olá tenho uma acc mas me esqueci o email dela, mas se verem ae podem certificar de todas minhas compras em meu nome e tudo mais gostaria de comprar 30 k de mc mas preciso da sm main de volta essa que estou era apenas a secundária login é todao..
Olá, tava procurando qual npc era o de Ruds, encontrei o npc David quando cliquei com o direito no meu Scepter ele simplismente sumio.
Não apertei em combinar nem nada do tipo apenas cliquei por erro no direito e ele sumio peço aos moderadores para verificar possivel erro, o Scepter é um Absolute+15+2add+2soket col luck e skill, já desloguei pra ver se era bug ou algo do tipo.
Olá Playrs! Neste tutorial, vou explicar todos os detalhes sobre o evento “Moss Merchant”. Aqui, você encontrará informações completas sobre como participar, as recompensas disponíveis e os mecanismos do evento.
Npc Moss Merchant.
Moss Merchant é um mercador que aparece periodicamente na cidade de Elbeland, localizado nas Coordenadas 23,226.
Você pode verificar os horários dos eventos diretamente pelo site ( Link do site ) , pelo dashboard ou pela janela de eventos dentro do jogo.
Para acessar a janela de eventos no PC, basta pressionar a tecla ESC e selecionar o ícone referente aos eventos. Já no mobile, é necessário tocar no ícone de menu geral e, em seguida, clicar no ícone de eventos.
Abaixo, você verá uma imagem do ícone de eventos para facilitar o acesso.
Itens Vendidos.
Moss Merchant é um NPC temporário que aparece periodicamente e oferece uma variedade de itens de todas as classes por uma quantia média de 10KK de zen. Os itens podem ser excelentes ou não, e são divididos em diferentes tipos, como:
SWORD / Espada
STAFF / Cajado
BOW / Arco
SCEPTER / Cetro
STICKS / Bastão
Além disso, o Moss Merchant também pode vender TALISMÃS exclusivos, incluindo:
Talismã of Luck (1%) / Talismã da Sorte (1%)
Chaos of Assembly / Caos da Assembleia
Elemental Talisman of Chaos Assembly / Talismã Elemental do Caos da Assembleia
Elemental Talismã of Luck / Talismã Elemental da Sorte
Aproveite para adquirir esses itens especiais enquanto o mercador estiver disponível!
Vale ressaltar que os itens são gerados de forma randômica. Ou seja, não se trata de um item específico, como ocorre ao comprar uma poção no bar. O item será aleatório, baseado no TIPO escolhido.
Durante o evento, é possível adquirir as armas Divine com uma porcentagem de obtenção baixa. Abaixo, você encontrará uma lista que indica em quais caixas e quais armas Divine podem ser obtidas.
Caixa de Espada = Divine Sword, Divine Short Sword, Divine Lance, Absolute Claws
Caixa de Staff = Divine Staff, Divine Rune Mace
Caixa de Arco = Divine Crossbow
Caixa de Cetro = Divine Scepter
Caixa de Stick = Divine Stick
Para aqueles que não estão familiarizados com os itens Divine, abaixo segue uma lista indicando quais itens podem ser utilizados por cada classe.
Divine Sword / Espada Divina = Dark Knight (Cavaleiro das Trevas), Magic Gladiator (Gladiador Mágico), Dark Lord (Senhor das Trevas)
Divine Staff / Cajado Divino = Dark Wizard (Mago das Trevas), Magic Gladiator (Gladiador Mágico)
Divine Rune Mace / Maça Divina das Runas = Rune Mage (Mago das Runas)
Divine Short Sword / Espada Curta Divina = Slayer (Matador)
Brincos
O Moss Merchant também disponibiliza brincos (Earrings), que podem ser adquiridos em troca de joias. Esses acessórios são exclusivos para personagens da classe Master (a partir da 3ª classe) e oferecem atributos adicionais valiosos.
Para obtê-los, basta acessar a aba de Acessórios no NPC e selecionar a joia de sua preferência.
Os brincos podem conter atributos aleatórias, tornando-os itens valiosos para builds avançadas, para informações completas sobre os brincos disponíveis no Moss Merchant, seus atributos e aprimoramento ( clique aqui ).
Montaria exclusiva
No evento Moss Merchant, é possível obter os itens necessários para criar o Ghost Horse, uma montaria exclusiva para todas as classes. Essa montaria oferece bônus importantes de mobilidade, ataque e defesa, tornando-se um item cobiçado.
Para obtê-los, basta acessar a aba de Caixa Guardião no NPC e selecionar a joia de sua preferência.
Vale lembrar que a obtenção é aleatória, e pode ser necessário repetir a compra diversas vezes para conseguir os materiais necessários. Abaixo, você poderá visualizar uma lista com os itens que podem ser obtidos.
Piece of Resurrection / Peça de Ressurreição
Seal of Ghost Horses / Selo do Cavalo Fantasma
Guardian Enhanced Stone / Pedra Aprimorada do Guardião
Em breve tutorial completo explicando tudo sobre o Ghost Horse e seu aprimoramento
Comecei a jogar faz 5 dias, e quando fui tirar umas duvidas, me falaram que MG era a melhor classe para PVP no megamu, porem depois conversando com um pessoal e lendo o chat, vi que mentiram, e muito pelo contrario, o MG é o pior, muito fraco, porem estou com 70rr ja.
Então assim, cada um fala uma coisa, mas gostaria de ter uma resposta certa, de qual é melhor classe para PVP, vi muitos falando que DL esta fraco, outros me falaram que ELFA é a mais forte e não da chance pra ninguém. Porem não quero mais perder tempo e confiar em respostas aleatórias.
Por isso se alguém pudesse me explicar certinho sobre as classes no PVP ficaria grato. Estou no aguardo deste post para criar meu personagem. Gosto muito de PVP/DUELO, não me importa se é dificil ou não upar, só quero uma classe forte, que consigo ganhar de todas as outras se eu conseguir jogar bem e ter itens bons.
Comprei a magia multi-shot mas ela não esta indo pra minha lista de magias clico com o botão direito em cima dela como em todas as outras mas não acontece nada , já tenho todos os pontos necessários e sou muse elf também
Olá Boa Tarde à todos, Gostaria de sugerir, ou opinar sobre Alguma Mudança em Gaion.
1- Diminuir o tempo de Abertura de 8 min para 5 min de espera.
2- Cada Estágio do portão o tempo de espera ser de 30 segundos, e não de 1 min.
3- Cada Estágio ter o tempo reduzido de 1 hora para 30 min, pois tem um pessoal que fica lá dentro trancando o Gaion de sacanagem, com menos tempo o pessoal de fora não precisaria ficar tanto tempo esperando para entrar, já que muitos estão fazendo isso de má fé.
Obs. Se Possível ter um Gaion por serve, durante a Semana, e no Domingo ter um único para o serve.
Boa noite pessoal, comecei a jogar tem uma semana e estou com uma duvida sobre o drop de itens do 380 e 400.
O drop dos itens é somente via boss? Não tem como dropar o item sem ser ex?
Olá Pessoal, alguém sabe me dizer se realmente está correto o último downgrade de xp que ocorre no Reset 191?
Estou com uma Summoner com 191 resets e estou achando estranho, pois no ultimo DS 3 que fiz, mesmo com pt full e todos os chars ficando entre os top 10 de pontuação, passei apenas 1 level usando ring e pet panda+seal low grade.
No total já fiz 06 DS sendo uma vez DS1, duas vezes DS2 e três vezes DS3 intercalando entre hot spot vulcan e Uruk com seal low grade e aidna estou lvl 345.
Se estiver correto não vejo problema minha preocupação é que possa ter bugado o char.