Gostaria que o adm verificasse qual a linguagem ideal para o MU pois existem Brs fazendo zoeira no chat, falando em vietnamita e inglês, peço que faça uma regra onde obrigue todos a falar em português, e que de uma punição de Ban aos que não cumprirem, sendo os players os principais fiscais, se gente começar a bagunçar o chat avisar 1,2,3 vezes para falar em português, caso continue tirar print e enviar aqui no fórum para que seja punido!
Joguei um mu que a linguagem universal foi Inglês, quem falasse outro tipo de linguagem levaria Ban porque aqui não pode ser assim?
Já que nos mus gringos, nos obrigam a falar inglês, devemos obrigá-los a falar em português no mu Br. Até porque isso Bagunça o jogo!
Pessoal sei que e um titulo estranho mas já joguei alguns por ai Mu´s e achei relevante postar isso aqui.
E Gostaria de parabenizar toda a equipe MEGAMU pois esse foi o MELHOR mu que já joguei por diversos pontos que poderia citar aqui mas deixa pra próxima, estou me divertindo bastante inclusive chamando amigos.
mais um vez parabéns pelo trabalho de vocês continuem com esse empenho sei que deve dar bastante trabalho e as vezes pode ser cansativo mas está valendo a pena. Pode parecer clichê mas realmente estou gostando e isso e obrigado.
Com a atualização desse evento, começou um novo farm de darkness e joias, e as salas ficam sempre congestionadas, dificultando assim a entra de players q querem fazer o evento, uma sugestão seria abrirem para mais de 1 player por server para fazer o evento, ou então o player q fizer, levar um debuff de pelo menos uns 5 minutos sem poder entrar, para liberarem vaga para novos jogadores...apenas uma sugestão abraço!!
Boa tarde
Ja falei varias e varias vezes sobre a Build vitalidade do RF ( CUJA A MELHOR EM OUTROS MU)
Foi tentado implementar essa Build no MEGAMU
So que não adianta coloca dano de 40k 50k se a Build continuar com a CD
Minha sugestão é tira a CD pois como todos aki sabem nessa Season o RF
não tem sua Arvore Tree completa e não tem o seu set Socket tbm
Acho que seria o único jeito de equilibra um RF comparando a outras classes
que agora tem seu set Socket melhorado e com mas seed's
Obrigado pela atenção
Att RFzIk4A
Gostaria que fosse revisto esses totem que ficam no entorno da base do ctf.
O mesmo causa um lag gráfico absurdo, sugiro trocar por alguma marcação no chão do mapa ou outro tipo de totem que cause menos lag.
O problema se agrava com o debuff da summoner que pega nesses totens também aumentando o lag pelo brilho do debuff.
Abraços.
E ai, que tal promover mais um evento para o MEGAMU, em que todos poderam participar.
Os eventos funcionam assim, vocês vão dão um tema especifico, onde os players teram que produzir um video e ou uma foto.
Mas os que forem participar dos vídeos, concorreram apenas na categoria de vídeos, e os das fotos, na das fotos.
Exemplo...
Vocês dão tema Páscoa, e os players teram que fazer vídeo relacionado a Páscoa, e mesmo tema para foto
ai o melhor vídeo e a fotos seram premiado.
Tendo um premiação para melhores vídeos
1° 5.000 MPoints
2° 2.500 MPoints
3° 1.250 MPoints
Premiação para as fotos
1° 2.500 MPoints
2° 1.250 MPoints
3° 625 MPoints
*Vocês deixam especifico que querem que deixar a logo da MEGAMU na intro, e no final do video, e deixando na descrição o site do megamu.net,
e na foto a marca d agua do megamu em cima lado esquerdo, e site em baixo lado direito da foto*
Com prazo de 2 semanas, o que daria 2 eventos por més.
Tendo em consciência que vídeo da mais trabalho que foto.
Os vídeos serão julgados pelas view, like e comentários na pré seleção pela moderação e gm's
apos vocês colocam 10° melhores no site para ser votados pelos players
os que receberem os melhores comentários e avaliação vencem
Um ótimo e divertido evento para players, e uma maneira fácil de divulgar o servidor.