alguem mais anda tendo problema de nao conseguir desconectar o personagem pelo site?
uso dois pcs em duas casas diferentes, eu deixo o personagem upando e quando chego na outra casa quero logar mas nao desconecta pelo site.
Olá, meu bm está com 190 resets, com aura de Hunt Points e mesmo assim não consigo "farmar" meus pontos, vou no mapa tarkan e mato alguns monstros, utilizo o /hunt e a contagem continua em 0/20000.
Alguém poderia me ajudar?
Ontem em uma invasão eu achei 10 coelhos em lorencia e em outro achei mais 5 em noria, hj em várias eu não consegui achar nenhum, a minha duvida é eles dão respaw apenas em 1 mapa aleatório¿ Pois acredito que esteja bugado
Já joguei em outros servidores, e acho que muitos aqui tbm devem ter jogado, onde o BK usa armas com powerslash, skill da rune blade, a dinâmica do game fica legal e facilita o up do BK.
Seria interessante se nesse servidor adicionasse esse elemento, eu curtiria mais!
Alguem pode me ajudar? após atualizar o launcher aparece para mim a seguinte mensagem:
" Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado XINPUT9_1_0.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema"
PS: ja reinstalei e nao resolveu
Antes do evento dos Blue Crystal, eu conseguia usar o dashboard sem nenhum problema... Ai dps da att que teve eu nao consigo mais usar o dashboard.
Ele fica ativo no meu W10, mas nao consigo mecher nele ( no caso só consigo ver meus chars como na print). Se alguem puder ajudar logo agradeço desde já
Olá pessoal! já faz alguns dias que não consigo acessar o megamu. Motivo: quando logo na conta e seleciono o personagem e aperto conectar, depois dai fica só a tela com o guerreiro do megamu e não sai mais disso, já deixei 2 hrs e não entrei no jogo. Gostaria que alguém me ajudasse.