- Volta os hunts como era antes, podendo telar.
- Agrupar os chars referência de cada classe para refazer o pvp.
- Remover o item large complex potion do sv, que remove do sv o sentido de build.
- Se atentar aos inúmeros cheats que supostamente estão usando.
- remover o item quest, que apesar de interessante, remove o sentido do hunt. ( podendo fazer os players voltarem a farmar/ativar hunt, movimentando o sv)
- analisar se é viável a extinção ou melhor aproveitamento das novas skills, a medida que o bk full tank está matando apenas atravez do combo e tornando inviável a morte do mesmo.
Olá pessoal. Muitos estavam tendo problemas com o windows defender acusando vírus no Main.dll, isso é causado por ele conter anticheat que realiza varreduras e é confundido com malwares.
Hoje foi liberado uma nova versão da dll que não está sendo mais confundida como vírus. Basta atualizar o cliente pelo launcher.
Bom, depois de testar todos os downloads . mateve os problemas . com excessao do tipo sem som e musica pra baixar do lado esquerdo da pagina de download,
nao sei se irá funcionar com o Hywell , so uma observacao.
Achei interessante postar , por que comigo esta funcionando essa versao.
Bem preciso de ajuda, o meu mu esta com as letras td pretas n da pra ver nd e o q eu faço pra arumá, pq esta uma bosta joga com ele assim n da pra ver sttz n da pra ver o lvl nem quantos pontos tenho pra add n da pra ver oq os itens necessitam nem nd
Amigos, gostaria de saber pq meu RF com 0 reset não estava dando dano nas spiders de lorencia... não considero isso "nerf" acho que é bug.... fui obrigado a colocar em energia para upar um char que seria vit+agi... pq não estava dando dmg... não subia miss, nem 0 subia... avaliem esse problema "Apelo" nick ingame atualmente estou dando 500 de dmg em área...
Gostaria de dar algumas sugestões: limite de integrantes em uma guild(consequentemente mais guild e mais disputas) e uma penalizacao maior por matar os players que estão upando( ex: to upando em um mapa e toda hora vem um cara mata quem esta upando e leva a guild dele, ai vc muda de servidor nao da 5 min a mesma coisa acontece, até quando chega no boss tem alguma guild tomando conta, sei lah se tivesse algum limite de player nas guilds ai os players teram que criar novas guilds e tera mais guilds e mais disputas.