![]() |
[Dúvida] % de Def do Option Exc - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] % de Def do Option Exc (/showthread.php?tid=6388) |
% de Def do Option Exc - Upswing - 08-10-2018 Bom dia, A muito tempo testei e notei que o aumento os 10% de Def. da opção do item excelente aumenta apenas a defesa do set. Esta informação é verdadeira? Ela funciona caso o set tenha seed aumentando também a defesa da seed? Por exemplo: 150 def Set + 800 da Seed = 950 + 10% (95)= 1045. Ou por acaso existe algo que não é exibido onde a % influa também na sua defesa geral? Obrigado. RE: % de Def do Option Exc - wdiego - 08-10-2018 Bom dia, Não, ela aumenta a defesa total, não só a do set, ML, Hunt e etc é tudo englobado nos 10%. Unica coisa que não fica exibido no "C" seria o hunt, mas com o commando /hunt você consegue ver quanto tem no status. Att. RE: % de Def do Option Exc - Upswing - 08-10-2018 (08-10-2018, 11:11 AM)wdiego Escreveu: Bom dia, Obrigado wdiego por responder. Um teste simples que realizei e não altera no "C" é equipar ou desequipar um anel com 10% de Defesa. Se realizar o teste, verá que o "C" não altera e nem o pontos no /hunt. Por isto tenho está dúvida. Aparentemente, este status só altera e exibi na defesa do equipamento. Por exemplo, um armor Vicious +15 tem 130 de defesa caso tenha o stats de 10%. Sem o status, fica em aproximadamente 118 de defesa. Ou teste que realizei foi o prático, onde tirei o anel e cuidei para não ser influenciado pela defesa elemental que ele proporciona, desta forma, o dano recebido usando o anel com 10% de defesa e sem usar ele foi o mesmo. Tendo estas informações, eu basicamente aboli a % de def das minhas builds, já que é muito mais viável manter 10% de hp ou até mesmo a chance de reflect. Caso eu esteja errado, precisaria de um parecer definitivo hehe Como de fato funciona, ele não exibi em nenhum lugar mas de fato deveria aumentar a defesa? RE: % de Def do Option Exc - wdiego - 08-10-2018 Um teste pratico, eu realizo eventos onde preciso de char tank, temos 2 BK´s 1 deles tem o add de defesa e o outro não e ficamos sem intender porque 1 tank morria e o outro não, os char eram iguais mais mesmo rr e ML, adicionamos o add e simplesmente ele consegue tancar normalmente. De fato como você disse ele aumenta a defesa, mas como verificou ele deve estar oculto em algum status sem exibição. Vou realizar testes caso encontre algo aviso!! Att. RE: % de Def do Option Exc - Upswing - 08-11-2018 (08-10-2018, 03:12 PM)wdiego Escreveu: Um teste pratico, eu realizo eventos onde preciso de char tank, temos 2 BK´s 1 deles tem o add de defesa e o outro não e ficamos sem intender porque 1 tank morria e o outro não, os char eram iguais mais mesmo rr e ML, adicionamos o add e simplesmente ele consegue tancar normalmente. Show! Obrigado pelas respostas wdiego. Assim que houver um sinal, por favor, me notifique ![]() RE: % de Def do Option Exc - Volcamo - 08-14-2018 [Tópico Trancado] - Dúvida Esclarecida. Att, [Mod]Volcamo. |