Olá pessoal, por bugs no sistema de hunts, tivemos que alterar o mapa usado no up de wizardry.
Foi alterado de Vulcanus para Karutan 2, junto, foi inserido novos spots no novo mapa.
Em breve, estaremos liberando mais formas de obter hunts.
ola gostaria de saber pq meus iten estao travando na maquina globin ja e a segunda vez que vou perder meus itens ela esta com BUG?
segunda vez que trava !!!
I can't get the Panda Ring and Panda Pet
NPC Jin said I've already received all the help I need, But I didn't get the Ring, Pet, Exl items +2.
Pls check my account and fix it
Char : HolmesNG
Venho aqui informar um bug que está acontecendo e prejudicando muita gente, se um 190 ataca qualquer char no map raklion, etc e sai dali sem mata-lo é iniciado batalha mesmo se o char atacado não tiver 190 rr e quando você sai você e penalizado, perdi hunt 3 vezes por atacar cara com 150 rr, que estávamos testando, muito nada haver isso, o outro bug e que em vulcanus não esta iniciando batalha, e quando o char é morto não pode pegar as stardust, tem que esperar um tempo, ou seja, qualquer random pode passar apertando espaço e pega-los.
Olá equipe,
venho por meio desse abrir um topico querendo saber sobre a opniao de todos sobre o stun, no bk ta ridiculo qualquer char da stun e ele fica meia hora com aquilo, rf e dl toma stun 7segundos ja sai, na minha opniao isso ai nao deveria nem existir e ridiculo o pro bk que ja nao tem uma skill de distancia
Prevejo que ninguém se pronunciara, e muito menos irá perguntar sobre os hunts quando liberar rr.
(Minha opinião e o seguinte, não e por falta de hunt, nem nada contra quem tem um valor alto, mas acho que devia zerar e recomeçar nos 200 rr, pois quem começar depois e etc, não terá a mesma disputa quando for liberado os rr, por isso já que prezam tanto pela igualdade dos "iniciantes" veja uma forma que não prejudicara ninguém (Digo isso a moderação).
Inicio uma votação entre os players só para saber uma media das opinião e para deixar a staff ciente sobre o que os jogadores preferem.