MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] JOGO NAO ABRE - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] JOGO NAO ABRE (/showthread.php?tid=6565)



JOGO NAO ABRE - NotyOfHeLL - 09-05-2018

Queria saber se o MEGAMU roda em pc dual core 2.50ghz,2 gb de RAM sem placa de video. ele roda ? pq eu to tentando jogar e tentei varias coisas pro jogo abrir e ele não abre


RE: JOGO NAO ABRE - Netoviski - 09-05-2018

Boa tarde!
Pode até rodar, mas acredito que vai gerar um lag aonde tiver muitos players ou até spot de bixo grande.
O certo mesmo é você baixar e testar pra ver como fica.

Abraço.


RE: JOGO NAO ABRE - NotyOfHeLL - 09-05-2018

(09-05-2018, 01:17 PM)Netoviski Escreveu: Boa tarde!
Pode até rodar, mas acredito que vai gerar um lag aonde tiver muitos players ou até spot de bixo grande.
O certo mesmo é você baixar e testar pra ver como fica.

Abraço.

Preciso de ajuda pq meu Main não abre e meu pc é w7 ps1 e eu já tentei de tudo e nao abre o MAIN me ajuda


RE: JOGO NAO ABRE - Netoviski - 09-05-2018

Abra o windows update e atualize o maximo que conseguir e depois tente abrir o MEGAMU novamente.


RE: JOGO NAO ABRE - NotyOfHeLL - 09-06-2018

ja tentei isso e nao da certo


RE: JOGO NAO ABRE - NotyOfHeLL - 09-06-2018

o windows 7 precisa ser sp 2 ?


RE: JOGO NAO ABRE - Shinato - 09-06-2018

Boa noite,

Por se tratar de um sistema operacional antigo é necessário que esteja o mais atualizado possível.
O recomendado é ter um sistema mais atual, mas tente atualizar ele para a última versão do SP para corrigir o problema.
Reporte resultados.

Abraços

Att.,
[GM] Shinato


RE: JOGO NAO ABRE - NotyOfHeLL - 09-07-2018

Bom agora eu instalei o windows 8.1 PRO e mesmo assim não esta abrindo,não sei mais oque fazer..


RE: JOGO NAO ABRE - Volcamo - 09-08-2018

Citação:Bom agora eu instalei o windows 8.1 PRO e mesmo assim não esta abrindo,não sei mais oque fazer..

Olá, boa tarde.

Qual o modelo "exato" do seu processador?

Verifique a informação no gerenciador de dispositivos ou até mesmo clicando com o botão direito sobre o ícone "Meu Computador" e clicando em Propriedades.

EX: "Pentium Dual Core E6600"

Para saber se seu adaptador gráfico integrado e até mesmo seu processador são ou não compatíveis com o Mu S12.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: JOGO NAO ABRE - NotyOfHeLL - 09-08-2018

Pentium® Dual-Core E5200 2.50ghz


RE: JOGO NAO ABRE - Volcamo - 09-11-2018

Citação:Pentium® Dual-Core E5200 2.50ghz

Olá, boa noite.

Infelizmente com a configuração atual do seu PC fica um pouco difícil rodar o Mu Season 12.

Seu processador é "bem" antigo, o suporte para drivers gráficos dele foi descontinuado e também não tem um adaptador gráfico bom o suficiente, ainda que consiga abrir o jogo vai ficar com certas instabilidades e lags.

Talvez se você colocar uma Placa de Vídeo dedicada (offboard) você consiga jogar, aconselho também a tentar por pelo menos +2GB de memória RAM da "mesma frequência" que a sua, assim no dual-channel vai ganhar desempenho e poderá rodar o jogo mais "suave".

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.