Eu (MetralhaM1) e Lucifer157, estavamos no ilusion contra dois players, quando pegamos o fogo e eu ia atacar o outro player, apareceu que a gente perdeu, sem fazermos nada, não ganhamos nada...
E o (Lucifer157) tava tipo pesado, pq ele tava carregando o fogo!!
Olá, joguei o megamu a um bom tempo atras e agora que voltei algumas coisas mudaram, minha duvida está na oficina de itens, comprei um set Hades e fui melhorar ele na Oficina, porém algumas partes só aceitaram 3 option e não pude colocar Maximum Life, minhas duvidas são:
- O que preciso fazer no set para conseguir adicionar o 4° option exe?
- Por que o Armor Hades tem Maximum Life e eu não consigo colocar em outras partes?
- Qual o motivo do bug no 5° Slot do Armor Hades?
Estou tomando dc quando tento dar move para event square, estava com três contas abertas, duas foram para o ds e a outra toma dc toda vez que tento ir pra event square, alguém sabe se já ocorreu esse problema com alguém e qual foi a solução?
boa tarde, alguém saberia me dizer com precisão, o que preciso fazer para liberar os outros adicionais de uma arma lvl 400, pois tenho arma 400 com 5 sockets, e na oficina vi que tem 2 adicionais bloqueados, o que posso fazer ?
ADMIN TO PK DESDE ONTEM E NÃO SAI O PK, TO VEZES QE DITO /PKCLEAR APARECE DITITE MAIS UMA VEZ PARA CONFIMAR PAGAMENTO JA FIS ISSO 1 MILHÃO DE VEZES, E FIQUE PK DENTRO DO EVENTO DO ZUMBIS DE OTEN A NOITE ? E AGORA COMO FAÇO ?
Venho aqui ver se alguém mais esta com os mesmos problemas como novos comandos de Otimização.
No principio pareceu ter melhorado o funcionamento com as otimizações porem nunca tive problemas com lag então a melhoria estava ótima.
Porem entre ontem e hoje abri mesma quantidades de janelas habituais porem estou tendo um lag que nunca antes tive.
Com os comandos o jogo fica jogável mas ainda assim pior que antes.
OBS: não posso afirmar que seja pelas otimizações por isso quero saber se alguém mais esta tendo esse problema.
Obrigado