Olá, essa semana que passou fiquei em 2° no rank de indicações, vi no forum que como o 1° colocado ( Tramonta ) ganhou semana passada também em 1°, o premio passaria para o 2° lugar, que no caso sou eu, porem o panda marrom ainda não apareceu em meu bau, gostaria de saber como faço para receber o anel do panda marrom
Vi que tem uns tutoriais bem antigo sobre itens lvl 380 e 400...sabem se ainda funciona ? pois comprei o material fui na chaos machine e não deu pra por os itens pra criar os de lvl 400.
Gostaria que um moderador, ou algum ADM, me respondesse ou iniciasse uma postagem onde eu posso esclarecer sobre os itens que cada personagem deve usar.
Nesta ocasião, venho aqui para perguntar como devo distribuir os pontos para o DL e quais são os itens que ele deve usar. Agradesco a partir de agora sua atenção.
Então, eu queria jogar o mu em fullscreen, mas quando vou no laucher não tem a resolução nativa do meu monitor, que no caso é 1366x768... Tem como mudar por arquivo na pasta ou algo do tipo?