Boa noite, sou mais um char com o Penta bugado.
No meu caso foi removendo do slot dele para o inventário para aplicar errtel.
Temos uma previsão de quando teremos este update?
Sugestão para a moderação, manter um tópico centralizando todos que estão com o mesmo bug, assim facilita a consulta e manifestação dos usuários com este problema.
Recentemente adicionamos uma atualização de segurança no servidor, a qual recebemos da nossa fornecedora X-Team. No entanto, a mesma atualização apresentou alguns problemas onde poderão ocorrer bugs em alguns personagens que ao desequipar seus pentagramas podem não conseguir equipa-los novamente. E por ser uma atualização importante sobre a segurança do servidor, não podemos remove-la. Estamos aguardando a fornecedora nos enviar a correção para o problema.
As classes que mais estão sofrendo percas com este problema são: MG e Elf porém pode acontecer com as demais classes.
Vale lembrar que vocês não serão prejudicados, este é apenas um informativo para que vocês tenham conhecimento sobre o problema.
In this promotion, every weekly TOP 1 of the "invite ranking" will earn a unique BROWN PANDA RING.
Of course as well as the others who help the server with invite, will continue to receive the MPoints for the nominations.
Acredito que já é de conhecimento de vocês mas o servidor cresceu muito nesses últimos 5 meses que passei fora. Está começando a lotar aos fins de semana, sabemos que há um custo para a abertura de um novo canal, mas seria bom que fosse visto de imediato.
Sei que isso não me convém julgar, só estou abrindo a discussão pois tenho escutado o que o "povo" vem falando, e acredito que seria muito benéfico para o servidor.
Seria até legal abrir uma enquete para saber qual é o tipo de canal que a maioria gostaria que fosse aberto.
Bom dia,Toda vez que tento fazer conexão aparece a mensagem: "Você foi desconectado do servidor", peço-lhes uma solução plausível para esse problema, pois, tenho visto vários jogadores com o mesmo ocorrido e até agora não foi postado nenhuma solução,Aguardo resposta,Obrigado.
BOA NOITE , COMPREI UM PENTAGRAMA AGORA PELA VOLTA DAS 21:20 DO CHAR VelhoBarre , FULL TOP TUDO ERTELL UPADA 2+10 TOPADA CERTINHA POR 3500 MC + 1000 MP , POREM COMPREI ELE QUANDO VEIO PARA MEU INVENTARIO ELE BUGOU COMPLETAMENTE .. ISSO ME DEIXOU MUITO DESSANIMADO AGUARDO RESPOSTA SEGUI AS PRINTS... DEIXANDO BEM CLARO EM OBS: ELE E FULL TOPADO COM TUDO UPADO COMO VOCES VE A PRINT DEU NEGOCIANDO...,
PODEM VER NAS PRINT AONDE FICA AS ERTELL GALE / DIVINITY ESTA AGER E BLESSING QUE SÃO AS PRIMEIRAS DO PENTAGRAMA E SÃO WATER O PENTAGRAMA EARTH NEGOCIANDO TOP : http://prntscr.com/fnhobq
Boa tarde, Compro Pentagrama Merciless Gladiator's Dagger Water ! Compro ele Full , Liso, Preferencia Full. Pago em MC / MP. Nick: KinderOvO Obrigado. !
há um dia atrás postei um problema e ainda não houve solução continuo a tomar disconect sucessivamente, já reinstalei o mu, baixei novamente e está terrível para continuar logado quando consigo,toda vez que tento trocar de serve recebo disconect, Gostaria de uma solução pois não estou conseguindo jogar, estou querendo donatar mas desse jeito está dificil, pois nem consigo jogar.