Boa Noite Pessoal.
Gostaria de dar uma sugestão referente ao DROP de Zen no server, foi comentado no /post e muitos players se manifestaram a favor, então achei interessante trazer a discussão ate aqui.
é o seguinte gostaria de sugerir que o DROP de Zen se tornasse mais difícil, a modo de torna-lo realmente em uma moeda de troca, seria muito bacana ter mais essa moeda de troca, poder trocar Zen por joias e ate itens..
sei que o Zen e progressivo hoje em dia, se começa dropando muito e vai diminuindo porem torna-se fácil conseguir só criar um char novo e pegar Zen.
A ideia seria torna-lo baixo desde o inicio do Game, daria mais dinâmica e seria interessante já que o server e considerado Semi-Hard !
Deixo minha Opinião e aguardo Respostas !
Desde Já Agradecido !
Boa noite, eu jogo de DL, e recentemente consegui um corvo, mas sempre que ele começa a atacar o jogo fica com muito lag, mas isso só acontece depois que eu ponho mais de 4000 em comando, já tentei reduzir os efeitos do jogo, jogar em janela e priorizar o processo do jogo, mas nada deu certo. poderia me ajudar? Eu costumo jogar jogos com mais qualidade gráfica que MU no meu Note, então não acho que o problema seja nele. help nois ^^
Olá pessoal, o sistema de hunt points e batalhas teve toda a sua estrutura refeita para garantir o seu melhor funcionamento.
A alteração mais perceptível ao player é a penalização para quem for desafiado e não chegar ao ringue em até 10 segundos, como ocorria com quem usava alguns tipos de vpn.
O sistema já está ativo, 5% de roubo no servidor 1 e comando /battle disponível em todos os servidores.
Agradecemos pela colaboração de todos.
Não é de hoje que dl é nerfado. Mas, esses dias, passou do ponto, não se consegue tirar um pvp contra SM por exemplo, ambos recuperam a sd e nenhum morre, depois do buff de defesa de todas as classes, o pvp só entrou em declínio. Não posso opinar pelas outras classes, mas a que eu jogo, mesmo com test de build, muito hunt, item quest full, não conseguir matar SM não é culpa do meu char, é o equilíbrio do DL com as outras classes. Não sei se estão trabalhando nisso, mas garanto que esta desequilibrado.
Boa noite, venho aqui para dar uma sugestão sobre o add do set 1% chance full recovery hp que está muuuuito roubado pra bk, um bk pode simplesmente soltar o char afk no ring que não morre, por conta do add que enche o hp em qualquer hit que recebe, eu acho que esse add só poderia valer para 1 parte do set "exemplo shield" porque do jeito que tá, os bks ainda estão imortais, essa foi minha sugestão, abraço !
É a segunda vez que tento iniciar nesse server, porém enfrento o mesmo problema
a barra de ha, mana etc está invisível, não só ela como inventario, negociar etc.
Tenho Driver Booster PRO, acredito que drive desatualizado não é o problema,
vamos aguardar talvez em algum momento apareça alguma solução.
Como a maioria sabe hoje 07/09 (Quinta-feira) é feriado e devido a isso está acontecendo um Double XP até as 23:59.
Gostaria de fazer um pedido de extensão deste período até o domingo, muitos aproveitam a quinta e estendem o feriado até domingo e seria bom tirar proveito deste tempo upando in-game.
Esse pedido não é pessoal, conversei com um grupo de players (Novatos/Veteranos) maior parte acha que essa seria uma boa oportunidade tanto para a administração quanto para os players, é uma ocasião proveitosa para todos, e um bom período para apresentar o MegaMu a alguns amigos.
Postado por: admin - 09-07-2017, 02:44 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Olá pessoal, segue as alterações que ocorreram no servidor:
Atualizado o game server para a versão 1.9.2, sendo a principal correção o fim dos eventuais DCs gerais das salas.
Desativado temporariamente os Hunt Points (Farm e Batalhas). Será reativado assim que terminarmos a correção para o problema de bloquearem o acesso do PC ao servidor de CS e conseguirem levar dc antes de chegar na batalha. Estamos fazendo o possível para concluir o quanto antes.
Lembrando, hoje estamos tendo promoção de XP em dobro, aproveitem!
boa tarde, estou tentando voltar a jogar o server, porém ao tentar abrir o launcher, o mesmo fica congelado no "MEGAMU" e não sai disso.
Tentei instalar todos os arquivos de atualização que encontrei pelo forum, desinstalei, instalei, com e sem antivirus, baixei de todos os servidores que o site disponibiliza, porém sem sucesso a inicialização do jogo.
Queria sugerir uma pequena alteração no sistema de caça de hunt points, agora quando ocorre a caça os players são teletransportados para a arena de batalha, assim que a batalha termina os chars permanecem ali na arena em local não safe, dessa maneira possibilita que um player roube todos os hunts de outro player que, por algum motivo pessoal, está afk.
Acho que seria interessante, ao término da batalha, os players serem teletransportados para uma região safe, evitando que ocorra este tipo de situações.
Eu já fui zerado duas vezes meus hunt com esse tipo de situação.