Não sei se ta certo o nome mais vai la efectuei o deposito via caixa económica o valor foi de 49 reais os MC ano caíram na hora teve algum problema pois ja fiz a confirmação dos dados do comprovante
Boa tarde, gostaria de saber se tem algum tópico ou se alguém sabe me informar como está o sistema de seeds agr, pq antes era so pegar os sphere +3 e juntar, mas como agora só tem as monos, eu n sei como deixa elas no nv max. E se eu posso equipar elas no item mesmo lv1 e ir aumentando elas equipadas no item
Como vocês já devem saber (ou não), nosso servidor lhe dá a possibilidade de abrir várias contas simultâneas.
Isso dá ao jogo um comércio "mais forte" e ajudando o jogador no seu crescimento.
Venho aqui dar uma simples sugestão: Web Trade
Introdução: Criar um sistema de web trade no site. Após logado, no menu da conta, terá a opção "Web Trade". Clicando
nesta, o jogador será levado a uma página com 2 logins, o da esquerda e o da direita, ambas com necessidade de senha.
No meio, uma imagem do trade convencional onde os itens ficaram até a confirmação (parte de cima -> conta da esquerda, parte de
baixo -> conta da direita).
Objetivo: Ajudar na troca de itens de conta para conta DO MESMO DONO.
Segurança: Poderá ser colocada uma da autenticação de login e senha de ambas as contas antes de iniciar
a escolha dos itens e finalizar a troca.
Conclusão: Com este sistema, não será mais necessário mover os personagens das contas em um determinado local para realizar
a troca dos itens, poupando tempo e criando mais praticidade e manuseio das contas.
É isso pessoal. Espero que tenham curtido a ideia. Qualquer dúvida ou sugestão para complementarmos será bem vinda.
Abraços.
Aqui quando clico em "jogar" o jogo carrega, mais não aparece os servidores, tem que fechar e abrir o jogo umas 5 vezes pra aparecer os servidores, alguem ta com esse problema
Boa tarde, estou a ter problemas com o tempo de experiência da minha account.
Eu criei a conta no dia 7/12 e desde então a character tem estado online e a matar monstros basicamente 24/7, mas o tempo de experiência apenas contou 12 dias ainda, o que no minimo deveria ter 19 dias. Acho que o tempo de experiência não está a conta correto.
ADMIN tem como vocês verem isso por favor?
Obrigado
Isto porque, vai demorar muito mais tempo para adquirir os Hunt Points.