Boa tarde , as 16:27 exatamente eu estava na Chaos Machine colocando meus Itens +15 e fui colocar a Boots do Set Hades , mesmo com Talisma Assembly ela sumiu ela estava +11 indo pra + 12 quero que confira os Logs e desejo que ela volte do mesmo jeito que estava .... Estou muito mais muito triste com isso e quero ver a solução ... Pois gastei um monte de MC / MP / GP de ontem para hoje mais ou menos so na Boots uns 4k MC com Joias e etc não esta indo +15 somente o resto do Set e agora sumiu do nada ???? Mesmo com Talisma .....
As Print de como meu Set e inteiro ... e a Boots também...
O Set esta inteiro assim não e Exc não tem ADD Excelente somente Luck e as 2 Socket aberta com HP 4k i80 + Def 720 .
Prints ::
Para reduzir o PvP nos spots e trazer de volta a lógica do sistema de PK, estamos lançando o novo comando pkclear.
Agora os assassinos terão que pagar pelos seus atos, podendo fazer isso de duas formas:
Esperar o tempo de punição: 60min * Assassinatos
Pagar fiança: 0.5MPs * Assassinatos * Resets (do player assassino)
Para ver a quantidade de assassinatos ou iniciar o pagamento da finança, basta digitar /pkclear.
Não é considerado como assassinato:
Mortes em Lorencia
Mortes em Arena
Morte de players com 190rr
A fiança não é cobrada quando o pk for obtido em eventos PvP, nesses casos, basta digitar /pkclear uma única vez.
No momento o comando está em testes e o valor da fiança está fixado em 1MP.
Fala galera tô com uma dúvida, estou com um bk upando tranquilamente por enquanto, devo estar com uns 15 resets. A minha dúvida é qual set eu compro pra quando estiver com maxResets? Quanto custará esse set, armas, asa? Já me falaram alguns mas acredito que seria interessante essa orientação no forum pois pode ser a duvida de mais iniciantes.
Agradeço a toda e qualquer ajuda
Fala galera, sou novo no SV, vi que tem muito negócio em MP/MC.
Mas gostaria de ter uma base +- de qnto de cada joia que vale?
EX: Bless em MC vale qnt? Em MP vale qnt?
Agora itens anubis, em joias valem quanto cada peça?