Help pls!
I already upgrade item +13 success in server 6 but when i change server it goes back down +12 and the GP still lost!
Character: Aguilar.
Pls help me check this case. Thank you!
Comprei achando que funcionava igual o inventory expand, acabei gastando 200 MP à toa e gostaria de pedir reembolso por não haver nenhuma informação de limite...
Agora quando o líder da guild (ou aliança) perder sua conexão com a coroa ou deixar a sala do trono haverá perda de acumulo sendo:
O valor fixo de 1s quando perder a conexão e de 0.1s a cada segundo fora da sala do trono.
Boa tarde , as 16:27 exatamente eu estava na Chaos Machine colocando meus Itens +15 e fui colocar a Boots do Set Hades , mesmo com Talisma Assembly ela sumiu ela estava +11 indo pra + 12 quero que confira os Logs e desejo que ela volte do mesmo jeito que estava .... Estou muito mais muito triste com isso e quero ver a solução ... Pois gastei um monte de MC / MP / GP de ontem para hoje mais ou menos so na Boots uns 4k MC com Joias e etc não esta indo +15 somente o resto do Set e agora sumiu do nada ???? Mesmo com Talisma .....
As Print de como meu Set e inteiro ... e a Boots também...
O Set esta inteiro assim não e Exc não tem ADD Excelente somente Luck e as 2 Socket aberta com HP 4k i80 + Def 720 .
Prints ::