Na tarde de hoje, enviaram uma suposta imagem no grupo do Whats App, onde acusavam um jogador de fazer o uso de Cheat Engine para PVP.
Nós analisamos mais de 100MB de logs em um período de 30 dias, e não encontramos nenhuma infração que comprove essa acusação.
Além disso, a imagem na qual está circulando, não é recente, é uma print antiga, que foi reenviada hoje. Vocês podem ver pela quantidade de membros on no TeamSpeak, o que não condiz com o estágio desta tarde de segunda-feira.
Também, para os desinformados, o jogador em questão já ajudou a Staff a identificar problemas na agilidade do RF, e realizar testes para equilíbrio do Anti SpeedHack, onde foi autorizado ao mesmo o uso para devidos testes.
Esses testes foram 100% divulgados para conhecimentos de todos, como vocês podem ver, tem um tópico na categoria Manutenção. Segue o link do tópico: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3607
As acusações não contém prova de que o Jogador fez o uso do software em nosso servidor sem as devidas permissões citadas acima (para testes)
O Uso do programa segue sendo proibido, de acorda com nossas regras.
Gostaria de saber os itens que dropam das caixas, fiz uma pesquisa no fórum e achei uma lista de 2016, porem no vídeo do tramonta aparece ele dropando item de asa lvl3.
N concigo conectar nos eventos Chaos Castle e Mirror
sempre aprece q o nivel do convite esta incorreto pq isso?
mesmo eu estando acima d nv 50 ou em qualquer nivel
Acabei de baixar o cliente do Mu para instalar em meu computador, porém após a instalação eu abri o jogo e percebi que quando estou logado em meu personagem os "menus" não abrem, por exemplo, quando abro o inventário, só fica o nome e números dos itens "voando" na tela, porém o desenho da interface não aparece. Mesma situação para barra de HP, Mana, Skills, Menu, Mapa, etc... Olhem as imagens a baixo para ver se conseguem me ajudar... andei pesquisando, não sei se é algo que devo baixar em meu PC para compatibilidade, ou algo do tipo. Detalhe, a parte de login e seleção de personagens abre o menu e interface normalmente, só para de funcionar quando eu entro no jogo com algum personagem.
Oi, eu deletei um personagem meu pra testar uma coisa, e depois tentei criar ele de novo, e apareceu que já existe, e na conta do meu amigo que me indico ainda ta lá, e o novo que criei não apareceu na conta dele
Deixei meu personagem logado no serviço upando, agora que cheguei em casa não consigo desogar ele pelo site para poder jogar. Estou perdendo dia de vip, pet e ring panda. Ajudem me por favor
TENHO SPHERE LVL 3 POREM NAO TA DANDO PRA COLOCAR A SEED NELA PORQUE ESTA BLOQUEADO AGORA SO DA PRA POR NA SPHERE LVL 1 E TEM QUE UPAR ELA COM RUUDS QUE E RUIM DE ARRUMAR ADM NAO ENTENDI PRA QUE BLOQUEOU A CRIACAO DA SPHERE EXEMPLO QUEM TEM SPHERE LVL 3 NAO DA PRA POR A SEED NELA FALAVA ISSO ANTES EU BOTAVA A SEED NA SPHERE NA SEASON 8 I AGORA PRA QUE BLOQUEAR DEIXAVA ABERTO QUEM TIVESSE A SPHERE LVL 3 BOTAVA AGORA VO TER QUE UPAR COM RUUDS ATE DEZISTO VLW ME DAR RUDS VCS NAO VAO ISSO E CERTO >>BOM NAO VOU COLOCAR SEED NA SHERE LVL 1 MUITO MENOS UPALA COM RUDS ATE LVL 3 VCS PODERIAO PERMITIR O ACESSO A QUEM TEM SPHERE LVL 3 A BOTAR A SEED NELA E UMA SIMPLES IDEA SENDO QUE PODEMOS UPALA ATE LVL 10 ACHO QUE NAO TEM MAIS DROP SPHERE LVL 3 QUEM TEM PODERA USALA BOM MSM ASSIM ME DESFAVORECEU D+ MSM FICA A DICA PERMISAO DE ACESSO A SPHERE LVL 3 OK MINHA INTENCAO NAO ERA OFENDER NINGUEM EM MOMENTO ALGUM OK SIMPLESMENTE DISSE O QUE OUVE E O PEQUENO DERRAME CAUSADO COM ISSO