Realizei um teste hj a tarde com o pergaminho que compra na loja X e o xdmg não recebeu o incremento de dano. Desculpe não ter print, mas quando fui refazer o teste sem o buff para tirar o print houve atualização no dano das skills lentas e não ovu ficar comprando pergaminho novamente, hehe.
Hello !!!
When you join a battle and die, you will be teleported to the Crywolf map and still in battle state, then the bad guys will take advantage of that and kill you continuously, each time you die you will lose 50 hunt points. Only after a short period of time will you get the bad guys to take advantage of that bug to get all your points. Check and fix it ! Thank alot.
Hi adm !
Today i was seen a big bug, and char VNKingOne + TUDA was use it to get away with my hunting 7k
They killed me even when I stood in the Crywolf
This is the picture I took when they were killed and discussing my point
Seguinte, parece que estou enfrentando problemas com a quest de classe do meu MG. Li os tutoriais para iniciantes, porém, percebi de pronto que meu char já tem a quest nivel 3 (para se tornar um Duel Master) sem nunca ter feito a quest do "Marlon" (aquele guarda de plate + 7 de devias, que pede o "ring of honnor"), sendo que esta é requisito para a quest de classe. Se não bastasse, o referido guarda não me entrega a quest dele. Também não consigo fazer a quest level 3, mesmo no nivel 400, os itens não dropam. Não sei se é só comigo ou se mais gente enfrenta o mesmo problema.
Se não se tornar muito oneroso, gostaria de uma resposta sobre.
Ola boa noite, sei que mediante a diversas dificuldades no pvp, questões de itens quest e ate mesmo os hunt, venho propor algumas coisas que são de caráter mais leve, porém tem me incomodado e talvez algumas pessoas sintam o mesmo.
1: A questão dos packs, é muito bom voce poder juntar as jóias, isso ajuda muito com espaço e organização, porém, isso também gera muito trabalho. Não seria possível a implementação de um comando que juntasse os packs de joias, o até mesmo que funcionasse também para Jewel of Darkness e Bless of Light?
Porque sinceramente, por mais que o npc seja bom, gera trabalho... e um trabalho na minha opinião, que pode ser facilitado.... Em dias em que temos lag, dissolver 200/200 para colocar itens +15 é um parto, porque no inventário nao cabe tudo, dai vôce dissolve um pack de 30 bless, e tem que juntar 20, ja que vai dissolver outro de soul, fora o chaos.... Será que isso seria Possível?
2: Atualização do site, vejo quase que diariamente pessoal reclamando da recompensa que recebe a cada reset, pois no site fala uma coisa, e no jogo acontece outra, desde os itens para iniciantes, que sinceramente nao entendi porque foram nerfados, mas enfim... Sei que da trabalho, reconheço isso, mas seria bacana ter o site do jogo atualizado seguindo as atualizações do próprio game..
exemplos que eu reparei: prêmios por reset, premiação nos eventos cp e ctf, mapas de hunt... Porém sei que devem haver outros.
3: Retirar o tópico sobre o evento corredor da morte, ou desativar o mesmo... e caso o evento volte a funcionar, dai sim reativar o tópico...
4: Sei que muitos vão reclamar, porém o tesouro perdido lorencia ficou meio bizarro.. Quase todos os dias são as mesmas pessoas que encontram, mesmo que reclamem que nunca vem nada bom, eu gostaria de propor que fossem mudadas as coordenadas do mesmo, porque sinceramente, pra quem já encontrou algumas vezes, esse evento ficou extremamente manjado...
Repetindo, nao é uma prioridade meu tópico, mas sinceramente são mudanças que me agradariam, e creio que poderiam agradar também outros jogadores.
Tópico especial para discussão sobre o PvP.
Favor, não fujam do assunto e evitem comentários desnecessários. Evitem citação, ainda mais citação de citação.
Conclusões chegadas neste tópico serão analisadas.
Boa tarde Admin e amigos do server!
Por conta dos últimos acontecimentos do servidor, levando em consideração inúmeras idéias pois somos muitos players on desde que o server se deu início, chegamos ontem em alguns descontentamentos de diversos players.
Lembrando que esse post não está sendo feito pra denegrir nem tão pouco ofender o server, admin, staff, e os players em geral, pelo contrário, estamos aqui pra expôr idéias afim de que haja melhorias no msm.
Levantamos alguns pontos que agradeceríamos se fosse checado e melhorado, são sugestões que acredito que será bom pra o server e pra continuarmos brincando no msm, que como todos dizemos, o melhor servidor online que ja jogamos, peço que o post não haja xingamentos pois não é esse o propósito, acredito que todos aqui queremos continuar a brincar com quallidade e uma rivalidade sadia.
Segue os pontos, e se houver mais alguma sugestão que possamos agregar no post ok!!
Tópico 1
1- Os players ativos que jogam e sabem da realidade do PvP ,
Reevindica um Anti- hacker Onde não seja permitido qualquer tentativa de usar hacker ! Por exemplo , o Cheat engine não poderia ser executado muito menos aceitar configurações sob o MEGAMU!!
Tópico 2
2- Um pvp equilibrado sem skills com danos exorbitantes, onde o char seja tank ou dano e não os dois ao mesmo tempo, pois como percebemos 1 bk tank hoje, tem tido muita facilidade em killar um char de dano, apenas exemplo.
Tópico 3
3-Uma diminuição considerável nos atributos dos itens quest assim valorizando mais os hunt points, pois como foi levantado em diversas e diferentes classes, alguns itens tem se destacado mais q o próprio hunt point.
Tópico 4
4-Respeito da Staff com a comunidade "players" que sempre visa melhorar o desenvolvimento do jogo, não importando se é veterano ou novato, atualmente qualquer crítica ao jogo ou a má administração que acontece é motivo de Banimento, isso é exagero, e grande motivo de vários players estar parando de jogar...