![]() |
[Dúvida] BUG INTERFACE TRANSPARENTE - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] BUG INTERFACE TRANSPARENTE (/showthread.php?tid=6433) |
BUG INTERFACE TRANSPARENTE - beneco - 08-18-2018 JA ESTOU 6 MESES SEM JOGAR COMPREI UM NOOT ZERO JUSTAMENTE PARA JOGAR MELHOR WIN 10 I5 7GER INTEL HD GRAFICS 620 JA TENTEI DE TUDO, JA REVIREI A INTERNET E NADA DE RESOLVER NENHUM POST AKI DO FORUM RESOLVEU JOGO AINDA ESTA COM OS MENUS TRANSPARENTES ALGUEM TEM Q TER UMA SOLUÇAO PARA ESSE ERRO COMPREI UM APARELHO NOVO SO PARA JOGAR E NAO ESTOU CONSEGUINDO NAO VOU FORMATAR MEU NOOT ZERO, O CORRETO SAO OS DESENVOLVEDORES RESOLVEREM ISSO E SE OS DESENVOLVEDORES NAO ESTAO RESOLVENDO, QUEM EXPLORA A PLATAFORMA TEM Q COBRAR OU SOLUCIONAR O PROBLEMA RE: BUG INTERFACE TRANSPARENTE - Volcamo - 08-18-2018 Citação:JA ESTOU 6 MESES SEM JOGAR Olá, boa noite. Gostaria de pedir que desligue o "capslock" para evitar postar com letras tudo maiúsculas, dificulta a leitura em certos dispositivos e também aparenta que você está "GRITANDO". Quanto a seu problema, infelizmente as únicas soluções são: Uma placa gráfica dedicada (o que creio não ser possível no seu caso) ou um Downgrade no driver gráficos pois o bug é entre o driver do Intel HD Graphics e o Mu (Webzen), não é um problema nosso (servidor) mas que também nos afeta, mas infelizmente para processadores de sexta e sétima geração ainda não há solução. Deverá haver algum fix futuramente, mas no momento não há nada que possamos fazer pois como foi informado é um bug entre os adaptadores gráficos integrados da Intel e a versão do Mu (s12) da WebZen. Fico triste em não poder ajudar, quem sabe futuramente seja corrigido. Att, [Mod]Volcamo. RE: BUG INTERFACE TRANSPARENTE - PalaLadr - 08-18-2018 É estou com o mesmo problema, infelizmente sou novo no Mu vim para conhecer o servidor mas já não gostei por que tem um problema mas não tem uma solução RE: BUG INTERFACE TRANSPARENTE - Volcamo - 08-18-2018 Citação:É estou com o mesmo problema, infelizmente sou novo no Mu vim para conhecer o servidor mas já não gostei por que tem um problema mas não tem uma solução Olá, bom dia. Como explicado na postagem anterior, infelizmente o problema não é "nosso" apesar de estarmos tentando encontrar uma solução, não somos nós quem criamos o Mu e sim a WebZen, esse problema também aconteceu no servidor oficial quando usaram a mesma season na qual estamos agora, só nos resta aguardar uma solução dos desenvolvedores ou um fix da intel. Att, [Mod]Volcamo. RE: BUG INTERFACE TRANSPARENTE - beneco - 08-19-2018 Olá boa noite Desculpe pelo capslock Recentemente vi um post em um fórum da Intel onde um técnico da própria empresa fez uns testes e constatou q o erro vem do desenvolvedor ( webzen) então único jeito é esperar. Peço q se for possível fazer uma pressão junto a webzen para q isso seja resolvido, e que caso apareça uma solução q seja divulgado no site para facilitar a visibilidade dos usuários q não estão podendo jogar o game RE: BUG INTERFACE TRANSPARENTE - Volcamo - 08-20-2018 Pois é, infelizmente tanto pra nós quanto pra quem enfrenta esse problema só nos resta aguardar. Abraço!. [Tópico Fechado] - Aguardando solução / fix. Att, [Mod]Volcamo. |