I started playing in the server a few days ago, with my favorite class - Dark Lord. Now I'm around 50 resets, but I feel like my dmg is low, compared to the other classes. I found a couple of threads about this problem, but I can't understand them, because they are not in English. Could you please give me some advices about the DL in this server, because I tried almost every combination of stats(str/ene) but the dmg is still low. Thanks!
I donated yesterday and i received my mcoin. However it was not enough for megavip so i wanted to pay for more. I clicked get and apparently it was get button to get 7 day regular vip. ( I had already free 7 day vip running with 4 or 5 days left )
Yeah my bad, i made a mistake and 300 mcoins were removed for refreshing the same pack i already have active.
I wanted to ask You to help me mr admins and remove the pack and give me back 300 mcoins. I am sure it wont be a problem since You can check that i had already regular vip running.
I would greatly appreciate the help. I just feel bad wasting this 300 mcoins because of missclick. Hope You can help me with that. You can check that I am saying the truth.
Eu doei ontem e recebi meu mcoin. No entanto, não foi suficiente para megavip, então eu queria pagar por mais. Eu cliquei para obter e, aparentemente, foi um botão para obter 7 dias de vip normal. (Eu já tinha 7 dias vip livre correndo com 4 ou 5 dias restantes)
Sim, meu mau, cometi um erro e 300 mcoins foram removidos para atualizar o mesmo pacote que já tenho ativo.
Eu queria pedir-lhe para me ajudar, admins e remover o pacote e me devolver 300 mcoins. Tenho certeza de que não será um problema, pois você pode verificar se eu já tinha corrida regular.
Agradeceria muito a ajuda. Eu apenas me sinto mal, desperdiçando esses 300 mcoins por causa do "missclick". Espero que você possa me ajudar com isso. Você pode verificar se eu estou dizendo a verdade.
Boa tarde, tenho um item onde estava add damage 8%, coloquei life nele pra aumentar e zerou coloquei outro life veio hp recovery, existe um meio de zerar novamente e voltar pra damage ou defense? Ou é puro azar.
Boa tarde! Recentemente formatei o meu notebook e instalei o Windows 10 Home.
Porém o jogo não abre, aparece o menu iniciar mas quando clico em "Iniciar", o jogo não da tela.
Alguma solução ?
OBS: Já reinstalei o game, já tentei pelo main, já resetei o notebook e não obtive resultados.
oLA, eu entrei no DS 7 e fiquei perdida, sem saber a finalidade desse evento que e bem diferentes dos outros mu, a principio achei que a finalidade do evento seria para dar vários resets la dentro sem precisar sair, mas ao chegar ao lvl 401 dei /reset e fui teleportada para lorencia, ou seja não é para upar la, afinal ninguém entraria la só para resetar 1 vez, então como funciona? qual a finalidade? ganha alguma coisa no final do evento? Oque eu tenho que fazer estando la dentro? Não achei tópicos que expliquem isso...
Ola, eu não consegui descobrir como ou onde ou do que dropam joias como Ring e pendants exce...
dropa de alguma box? ou de algum bixo? ou em qual mapa? ou qual evento?