Ultimamente temos notado que o servidor está com vários players novatos que nunca jogaram essa versão do Mu Online, e também aqueles que nunca jogaram quaisquer versão.
Nesse tópico, estarei colocando todos os tutoriais que temos, tudo reunido em um tópico só para facilitar no momento em que procuram por eles.
Incrementaremos esse tópico com o tempo, caso novas dúvidas apareçam, quando houverem novos eventos ou se esquecermos de algo e nos lembrarem de acrescentarmos
Além dos tutoriais, terão também dicas para iniciantes, como locais bons para up, formas de conseguir itens iniciais bons para up, o que são as moedas do jogo que alguns ainda tem dúvidas, entre outras coisas.
Temos uma promoção, onde você pode concorrer a um ring panda vitalício (xp extra) por indicar amigos a virem jogar MegaMu, segue tópico: [Promoção] Meus amigos valem panda
Sistema de parceria, para aqueles que têm amigos que jogam MEGAMU (através do sistema de indicações) é uma ótima oportunidade para ter uma "renda extra" [Novidade] Sistema de Parceria
O sistema de recompensas por evolução exige, além dos resets, horas de experiência. Caso não saiba como funciona, aqui está: [Oficial] Horas de experiência
Tutorial para deixar o personagem upando sozinho e poder até mesmo desligar o computador: Sistema OffAttack
Dúvidas sobre o comércio do jogo e de como abrir uma loja pessoal por MPoints ou MCoins? Eis a solução: [TUTORIAL] Loren Market (Comércio)
Observação: Alguns deles não tem horário fixo para spawnar, há um tempo para que ele volte e no chat aparece uma mensagem em vermelho no momento em que isso acontecer
Clique no SPOILER para abrir a tabela com os horários de cada Boss.
Jewel of Darkness - Tópico relacionado ao [Evento][Exclusivo] Hunt Points
*Os horários dos eventos podem ser consultados AQUI - descendo a página há uma tabela com as informações, ou, na página inicial, descendo um pouco a página no lado direito.
Ou, clique no SPOILER abaixo para exibir
Olá, venho surgerir para a remoçao das spot do mapa de elbeland, pois está atrapalhando o evento ctf os rf hoje da wolves usando /attack no macro andando e fica imortal pois fica matando mob e recuperando Sd, removendo as spot pelo menos da rage do evento vai arrumar isso
Olá boa tarde tô querendo começar a jogar com Bk, gostaria de saber um set ancient bom e barato, pro meu mg me deram a sugestão do muren ou gaion gostei bastante e comprei o muren, queria saber pro bk o que vcs sugerem, e se possível colocar as partes, pq o muren eu não sabia que não tinha a bota mais tinha o ring, obrigado...
Eai galera oque vocês atribuem esse movimento de players antigos que movimentam o servidor, parando de jogar ?? , estão chateados com a administração ? os ADM realmente dão ouvidos apenas aos VN ? debocham dos brasileiros que reclamam ou pedem mudanças??
Sou novato no game estou preocupado ia fazer um investimento bom de MC mas estou preocupado com o futuro do servidor
Boa Tarde! eu entro no laucher, logo e na hora de criar o personagem fica bugado, aparece o cabelo na frente do rosto, não funciona o botão start etc, outras versões de mu já baixei para testar e esta normal, jogo vários games pesados e funciona normal, o que sera que pode ser ? meu pc win 10 placa de videi 1050 ti gaming, 8 giga ram ddr4, e outros amigos meus tem o mesmo pc e funciona, ja esta tudo atualizado drive video etc
Olá boa noite, to com 3700 mc, tenho um mg, gostaria de saber se compro uma asa lvl 3 ou uma Sword, eu gostaria de dar mais dano para upar mais facil, o que me aconselham?