Leve em consideração que cada char tenha no máximo 20 RR's
Estas builds foram testadas por mim, então, talvez muitos de vocês possam não concordar com elas, mas funcionou muito bem nos meus char's.
Dark Wizard ( DW ; SM ; GM )
[img=150x150][/img]
Força: 500
Agilidade: 500 ( Caso não tenha add +280 Atk Spd, coloque 1.000. )
Vitalidade: 0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 10% dos pontos aqui! )
Energia: Resto ( Full DMG )
MelhorSkillPvM:
" Ice Storm, Decay & Evil Spirits. "
( Todas as Skills citadas possuem um alcance excelente,
Decay leva o destaque por infligir Poison [Veneno] nos inimigos. )
Dark Knight ( DK ; BK ; BM )
[img=150x150][/img]
Força: Balancear Agilidade: 1.000 ( Suficiente para arma e set . ) Vitalidade: 0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! ) Energia: Balancear ( Energia deve ser mais atribuído, pois amplifica o dano de skill's. )
Melhor SkillPvM:
" Twisting Slash. "
( Possui um alcance curto, porem, é uma ótima habilidade para spot's com muitos MOBS. )
Elf ( ELF ; ME ; HE )
[img=150x150][/img]
Força: 1.000 ( Faca teste e veja se o dano aumenta. ) Agilidade: Resto ( Full DMG. ) Vitalidade: 0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! ) Energia: 1.000 ( Suficiente para lidar com a perca de mana. )
MelhorSkillPvM:
Multi-Shot.
( Com o buff de ataque da Elf, multi-shot dispara em diversos MOBS ao mesmo tempo. )
Summoner ( SUM ; BS ; DS )
[img=150x150][/img]
Força: 600 ( Suficiente para set. ) Agilidade: 500 ( Caso não tenha add +280 Atk Spd, coloque 1.500. ) Vitalidade: ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! ) Energia: Resto ( Full DMG. )
MelhorSkillPvM:
Lightning Shock & Pollution.
( Pollution é uma skill de livro [Book] de SUM que invoca 2 almas para perseguir e atacar os MOBS. )
Rage Fighter ( RF ; FM )
[img=150x150][/img]
Força: 1.000 ( Suficiente para arma e set. ) Agilidade: 500 ( Suficiente para arma e set. ) Vitalidade: 500 ( Suficiente para set. ) Energia: Resto ( Aumenta muito seu dano em área. )
MelhorSkillPvM:
Dragon Roar.
( Dragon Roar possui um ataque em area muito poderoso, de longe a melhor skill para PvM
Magic Gladiator ( MG ; DM )
[Rune Blade]
Força: Resto ( Full DMG. ) Agilidade: 1.000 ( Caso não tenha add +280 ATK SPD, coloque 5.000. ) Vitalidade: 0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! ) Energia: 100 ( Para ativar o dano da Rune Blade. )
MelhorSkillPvM:
Power Slash, Fire Slash & Flame Strike.
( Power Slash possui um grande alcance [5] em relação as demais skill's de MG físico, as vezes sera necessário alternar entre elas por conta de um leve bug da skill que acaba errando os MOBS. )
[Staff]
Força: 500 ( Somente se estiver com set magico, caso contrario, coloque 1.000. ) Agilidade: 500 Vitalidade: 0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! ) Energia: Resto ( Full DMG )
MelhorSkillPvM:
" Gigantic Storm & Evil Spirits. "
( Por possuírem grande alcance. )
Dark Lord ( DL ; LE )
[img=150x150][/img]
Força: Balancear ( Coloque menos força que energia. ) [LEMBRAR] Agilidade: 500 ( Suficiente para o set. ) Vitalidade: 0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! ) Energia: Balancear ( Coloque mais energia que força. ) [LEMBRAR]
Comando: 420 ( Suficiente para usar Dark Horse & Dark Raven. ) [LEMBRAR]
MelhorSkillPvM:
Chaotic Desieser.
( Por possuir grande alcance. )
Grow Lancer ( GL ; ML )
[img=150x150][/img]
Força: Resto ( Full DMG. ) [ATENÇÃO] Agilidade: 1.000 ( Suficiente para set & arma e Stamina. ) [ATENÇÃO] Vitalidade: 0 ( Caso tenha itens 10k HP, pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! ) Energia: 1.000 ( Suficiente para lidar com a perca de mana. )
[ATENÇÃO]
Força e agilidade devem ser analisadas! Agilidade é bom para não perder muita Stamina e acabar parando de soltar skill's. Força aumenta BASTANTE o dano de GL. Teste =)
MelhorSkillPvM:
Obisidian.
( Qualquer habilidade para PvM é muito boa combinada à Obisidian. )
Para não colocar mais que 1.000 nos atributos [a] & [v], compre itens com ADD + 280 ATK SPD ( Pendant + Arma ), para Agilidade e Excellent items com ADD +10.000 HP.
Alguns personagens podem ser difíceis de se upar no início, mas não desanime.
Catei esse Round Shild (Imagem Abaixo) na Season 8 ainda no Chaos Castle, diz ser Ancient mas n da pra usar em nada...
Tem algo q possa fazer além de vender no npc ? '-'
Não sei se os mob tão invisível ou algo do tipo, mas tão passando despercebido
Entrei no Doppel agr pouco, iniciou e fui matando os mob do caminho, só q a barrinha no canto inferior direito n descia, em seguida começou a entrar mob sem eu ver...
Não entendi, se isso for bug, por favor, tome providência pra corrigi-lo, se não for bug, peço desculpas pelo post!
Desde já, agradeço!
JÁ passei por alguns server de MU , e notei algo que aqui não tem que seria super legal no DL...
sei que aqui os pontos não são acumulativos, porém sómente para o comando do DL deveria ser, se não para todos, pelo menos para, por exemplo: MEGA VIP.
eXEMPLO: Para quem for mega VIP os pontos adicionados em comando no DL não resetão, ou seja, se acumulam...
Mas por que fazer isso?
O DL tem um status a mais que outros char, porém da onde ele vai tirar os pontos para por em comando? se tirar dos pontos dos resetes o DL terá uma enorme desvantagem das outras classes.
Na minha opinião o legal em jogar de DL é o cavalo e o corvo! porém aqui nesse servidor ta osso!
Ja vi esse tipo de mudanças em outros servidores e Deu super certo!
Quem concorda?
outros char tem 4 status para distribuir seus pontos, já o DL tem 5, ou seja: Corvo e cavalo sem utilidade nesse servidor...
Então a dica é fazer com que pelo menos para MEGA VIP os pontos do DL fossem acumulativos, isso aumentaria o interesse em ser MEGA VIP já que não tem muita diferença do VIP normal além de dar um up grade no DL deixando-o assim mais interessante de se jogar!
E como sabemos o CORVO não influencia quase nada em PVP, ou seja essa mudança não abalaria de forma alguma o balanceamento de PVP entre as classes!
FICA A DICA!
Opa, queria saber se há a possibilidade de agora na S12 o F2 desligar o chat igual era na S8, era muito prático para tirar o chat rapidamente da tela..
Bom dia venho através dessa sugestão buscar uma melhoria para adiquirir Ruds
Eu assim como outros players Trabalhamos e temos pouco tempo para jogar,
Gostaria de sugerir para equipe criar um evento estilo o Castle siege no sabado e domingo com premiação de RUDS
Dia de semana não tenho tempo para jogar eu jogo no sabado e domingo e acredito que esse seja a dificuldade de muitos players...
esse é um ponto que desanima muito porque ver varios players que não trabalha cresendo no jogo e eu não tenho tempo para correr atraz de ruds, então um evento sabado e domingo com uma boa premiação de ruuds poderia dar uma chanse as pessoas sem tempo para ficar no joguinho e tambem movimentar ainda mais o sever no fim de semana.
Bom dia a todos os integrantes da Staff, venho através deste tópico mostrar alguns pontos que acredito estarem em desiquilíbrio no PVP, falarei por classe:
RF: Continua com dano Baixo e quase sem defesa. (como se trata de um Lutador, ele teria que ter um pouco mais de dano e defesa comparada com classes atiradoras e magos.)
Elf: Dano alto com defesa alta. (tentar deixar uma escolha na Build entre tanque e Dano, os dois não da)
BM: Dano Absurdo no COMBO mesmo com a build tanque, então são imortais com dano absurdo. (tirando o combo deixaria o char mais "normal" e não roubado do jeito que está, tendo o jogador que decidir entre build tanque ou dano como e tentar baixar a porcentagem do Bypass deles, pois com 100% não fica vivo nenhum, as vezes 1 combo para kill, então o BM conta com muita vida, muito dano no combo e ainda ignora o SD 100% no combo, por isso ele está desse jeito.)
SM: Dano baixo comparada a outras classes e muito papel. (entre eles da um pvp legal, porém quando tentamos contra outra classe está com o dano baixo e baixíssima defesa, concordo que uma classe mago teria que ter menos defesa mesmo, mas no meu entender o dano deles tem que ser maior também, dar uma olhada também no Teleport, na transição da S8 para S12 não foi copiado o Nerf nesta magia, pois podem usar a magia sem nenhum tipo de "tempo de recarga" na S8 o tempo era ideal.)
SUM: Dano absurdo e muito Tanque. (mesma coisa que a Elf, tantar forçar o jogador a decidir entre uma build tanque ou dano.)
DL: não tenho muita opinião sobre esse char, vejo que tem dano baixo no pvm apenas, pois tenho um no sv4 para essa opinião, se deixarem aberto o tópico o pessoal poderá opinar sobre eles.
Segunda questão que devemos ressaltar desde que trocou a season, Hunt Point não está funcionando devidamente, vamos a lógica:
Com mais ou menos 500k de hunt + os itens quest um SM consegue chegar tranquilamente aos almejados 65k de Wizard Damege, então um SM sem Hunt e com 65k em energia não deveria ter o mesmo dano que o SM de 500k com 0 em energia, até porque não é 1/1 na distribuição de energia/wizard e isso não está acontecendo, pois o dano de um char um hunt e sem hunt está praticamente o mesmo, se tiver uma diferença não está correta, claro me corrijam se estiver errado.
Conclusão:
Um equilibre no pvp entre as classes é fundamental para um server se manter vivo e ativo, sei que não é coisa fácil por isso esse tópico, para tentar ajudar a staff e olhar atentamente e fazer testes com chars jogando que os hunt não estão corretos, tente entre 2 SM que é onde eu posso afirmar com toda certeza que o dano está Igual ou extremamente semelhante.
OBS: O intuito desde tópico é sugerir estas mudanças para continuar crescendo esta grande família que é o MEGAMU, em nenhum momento gostaria de prejudicar o servidor ou beneficio próprio.