Olá pessoal, hoje atualizamos o servidor para a versão 1.8.9, a qual tem como principal proposito a correção dos crash que causava DCs nas salas.
Apesar do problema ser em todos os servidores, o MEGAMU era um em que mais isso ocorria por causa da quantidade de players online.
Já estávamos a um longo tempo trabalhando junto a desenvolvedora para encontrar falhas no game server, e felizmente nessa semana foi encontrada uma com grandes indícios de ser a causadora dos crash (falha de deadlock para os entendidos).
A correção ainda não é definitiva, e sim apenas inicial que estará sendo analisada nos próximos dias.
A staff pede desculpa pelos crash, e agradece pela persistência de todos.
E aos players 190rr que correm quando estão sendo caçados, fiquem atentos as noticias, logo isso não será mais possível.
Olá equipe megamu, após eu atingir o nivel Fighter de 25 resets, minha conta não recebeu os Mpoints bonus e meu vote no site também não está mais entrando os Mpoints.. Por favor me ajudem o quanto antes, estou deixando de ganhar Mpoints..
tá rolando uma parada que ta atrapalhando MUITO. quando alguem sem guild chega no evento, consegue atacar quem tá participando, mas quem ta com guild no evento não consegue reagir. inúmeros fogos no CTF ja foram perdidos assim e bases no CP tbm
Bom meu jogo esta com a tela branca , não da pra ver qse nada nem o que é escrito nos chats, ja atualizei drivers k ja baixei directx e nada , alguem pode me ajudar aae
Olá,
Venho aqui reportar um bug de rage do fenrir, vou tentar resumir, a rage dele ta alta e ele ataca bicho longe e nao mata antes ele andava ate o mob e matava pq a rage era baixa, minha sugestão e diminuir o rage dele pra ele poder andar ate o mob, pq do jeito que ta ele fica parado e nao acerta o attack, e usar fenrir pra farmar e essencial pro bk, aguardo uma soluçao, desde já agradeço
Actually, I think server should make every class be balance. Currently, you guys can see DL and DK are very very strong, no one can beat them.
While Elf and Sum are very quick, can not kill any class . Why is it? My elf full everything, dmg (rate) is 35-42k (104k) but when I try to hit DK, DL or DW, pop-up dmg is only 4000-5000, sometime 400-500 while they hit me 100k - 120k and my agi is 65k as well as set full opt +15. I saw only 2-3 Elf and Sum walk around ring, it's not interesting because almost people will play DK, DL or DW.
For the better server, I think it should have various classes that has been played and each class will has some advantages and disadvantages as well.
Tôi mới vào trò chơi thú vị như megamu ... nhưng kể từ khi tôi không biết về tốc độ hack có thể khóa níck ... ở bên kia chỉ cho tôi vì vậy tôi không biết những gì đã xảy ra như thế này và tôi cũng không cố tình phá vỡ Các quản trị viên trò chơi dự kiến sẽ xem xét và ân xá nick KingZeus cảm ơn admin.
olá gostaria de dar uma sugestão de evento de xp , ao meu ver , daria pra fazer um evento de xp 50% bonus , no ultimo fim de semana de todos os meses , desse modo seria um evento muito bom pra todo final de mes , aumentaria o fluxo de jogadores e nao facilitaria o up no mu pois seriam só 2 dias e um pequeno bonus de xp 50 %