Olá pessoal, segue as últimas alterações no servidor:
Corrigido uma falha no sistema de distribuição de hunt points. Para que os players consigam voltar as suas respectivas builds o mais rápido possível, estaremos liberando um evento com o up melhorado.
Corrigido o alcance da skill Fire Slash no /attack. Estava com um valor 10x maior que o normal, provavelmente por descuido da desenvolvedora. Este valor no servidor é usado tanto pelo sistema de /attack como pelo sistema de segurança que bloqueia ataques fora do alcance, agora ambos estão corrigidos nessa skill. Também foram verificados os valores das outras skills para garantir que estejam com o alcance correto.
Já estamos terminando o servidor publico de testes da s10, logo estará liberado para todos.
E lembrando, no lançamento da versão oficial todas as contas serão migradas sem nenhuma perda. Aguardem.
Esse é meu segundo tópico, o primeiro que criei foi no mês passado quando comecei a jogar falando sobre melhorias no up para iniciantes. Eu tive um feedback muito bom da staff e depois disso percebi melhorias no up dos iniciantes sem perder a dificuldade do servidor.
Resolvi criar esse tópico para dar outra sugestão, já estou com 179rr e logo logo 190 dando inicio ao tão esperado PVP. Até lá estou reparando como andam as coisas no servidor, percebi que lorência tem um ringue de PVP bem pequeno(minusculo na verdade), e esse ringue é bem movimentado pelo menos no server 1. Eu anexei uma print onde tem um ringue em lorência bem maior e pensei que pudesse ser viável uma atualização para colocar no MegaMu. Acredito que se esse ringue for colocado pelo menos no server 1, tornaria o ringue mais disputado.
O que acham da sugestão? Seria viável ou Não?
Se for uma ideia muito sem noção já peço desculpas!
Tenho um SM com alguns bons resets e já upo tranquilamente sozinho. Contudo, resolvi criar uma Elf e joguei sozinho durante os primeiros resets, matando monstros por conta própria e procurando party para upar, geralmente em Arena nos servers 4 e 5. Encontrei uma certa dificuldade em achar pessoas que estivessem com o /re auto ativado para ajudar com o up. Também vi que haviam outros players tentando achar um grupo para upar junto e às vezes não conseguiam.
Tendo em vista que muitos players vem de servers easy e provavelmente ficam um tanto impacientes com a demora pra upar em servidores hard, a bonificação da experiência em party é muito boa, pois além de ajudar os novatos, os quais tem mais dificuldade em upar, promove o jogo em grupo. Contudo, como disse acima, ainda há muita gente que não utiliza o aceitamento automático de party e acho que mais um leve bônus para as parties não seria ruim.
Sugiro que enquanto dentro de um grupo os Goblins Points sejam um pouco mais alto, algo como 2 points a cada 7 minutos, ou 3 points a cada 10 minutos, apenas nos servidores 4 e 5, em razão de serem para iniciantes.
Os GPs não são muito utilizados nas negociações em geral mas é possível comprar jóias com eles, o que já é uma grande ajuda para quem está inciando.
Bom, é isso, acho que é uma sugestão válida e a qual pode ajudar muitas pessoas!
Tô vendendo 3.5K de MC e 6K de MP, quero um kit de BK - não quero item top, pra end game - até pq com essa quantidade não da pra comprar nada do tipo. Então um set 10K (GD, DK... +11/+12...) e/ou um Hyon/Vicious normal com um par de arma (KB/SOD +560+280) e uma asa (boa lv2, 2.5 ou 3 lisa) e talvez um par de ring e pendant já tá bom. Mandem ofertas que eu avalio aqui o que vale mais a pena pra mim. Tô começando no server, preciso de um set pra upar e me ajudar a farmar depois quando estiver mais forte. MM aqui no fórum.
Boa noite, Estou com um problema aqui para minimizar o jogo caso esteja em tela cheia o jogo simplesmente não minimiza ai depois de duas ou três tentativas o jogo fecha ai estou jogando ele em modo janela mais ai vem outro problema, estou usando o Windows 10 no meu notebook
e do único jeito que não corta um pedaço da tela do jogo e jogando 800x600 e fica meio pequeno é ruim, peça a ajuda de alguém ai andei dando uma procurada na net e não achei nada, agradeço desde já.
Dá uma atenção para a classe DL, classe que era pra estar equilibrada, está sofrendo com dano muito alto de adversários e não está com o dano que dê para competir com outras classes.
Bom dia, hoje estava farmando hunt em karutan2, e percebi que meu Wizard da letra "C" ficou branco, em vez de rosa, e logo após isso acontecer, eu tinha 100% de wizard e fiquei com 85% de wizard e 15% de recovery, creio que houve algum error no sistema de porcentagens. me falaram aqui no ts que isso vem ocorrendo e já tem relatos de players tbm. estou abrindo esse post pra falar desse problema q vem acontecendo, a foto da minha % ai no post >
Venho aqui dar uma sugestão para os Hunt Points, o antigo sistema era fail por causa do regen sd em mob, certo? Ai colocou esse sistema de mover para uma arena, em que muitos pcs travam quando movem, e outra, quando um player entra la, ja tem 40 esperando ele para matar full bufado.
A minha sugestão e o seguinte, criar umas 15 arenas pequenas, em que movessem o player desafiados SEM BUF e que ficasse so os dois do duelo nessa arena ate que alguem mate. Senão der para tirar os bufs blz, mas cria uma coisa em que o cara me desafie e batalhe comigo sozinho e não certo player contra 30 caras esperando la, entre esse sistema e o antigo e preferível o antigo com penalização.
Peço que o tópico fique aberto para a sugestão de mais players sobre o assunto, e que qualquer comentário ofensivo seja excluído do mesmo, ou eu mesmo apago o tópico.