Postado por: trantuankt - 07-26-2017, 08:45 AM - Fórum: Questions
- Sem Respostas
Hello, i have bought a iron shield +9 added errtel gale in store but when i equip this it say Errtel list does not exits like this picture . Anyone know how to fix this please help me. Thanks
Olá
Eu vejo que você votou função de bloqueio do servidor, na minha opinião, isso não é assim
Servidor está agora no top 10 em xtremetop100, mais as pessoas vão prestar atenção e participar do servidor. Se você não votar bloqueio novamente, o número de novas pessoas irá diminuir significativamente.
Vamos introdução ao servidor em Inglês em vez dos actuais brasileira
Preenchimento questão MPOINT através de votação, vamos votar 12 horas 1 vezes 1 conta
Obrigado pela leitura
Está ocorrendo um bug no voto de 12 em 12 horas estou votando normalmente mas não recebendo os 50 mp...já o voto de 24 em 24 horas já não funciona tem um bom tempo (Pagina não encontrada) peço a administração que dê uma olhada por favor!! grato.
Boa Noite, Recentemente coloquei meus dois pentagramas no bau e os mesmo bugaram, como faz muito tempo que tenho eles nao sei a quem eu comprei, porem achei estranho porque pelo simples fato de colocar e retirar do bau os ertheis bugaram, meu pentagramas sao full ertheis.
Bom dia , Asa lvl 2 de SM os add não esta funcionando o ADD de Life 20700 não funciona apenas aumenta 150 de LIFE e o ADD de Attack Speed 180 esta inativo. Aguardo resposta vlw !
Boa Noite
Gostaria de saber se não tem como colocar a opção pack nas benças ?
e é possível acumular benças ? tipo tenho 30 benças no inventario do char quando eu usar 1 as outras automaticamente seriam consumidas até zera o inventario ? é possível agregar isso ?