BOA NOITE
HOJE ENTRI EM 3 DOPPEL, UM NO HORARIO DAS 7 DA MANHA, AS 20 E 22 HRS. MAS FUI TIRADO DE LA POR ESSAS DUAS ULTIMAS VEZES FALANDO Q NAO CONSEGUI PROTEGER, POREM HAVIA MAIS JOGADORES NA SALA COMIGO. O QUE ESTA HAVENDO?
Im sending this menssage in english becouse my portugues is very bad.
I just started play MegaMu and i live on Sweden, i´ve tried to buy those coins to be able to buy Vip, And sadly i could not buy it, i was wondering if there is another option like other MMorpg, that i just need to put my Creditcards info and pay this way ^^
Hugs!
Btw, i accidentally did something on the buying opc, so probable the support will get something about me wanting to buy, but it didint work for me at least ^^
OI, ME REGISTREI AQUI NO MEGAMU HÁ 1 SEMANA ATRÁS, EU CONSEGUI MUITOS ITENS E FUI GUARDANDO EM TODOS OS BAÚS INCLUINDO O 3 E O 4, POREM MEU PLANO VIP DE 1 SEMANA ACABOU E NÃO TENHO MAIS ACESSO AOS BAÚS 3 E 4 QUE ERA ONDE ESTAVAM VÁRIOS ITENS . COMO QUE EU POSSO TER ACESSO AOS BAÚS NOVAMENTE SÓ PARA TIRAR OS ITENS SEM PAGAR VIP? POR FAVOR ME AJUDEM! AGRADEÇO DESDE JÁ .
Então, estava olhando as informações do servidor, e percebi que lá informa a disponibilidade de /offattack de 2 horas pra acc normal, porém não consigo ativar o comando em acc normal, só na minha megavip, tem algum macete ou é só um chamariz de players?
Auto Attack
/attack Ativa o ataque automático com as propriedades definidas no Mu Helper /offattack Ativa o modo offline de ataque automático.
Limites: *********2h(Normal)************, 2h(VIP), 8h(MEGA VIP)
Boa Noite, bem... minha capa é lv3 +luck+0, quando vou na oficina por o primeiro adicional, diz que é o segundo e cobra um preço mais alto, como se fosse o segundo add que estou qerendo por
dêem uma olhada nisso !
Se por acaso fiz o tópico no lugar errado desculpem-me
Boa noite, sou nova por aqui, tentei mandar mensagem por outro lugar mas não rolou resposta.
Essa semana tinha acabado aqueles 7 dias de cortesia VIP. Fui entrar pra realizar o pagamento (no site), mas decidi ir na oficina dar uma olhada (até pra ver como funcionava) e meu traje da ME tinha sumido, não era o dos mais top's, era um verde que fui ganhando no NPC Jin com resets, ficou apenas o bow. Gostaria de saber o que aconteceu?
Bom , o megamu antes da att , tinha 3 tipo de Moedas MCoins ,MPoints e CPoints se eu n me engano , oque q aconteceu com essa mesma moeda ? pois eu tinha + de 9k e praticamente perdi tudo ? OBS : eu tinha parado de jogar voltei esses dias .