei por la o jogo completo o pacth tbm extrai dentro da pasta do game mas nao abre. Alguem pode ajudar?
Postado por: mendel - 12-08-2017, 10:42 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
COMPREI UM PET , CERTO , ATÉ AI TUDO BACANA ! RESGATEI NAQUELE LOCAL DE COMPRAS - TUDO CERTO . DAI SUMIU , NÃO APAREÇEU NO INVENTARIO NEM ND . QUERIA SABER COMO FAÇO AGORA PRA PEGAR MEU PET . QUALQUER COISA NICK : NarizDePla
AGUARDAREI RESPOSTAS .
Bom dia, eu gostaria de um apoio em relação a MC/VIP
fiz uma compra no valor de 200$ agorinha!! porém reparei fiz a compra na conta Farm. Os mc e o MP eu consegui transferir pr conta Main, porém os dias de vip não.
por gentileza poderiam me ajudar? os dias de vip são importantes pr mim, uma vez que não tenho 200 rr.