Boa tarde, tenho um item onde estava add damage 8%, coloquei life nele pra aumentar e zerou coloquei outro life veio hp recovery, existe um meio de zerar novamente e voltar pra damage ou defense? Ou é puro azar.
Boa tarde! Recentemente formatei o meu notebook e instalei o Windows 10 Home.
Porém o jogo não abre, aparece o menu iniciar mas quando clico em "Iniciar", o jogo não da tela.
Alguma solução ?
OBS: Já reinstalei o game, já tentei pelo main, já resetei o notebook e não obtive resultados.
oLA, eu entrei no DS 7 e fiquei perdida, sem saber a finalidade desse evento que e bem diferentes dos outros mu, a principio achei que a finalidade do evento seria para dar vários resets la dentro sem precisar sair, mas ao chegar ao lvl 401 dei /reset e fui teleportada para lorencia, ou seja não é para upar la, afinal ninguém entraria la só para resetar 1 vez, então como funciona? qual a finalidade? ganha alguma coisa no final do evento? Oque eu tenho que fazer estando la dentro? Não achei tópicos que expliquem isso...
Ola, eu não consegui descobrir como ou onde ou do que dropam joias como Ring e pendants exce...
dropa de alguma box? ou de algum bixo? ou em qual mapa? ou qual evento?
Queria saber até quando a classe BK terá o combo com tantas magias fortes, sendo que tem classes que nem combo não tem, só tem uma magia forte, além de tudo isso ainda abre a possibilidade de uso de macro!!!!!
Tá impossível pvp contra esta classe.
Bom ,2 semanas antes da atualização da nova versão season 12 , eu tinha 3 accs , CLASSES " MG , SM , BK '' , Eu tinha dado uma parada com o megamu , e voltei agora fazendo 3 Dias .
e supostamente eu Tinha 2 KB " Knight's Blade , 1 Dark Reign Blade , 1 Platina Staff tudo com Speed attack 280 , pois voltei e nenhuma dessas citadas estava com os msm atributos que seria o speed attack 280 , eu gostaria de saber porque ?
Eu tenho uma conta vip. redefinir 1-> 2 obteve 380 pontos. Eu atualizo para MEGA VIP. Reset 2-> 3 obteve 400 pontos.
Questão:
Como faço para obter pontos de 1-> 2 de volta (eu consegui 380 não 400 - 20 faltando. Posso obter 20 de volta ou está fora?)
Basicamente - eu consigo pontos que eu não consegui antes de ter mega vip ou eles estão perdidos para sempre? (1-5 redefinir seus 380 em vez de 400 pontos para vip em comparação com mega vip)
I have vip account. reset 1->2 got 380 points. I upgrade to MEGA VIP. Reset 2-> 3 got 400 points.
Question:
How do I get points from 1->2 back (I got 380 not 400 - 20 missing. Can i get 20 back or it is gone ?? )
Basically - Do i get points that I didnt get before i got mega vip or they are lost forever ?( 1-5 reset its 380 instead of 400 points for vip compared to mega vip )
Estão ocorrendo problemas de juntar os bixos e quem nem ajudou durante o evento, chega e pega os itens por serem itens sem donos..
Minha sugestão seria criar bases, onde cada base ficaria uma guild responsável, por exemplo, 4 bases, aí alguns minutos antes do evento ocorrer um registro de guilds participantes do evento, aí o objetivo seria juntar os golden e levar até a própria base, a partir deste momento, o mob não sairia mais da base e pertenceria a guild, mas detalhe, dentro desta base só poderia entra quem estivesse na guild responsável pela base, dessa forma, a guild que conseguir juntar mais mobs dourados acabará ganhando recompensas melhores e fica a critério de cada guild a distribuição das compensas..
Outra forma poderia ser a participação no evento em party, onde a party tem que conseguir juntar os mobs e quando finaliza o evento a party ganha a recompensa dos mobs que conseguiu reunir, sendo exclusivamente da party o drop.
Não sei se é possível realizar esta modificação no evento, mas seria interessante alguma modificação, para garantir a recompensa para quem realmente juntou os mobs até transformar em um goblin dourado, como participante do evento, vejo ocorrendo a seguinte maneira, alguns players esperam passar um bom tempo do evento e saem procurando o grupo de players que está participando no mapa todo, quando acham, esperando o drop para tentar pegar algo, como o drop não tem dono, sempre acabam levando o drop, acho que isso faz perder a graça do evento pois eu e alguns amigos estamos perdendo a vontade de ir fazer todo o evento para que no final ocorra estas situações.
To muito chateada, eu estava conhecendo os NPC do server e sem querer cliquei com o botão esquerdo do mause no NPC David em Elber, minha asa sumiu na hóra, detalhe: eu fiz uma doação para o server para conseguir comprar ela, Não e justo eu perder ela dessa forma, fiquei tão magoada que se eu não recuperar a mesma nem vou mais jogar esse jogo, não deveria existir um NPC que pega uma asa e não te da nada em troca! isso parece ser bug, logo após o acontecimento meu char ficou travado, e ao fechar o jogo teve uma atualização, me ajudem por favor!
Ela tava+10+Luck+4%
Pode parecer que não e nada, mas eu sei quanto custou, e tendo em vista o pouco tempo que eu jogo tive que fazer doação para consegui-la...