O evento survive esta bugado, os players que foram no primeiro conseguiram ficar na arena para os outros estagios, e quando eu fui participar no ultimo meu personagem não teleportou pra arena.
Segue o link para algumas screenshots do evento : http://imgur.com/a/apJHP
Acho que poderiam dar uma modificada em relação as contas farm, em toda davias fica cheio de accs farmando joias e em vários outros mapas. Talves pondo um limite de tempo (não sei se ja tem) para que a acc fique la farmando, ou criando ate msm um limite de accs farm por pessoa. Essa enorme quantidade de contas farm dificultam a vida dos players novatos, ocupam grande espaço nos servidores, além de monopolizar certos itens. É correto haver disputa por itens e joias mais acho que a disputa esta ficando desleal, pois muitos players não têm pcs que conseguem manter várias accs online ao mesmo tempo e nem disponibilidade para isso.
Olá pessoal, hoje o sistema de hunt points recebeu algumas melhorias.
A principal modificação é que agora qualquer player de qualquer servidor poderá se envolver rapidamente numa batalha apenas usando o comando /battle.
Também, agora o player que for desafiado para uma batalha durante o up de hunt, terá 30 segundos para se prepara.
Olá pessoal, estamos trabalhando em tornar mais útil as diversas skills presentes no jogo.
Inicialmente as seguintes habilidades foram buffadas:
Electric Spark
Earthquake
Dragon Roar
Dragon Slasher
Chain Driver
Phoenix Shot
Nova
Plasma Storm
Rageful Blow
Strike of Destruction
A alteração ainda está em teste e presente apenas no servidor 2. O PvP e PvM será ajustado.
Caso tenha sugestões sobre as skills, pedimos que abra um novo tópico.
Boa tarde, sou novo no servidor e
Estou jogando de BK.Gostaria de saber qual a melhor combinaçao de ancients para upar?
Estou com 60 resets no momento.
Meu personagem é um MG com 36K de mana. Ativo o bot com a skill Gigantic Storm pra upar, quando a mana chega a aprox. 1K, ele continua batendo, sai a animação da skill mas não da dano e ele não bebe poção ( a mana para de descer ). Um membro da minha guild e um novato que encontrei estão tendo o mesmo problema que eu. Ajuda da Staff seria bem útil. Agradeço desde já.
Olá pessoal, hoje foi realizada uma atualização no anti Hacker do servidor.
RF, por ser de habilidades lentas e fortes, junto com o PvP rápido do server, estava conseguindo tirar vantagem com o adiantamento de hits no intervalo de 1 segundo, sem ser barrado ou cair nos logs.
Agora, foi reduzido o tempo do intervalo, e além disso, foi inserido um controle de tempo minimo entre os hits. Eficaz, porém quem tem conexão de baixa qualidade pode ter alguns hits descartados.
Mais informações sobre o anti hack podem ser encontradas aqui: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2312.
Foram feitos testes antes e depois do update e ele mostrou ter resolvido.
Também foi reduzido os valores de tolerância, pedimos que reportem caso tenham problemas com alguma skill especifica, principalmente se não estiver conseguindo soltar ela mais de 1 vez por segundo.
Gostaríamos de agradecer ao player GustavoRF por ter investigado e reportado o problema.
Em breve, estaremos liberando um update das skills, aguardem.
OI QUEM PODE ME AJUDAR? MEU BK TEM MAIS DE 100 RESETS EU MATAVA DE BOA UPAVA NORMAL MAIS DEPOIS Q O SERVE AT EU NAO MATA MAIS NATA, TIPO EM RAKLION EU NAO TIRO NAO 1K DOS BICHOS MAIS FRACOS E ANTES EU TIRAVA DE 80 A 140 K, OQ EU FASO ? TIPO MU MG COM 75 RR TIRA D BOA MAIS DE 35K ANTES TIRAVA 55 A 90 K E AGORA 35K ATE AI NORMAL EU ACHO. O PROBLEMA MESMO E COM O BK QUE TA COM MAIS DE 100 RR E NAO TIRA NAO 1K !!!