Boa noite, o serve está sendo atacado? já estou com um problema de não conseguir conexão e agora toda vez que carrega a tela de loading eu tomo disconects seguidos, gostaria de uma resposta ou solução...
Boa noite, sou mais um char com o Penta bugado.
No meu caso foi removendo do slot dele para o inventário para aplicar errtel.
Temos uma previsão de quando teremos este update?
Sugestão para a moderação, manter um tópico centralizando todos que estão com o mesmo bug, assim facilita a consulta e manifestação dos usuários com este problema.
Recentemente adicionamos uma atualização de segurança no servidor, a qual recebemos da nossa fornecedora X-Team. No entanto, a mesma atualização apresentou alguns problemas onde poderão ocorrer bugs em alguns personagens que ao desequipar seus pentagramas podem não conseguir equipa-los novamente. E por ser uma atualização importante sobre a segurança do servidor, não podemos remove-la. Estamos aguardando a fornecedora nos enviar a correção para o problema.
As classes que mais estão sofrendo percas com este problema são: MG e Elf porém pode acontecer com as demais classes.
Vale lembrar que vocês não serão prejudicados, este é apenas um informativo para que vocês tenham conhecimento sobre o problema.
In this promotion, every weekly TOP 1 of the "invite ranking" will earn a unique BROWN PANDA RING.
Of course as well as the others who help the server with invite, will continue to receive the MPoints for the nominations.
Acredito que já é de conhecimento de vocês mas o servidor cresceu muito nesses últimos 5 meses que passei fora. Está começando a lotar aos fins de semana, sabemos que há um custo para a abertura de um novo canal, mas seria bom que fosse visto de imediato.
Sei que isso não me convém julgar, só estou abrindo a discussão pois tenho escutado o que o "povo" vem falando, e acredito que seria muito benéfico para o servidor.
Seria até legal abrir uma enquete para saber qual é o tipo de canal que a maioria gostaria que fosse aberto.
Bom dia,Toda vez que tento fazer conexão aparece a mensagem: "Você foi desconectado do servidor", peço-lhes uma solução plausível para esse problema, pois, tenho visto vários jogadores com o mesmo ocorrido e até agora não foi postado nenhuma solução,Aguardo resposta,Obrigado.
BOA NOITE , COMPREI UM PENTAGRAMA AGORA PELA VOLTA DAS 21:20 DO CHAR VelhoBarre , FULL TOP TUDO ERTELL UPADA 2+10 TOPADA CERTINHA POR 3500 MC + 1000 MP , POREM COMPREI ELE QUANDO VEIO PARA MEU INVENTARIO ELE BUGOU COMPLETAMENTE .. ISSO ME DEIXOU MUITO DESSANIMADO AGUARDO RESPOSTA SEGUI AS PRINTS... DEIXANDO BEM CLARO EM OBS: ELE E FULL TOPADO COM TUDO UPADO COMO VOCES VE A PRINT DEU NEGOCIANDO...,
PODEM VER NAS PRINT AONDE FICA AS ERTELL GALE / DIVINITY ESTA AGER E BLESSING QUE SÃO AS PRIMEIRAS DO PENTAGRAMA E SÃO WATER O PENTAGRAMA EARTH NEGOCIANDO TOP : http://prntscr.com/fnhobq
Boa tarde, Compro Pentagrama Merciless Gladiator's Dagger Water ! Compro ele Full , Liso, Preferencia Full. Pago em MC / MP. Nick: KinderOvO Obrigado. !