O máximo de pontos em cada stat é de 65k.
Mas usando seeds vc pode ganhar mais pontos.
Minha dúvida é se usando seeds eu posso ter realmente mais de 65k, ou caso eu ja tenho 65k as seeds serão totalmente inúteis.
Caso for possível ultrapassar os 65k usando seed, qual seria o real valor máximo q posso ter nos stats?
Eu estava jogando sem problemas, após eu reiniciar o computador começou a dar erro de DNS da google que não conecta, ja tentei usar o topico https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2404 que tem aqui mas mesmo assim não resolveu, alguém pode me ajudar?
Tenhu uma duvida referente aos 15 dias de mega vip que ganha quem comprar R$ 99,00 de Mcoins , pois comprei o pacote standart e mesmo assim não consigo entrar no servidor mega vip. Alguem poderia tirar esta duvida ??
Can anyone explain how this event works? I hear there are great drops there but I can’t figure out how it works so help would definitely be appreciated. Thanks in advance
Postado por: juannavia4 - 03-13-2018, 06:01 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Além de me roubar no mirror fica distribuindo ofensas , por favor verifiquem esse caso com esse PKd0r !
Deixei upando no Devilsquare e fui ver filme quando voltei me deparo com o cara me chingando sem eu fazer nada tomem providências por favor!