BOA NOITE , COMPREI UM PENTAGRAMA AGORA PELA VOLTA DAS 21:20 DO CHAR VelhoBarre , FULL TOP TUDO ERTELL UPADA 2+10 TOPADA CERTINHA POR 3500 MC + 1000 MP , POREM COMPREI ELE QUANDO VEIO PARA MEU INVENTARIO ELE BUGOU COMPLETAMENTE .. ISSO ME DEIXOU MUITO DESSANIMADO AGUARDO RESPOSTA SEGUI AS PRINTS... DEIXANDO BEM CLARO EM OBS: ELE E FULL TOPADO COM TUDO UPADO COMO VOCES VE A PRINT DEU NEGOCIANDO...,
PODEM VER NAS PRINT AONDE FICA AS ERTELL GALE / DIVINITY ESTA AGER E BLESSING QUE SÃO AS PRIMEIRAS DO PENTAGRAMA E SÃO WATER O PENTAGRAMA EARTH NEGOCIANDO TOP : http://prntscr.com/fnhobq
Boa tarde, Compro Pentagrama Merciless Gladiator's Dagger Water ! Compro ele Full , Liso, Preferencia Full. Pago em MC / MP. Nick: KinderOvO Obrigado. !
há um dia atrás postei um problema e ainda não houve solução continuo a tomar disconect sucessivamente, já reinstalei o mu, baixei novamente e está terrível para continuar logado quando consigo,toda vez que tento trocar de serve recebo disconect, Gostaria de uma solução pois não estou conseguindo jogar, estou querendo donatar mas desse jeito está dificil, pois nem consigo jogar.
Olá. Existem alguns problemas que notei nos itens de quest como segue:
- dano de ataque do que o dano é muito grande magia, PVP e PVE para equilibrar os danos ao grande dano de ataque magia que o novo direito (como o ponto de caça)
- opção max mana é inútil, então muda para uma outra opção se não uma desvantagem para o uso classe danos magia
Há muitos de qualidade "damg tăng" versus "magia dmg Sabor." Com esta quantidade Tăng danos, o poder de ataque e MG BK DL é demasiado grande em PVE e PVP inclusive.
Para equilibrar entre magia e classe ataque, a quantidade de ataque positivo, na minha opinião deve ser menor do que a quantidade de magia de dano mais
Postado por: admin - 06-22-2017, 01:29 AM - Fórum: Noticias
- Sem Respostas
E aí pessoal. Hoje venho apresentar à vocês mais uma novidade exclusiva do MEGAMU (E sim, como sabem aqui as novidades são exclusivas mesmo), Sistema de Item Quest
Ele é muito simples de ser utilizado, basta ter um dos itens, ao menos +9, e clicar na opção de inserir que aparecerá sobre ele.
Ao fazer isso, você estará recebendo um buff no jogo de acordo com o level do item entregue.
O tipo de buff depende do grupo que o item pertence. Além disso, quando um grupo é completado, ele fornece um buff bônus, que é mostrado em verde.
Para ver os detalhes de como é calculado o efeito do buff, basta colocar o mouse sobre o "?" ao lado do nome do grupo.
Os itens entregue não podem ser recuperados de volta, mas caso queira refazer, há a opção de limpar o grupo.
O sistema está liberado para player a partir de 120rr, liberando um item a cada 2 resets.
A quantidade de itens usados e o total liberado é exibido ao lado do nome do personagem (Cuidem das builds).
Mas atenção, ainda haverá alterações nos valores afim de melhorar o balanceamento entre eles.
Boa noite, estou enfrentando um problema que se mantém constante em meu Launch do Megamu, após abrir o Launch tento conectar no game e da um erro que diz: Você foi desconectado do servidor, detalhe eu não consigo nem sequer entrar em minha conta. gostaria de uma solução para o problema.
Postado por: admin - 06-21-2017, 11:50 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Segue as alterações mais importantes deste update:
Atualização do game server, 1.8.5 para 1.8.9;
Correção no sistema de trade (ontem foi descoberto uma falha de segurança no gs de todas as seasons, servidores que ainda não atualizaram estão correndo sérios riscos);
Infelizmente esse update apresenta um bug que bloqueia alguns pentagramas de serem equipados por elfas, estamos aguardando a desenvolvedora resolver. Por conta da correção de segurança, não é possível voltar para a versão anterior.
Em testes finais:
Sistema de Item Quest (será liberado ainda hoje);
Custo em MP para limpar PK (será aplicado afim de reduzir as limpas em spots, fiquem atentos às notícias);
Penalização por fugir de pvp em disputas de hunt-points;