Seguinte, comprei o Ticket na loja X e ainda tenho os convites separados, mas quando clico no NPC pra entrar no evento, ele fala que preciso do do Devil's Invitation, agluem por gentileza pode me ajudar?
Bom, estou vendo aqui no site q diz q a xp vai decaindo de acordo com a quantidade de resets de um character, mas a xp ML tb decai com a quantidade de resets ou ela eh sempre fixa independente de quantos rr temos?
Olá, admin:
Gostaria de propor mudanças no sistema de busca do seguinte modo:
1. Caça dividida, o que significa que apenas pessoas com a mesma área de caça podem pedir ao inimigo que batalhe. Por exemplo, o intervalo de caça é de 0 a 10000; De 10001 a 20000 ... Isso significa que não há muito ponto na caça para criar a batalha melhor e melhor. No caso de um caçador com 15000 pontos, não é possível solicitar um caçador 10000 para entrar na batalha, mas um caçador com 10000 pontos pode solicitar um 20000 ou mais para entrar na batalha.
2. Mudou o modo de caça para solo entre dois gladiadores, como o duelo, mas a diferença é que não há necessidade de consentimento do oponente se as condições forem iguais às da seção anterior. Isso torna a luta mais justa.
Obrigado!
Boa noite tenho uma duvida voces vão ainda mexer nas options nas oficina online digo mudar alguma opção pois tenho um set add roxo full seed e ja queria por os adicionais porem nao quero gastar os mp por que nao sei se vai haver alguma mudança se possivel me ajudem
Como coloco o jogo em full screen? (obs: meu jogo não abre o launcher, toda vez que inicio vai direto pro jogo nem passa pelo launcher)
E como consigo criar um char mg?
como posso apagar um char da minha acc com 35 resets pq nao to conseguindo, estava querendo agora com a season 12 criar a grown lancer pra jogar, sera que alguem da equipe pode me ajudar a apagar ?
Boa noite.. Devido a chegada da Season 12 e a extinção dos Gps, gostaria de sugerir a alteração do valor do chaos assenbly..
O preço atual está em 180 MP, sendo que era 200 GPs... Isso está totalmente inviável..
O preço de 20/25MP seria o mais justo para o item..